Postado 23 de dezembro de 201311 anos o resultado realmente demora a aparecer, mas relaxa que vem!!! quanto a esse Tamox ai a partir da 10 semana, pra que??? se for TPC, é SERMS e apartir mais ou menos do 30º dia da ultima aplicação!!!
Postado 23 de dezembro de 201311 anos o resultado realmente demora a aparecer, mas relaxa que vem!!! quanto a esse Tamox ai a partir da 10 semana, pra que??? se for TPC, é SERMS e apartir mais ou menos do 30º dia da ultima aplicação!!! Ficou confuso isso aí que vc explicou hein cara? Tamox É SERMS. E a TPC é indicada inciar após 15 dias da última aplicação de testosterona...
Postado 23 de dezembro de 201311 anos SERMS é tamox e Clomid... 15 dias após a ultima aplicação, é bem provavel que ele tenha droga circulante, antes de 20 dias eu não aconselharia a iniciar a TPC o ideal mesmo é fazer exames laboratoriais!!!
Postado 31 de dezembro de 201311 anos Autor obg aí pela força PROJETO MUTANT, quanto ao uso DO tamox . VC ESTÁ CORRETO ! em breve fotos ! ontem foi a sexta aplicação , até agora muita qualidade muscular , sem ganhos expressivos , nenhuma alteração na força e semana que vem entro com a OXANDROLAND ! Ainda faltam 8 aplicaçoes , mas estou ficando preocupado , rsrs ... quero atingir uns 84 Kg e estou com 80 cravados
Postado 31 de dezembro de 201311 anos Relaxa cara... no meu ciclo de Dura com Stano só comecei a ganhar peso na 5ª semana!!!
Postado 1 de janeiro de 201411 anos Autor Vlw mano , já me deu uma animada então !!! Vc acha que devo aumentar pra 8 semanas ? ( 16 duras)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.