Postado 11 de junho de 201411 anos Autor Entendi Punk77,vou sim incluir o tamox por via das contas,né!Obrigada por acompanhar tá?
Postado 11 de junho de 201411 anos Autor não zere o carbo mesmo não... sem necessidade... baixe bem os carbos, e faça a cada 3 dias um carb up... assim vc quebra a homeostase da dieta... Sim,nem tem necessidade de zerar carbo,obrigada pelo toque,nao estou muito interessada em entrar em cetose,já estou tomando tanta coisa,,akela dor de cabeça então..nem rola..Obrigada! Gente,ontem dei inicio a NPP juntamente com Bold,e tomando oxandrolona de 20mg estava em 40mg,mas como quero um efeito reduzidor de gordura,baixei pra 20mg a oxan. Treino extremamente cansativo,caprichando em aerobicos e superiores,onde é meu ponto fraco, Muita dor de cabeça mas aparentemente tudo vai bem. Estou na 6a semana,pretendo incluir iombina também para ajudar na queima de gordura. E´isso,,conforme for vou relatando..Um abraço a todos!
Postado 12 de junho de 201411 anos Autor o que vc faz de aeróbico??? Bom dia! Eu faço alguns HIs,corrida na esteira que eu odeio demais,bike também, estou me adaptando ao AEJ,só meio sem tempo para concluir 100% todo dia,quando dá eu faço. Boldenona: Deu as caras finalmente!Demora demais pra agir,hoje vasto mais inchado,mais visível. Relato::BOLDENONA---Demora agir..veio agora com 6 semanas de ciclo aparecer.
Postado 12 de junho de 201411 anos mas agora que a bold começou a dar as caras vai ser o bicho, vai ficar TOP!!! agora segura a fome, kkkkkk AEJ é bom, mas tem que ter paciência... eu pulava corda as 5:30 da matina!!! eu gostei basante do HIIT, da um queimada legal tambem!!!
Postado 13 de junho de 201411 anos tá show... NPP vai fazer muita diferença junto com a Bold... ioimbina quem usou que eu conheço não curtiu muito... falou de muito colat pra pouco resultado... se fosse vc iria ou de clemb mesmo ou Salbutamol (Aerolin)
Postado 16 de junho de 201411 anos Físico bem desenvolvido.Tá bom de colocarem as fotos no FACEBOOK FISICULTURISMO.
Postado 19 de junho de 201411 anos Autor punk77:sim punk,já esta dando as caras mesmo,muito feliz com o resultado que esstou tendo,falta mais 4 semanas,vamos lá!!bjos! Bodymuscle:Entendi parceiro,mas aí que tá,preciso ver a ação dessa budega kkk.sou teimosa,vamos ver oq dá né?ainda nao chegou pra mim esta em rastreamento.Espero tirar proveito dela..bjs!! Pokoyo:Rapaz,se eu te mostrar uma foto que estou com Jorlan e a menina que ele está treinando,voce muda de ideia rapido rapido.kkkkTo na busca,vou chegar lá com calma,obrigada!!bjos!! Micael94:Nunca nem te vi por aqui,bem vindo..ainda faltam mais 4 semanas de ciclo,vamo q vamo!!bjos! Galera,desculpa a demora,,relatar aqui rapidinho oq que vem acontecendo,Aplicação de BOLD com NPP doída só se injetar de mal jeito,se injetar com mao firme e agulha toda,sem neuras,está assim. BOLD + NPP segunda e sextaNpp segunda/quarta/sextaOxan todo dia de 6h em 6 h total de 40mg diarios. Comeando a definir depois de uma orientação de treino que tive,agora está ficando massa o shape,vejo secando e tudo corre muito bem.Ainda esperando ioimbina chegar.Dieta sem desvios.Foco 100%. É isso gente..vou relatando conforme tenho novidades,desde já agradeço a força de todos!Beijaum!!
Postado 19 de junho de 201411 anos Autor como faço para alterar o título do tópico,,nao é mais esse,esse foi quando eu estava em duvida, o ciclo que faço é BOLD/NPP/OXANDROLONA..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.