Pular para o conteúdo

Proteina da carne

Respostas em Destaque

Pessoal ja tomei divetsos suplementos, agora vou esperimenta essa tal proteina da carne, so estou em duvida em qual marca comprar, entre o carnivor, carnibol, e carnipro, o que vcs acham? Help me...

• Respostas 11
  • Visualizações 8,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

na minha opinião proteína de carne acho que deveria ser mais usada para quem tem tolerância a lactose, mas não quero dizer que não seja legal toma-la, até aconselho toma-la, se eu fosse experimentar iria de carnivor.

na minha opinião proteína de carne acho que deveria ser mais usada para quem tem tolerância a lactose, mas não quero dizer que não seja legal toma-la, até aconselho toma-la, se eu fosse experimentar iria de carnivor.

Whey isolado é livre de lactose, claro que desde que seja de uma marca séria

• Autor

Depois de experimentar todas o tipo de suplemento de proteina (quero dizer, ainda falta a hemp protein hehehehe) cheguei a conclusão proteina é proteina desde de que venha de uma boa fonte. Mas eu iria de carnivor pela marca

• 1 ano depois...

Fala rapaziada, comprei o Carnibol na integral médica estou com uma dúvida quanto ao horário de tomá-lo. Melhor tomá-lo logo pôs treino ou antes de dormir quando o corpo processa os ganhos do dia?

Já escuteis sobre os dois métodos qual e o melhor?

Abs

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.