Postado 21 de janeiro de 201411 anos Autor agora já comprei o bcaa da pronutrition 800 mg por cápsula. comecei a tomando hoje 1 cápsula de manhã e mais 4 cápsulas 30 minutos antes do treino,depois do treino como 1 pedaço de batata doce,assim eu ganharei massa muscular?
Postado 21 de janeiro de 201411 anos Autor Ae Otavio,aqui um bcaa em pó de 28 reais. www.vulgosuplementos.com.br/index.php?route=product/product&path=5&product_id=16
Postado 21 de janeiro de 201411 anos Ae Otavio,aqui um bcaa em pó de 28 reais. www.vulgosuplementos.com.br/index.php?route=product/product&path=5&product_id=16 tá, agora olha o frete..
Postado 21 de janeiro de 201411 anos Autor andei pesquisando na internet e falam que bcaa não dá massa muscular,eu só estou tomando antes,será que dá pra mim ganhar um pouco de massa magra?
Postado 21 de janeiro de 201411 anos cara BCAA não da massa, e a dosagen dele é no minimo 10gr e não mg, esseque vc comprou ai tem que tomar pelo menos umas 12 capsulas para servi, mais lembrando ele não lhe dara massa, o que dar é uma dieta balanceada limpa com proteina, gordura boa e carbo!!
Postado 22 de janeiro de 201411 anos o BCAA diminui fadiga, acelera um pouco a recuperação muscular e aumenta liberação de Mtor (leucina faz isso) que é um dos responsáveis pela sintese proteica... mas não vale o CxB agora esse BCAA da Vulgo... o que garante que tenha BCAA ai dentro e não farinha??? pelo preço deve ter tudo, menos BCAA...
Postado 22 de janeiro de 201411 anos amigo... BCAA pra dar efeito no minimo 10g dia BCAA de 30 conto é farinha... 10 g você ta sendo maneiro... no mínimo 20 g...rsrs
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Sem duvida o melhor BCAA é o AminoDecanade, mas como hoje só quer gastar 30,00 eu compraria 30 reais de peito de frango ou então varias badejas de ovos. Abraços.
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Sem duvida o melhor BCAA é o AminoDecanade, mas como hoje só quer gastar 30,00 eu compraria 30 reais de peito de frango ou então varias badejas de ovos. Abraços. realmente muito bom... 5g de BCAA e 5g de Glutamina, mais aminoácidos váriados não definidos na formula...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.