Postado 28 de fevereiro de 201411 anos Senhor, tem algo errado, demora a cair a fixa quando acontece uma coisa dessas no Brasil!! Ainda vou continuar com um pé atrás, antes de comemorar!!! rsrs
Postado 28 de fevereiro de 201411 anos Eu uso algumas coisas da integral... Mas tá foda viu... vou ficar na minha New Millen mesmo
Postado 28 de fevereiro de 201411 anos Po sempre confiei na integral pena rapaz, não acho que a integral perdeu o seu valor não. Apresentou apenas umas poucas gramas a mais. Suplemento Proteico para Atletas Sabor Baunilha - Super Whey 100% Pure - IntegralMedica Lote 0032221 - Data de validade: 01/06/2015 O teste detectou 7,01 g de carboidratos na porção, 34.8% a mais do que o valor de 5,2 g declarado na rotulagem. Suplemento Proteico para Atletas Sabor Baunilha - Super Whey 3W - IntegralMedica Lote 0035222 - Data de validade: 01/04/2015 O teste detectou 3,17 g de carboidratos na porção, 44% a mais do que o valor de 2,2 g declarado na rotulagem.
Postado 5 de março de 201411 anos Alimec...ainda vejo q erraram muito...foi bem mais de 20%...agiu ilegalmente.
Postado 5 de março de 201411 anos huahuahua pow body nao vai defender a solaris? kkk mas ta foda mesmo, ate que enfim essa porra de anvisa faz algo que preste
Postado 6 de março de 201411 anos Mas Markus, é mais confiável pegar um concentrado da integral que tem 2 gramas de carbo a mais do que essas porcarias que nem whey tem... E se as wheys da integral tem uma ou duas gramas de carbo a mais não quer dizer que seus outros produtos não prestam! Não faço propaganda da integral, mas prefiro usar ela do que neomerda..
Postado 7 de março de 201411 anos Pois é Tae... quebrei a cara... peço desculpas pra galera q usou por indicação minha!!! Ainda bem q sai de lá antes... Mas a empresa está pra quebrar... Faturava 3 milhões por mês quando eu estavs lá... agora tem faturado 300k no máximo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.