Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 29
  • Visualizações 5,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

ENTAUM OU SEJA a dieta ta boa mais eu tenho que ver a quantidade que estou comendo pra poder ver a quantidade de whey que devo ingerir na pos musculação certo?

AKI BROTHER  qual o melhor sabor de whey que menos enjoa?? eh q vo compra um de 2.2kg

Postado

ENTAUM OU SEJA a dieta ta boa mais eu tenho que ver a quantidade que estou comendo pra poder ver a quantidade de whey que devo ingerir na pos musculação certo?

AKI BROTHER  qual o melhor sabor de whey que menos enjoa?? eh q vo compra um de 2.2kg

1 - exato, whey vai complementar a qtidade de proteina q não consiguiu adiquirir com a dieta

2 - geralmente compro baunilha, mas ja tomei todos, ja enjoei de todos, hj em dia nem faz diferença, fecho a cara e mando pra dentro

Postado

muitos tambem dizem que tomar whey projudica o rin e talz ...que eh bom tomar 2 meses ...parar depois voltar tomar ...oq me diz disso?

Você come carne ou ovo 2 meses sim / 2 meses não?

Postado

muitos tambem dizem que tomar whey projudica o rin e talz ...que eh bom tomar 2 meses ...parar depois voltar tomar ...oq me diz disso?

kkkkkkk, vc toma leite 2 meses e para? whey é a proteina isolada do soro do leite, é comida em pó, não tem nada de mais q vc não encontre na sua dieta, só tem a praticidade de preparo e em uma porção a proporção de proteina é bem maior do q a de calorias, carboidratos e gorduras comparados a outros alimentos.

Postado

2 scoops de whey blend (5g bcaa + 5 glutamina) está bom no pós treino com 2 scoops de carboidrato, atualmente uso a maizena como carboidrato, pois ela é amido de milho, o mesmo que o Waxy Maize...

Não concordo com pão nem biscoito na dieta. Muitos levam no rótulo que são integrais, mas a Anvisa não normatiza isso, ou seja, biscoitos e pães de rótulos integrais levam trigo branco, além de açúcar e óleo (ingredientes calóricos e pouco nutritivos).

Carboidrato bom para desjejum e lanches são os tubérculos (batata doce, macaxeira/aipim, cará...).

Tira chocolate e leite dessa dieta. 

As verduras são boas para dar saciedade quando você está numa dieta de cutting, mas se você quer hipertrofia é preciso equilibrar a quantidade de carbos com proteínas (ex. 200g de carne e 100g de feijão + 100g de arroz) se você ainda tiver apetite pra salada que bom... mas salada te deixa cheio e não tem a mesma eficácia que o carbo.

As verduras podem ser incluídas no preparo do arroz e da carne (exemplo arroz com cenoura e couve, carne com batatas...).

Vale a pena tomar um polivitamínico pra fortalecer a imunidade, afinal ninguém consegue ingerir todos os nutrientes necessário para fortalecer o organismo apenas comendo.

É bom tomar depois do treino junto com o whey + carbo um comprimido de vit. C (500mg) + 2 de vit. E (400mg), pra fortalecer bem a imunidade.

Glutamina (20g/dia) + Bcaa (15g/dia) + Creatina (10g/dia).

Uns 5 ovos inteiros por dia + umas 10 claras ou 2 scoops de albumina.

Um treino bem pesado pra levar a musculatura até a falha.

Suplemento de vitamina D e cromo...

Enfim leva essas considerações no retorno da consulta e sucesso!!!

Postado

Sim é muito. O ideal é você fracionar essa quantidade de proteína ao longo do dia e utilizar adequadamente sua janela de oportunidades do pós treino com todos os suplementos adequados e não somente o whey; o que pode incluir uma glutamina, uma vitamina C, e dependerá do tipo de treinamento  e fase que vem sendo feita. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.