Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo sinistro de Deca e Dura + Stanozolol e após GH

Featured Replies

• Respostas 47
  • Visualizações 8,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Quando vai chegando no final do ciclo, acontece mesmo de ficar meio "de saco cheio" e abala sim o emocional.

Eu não acho que seria ruim vc parar o ciclo na 7ª semana, e eh uma opção boa nesse caso, e alias vc já ganhou 10Kg, e não creio mais em ganhos expressivos nessa sua última semana. E dá até para cogitar o fato de seu corpo já estar em Homeostase, e que então não haveria mais ganhos na 8ª semana, pois vc já teve ganhos expressivos(10KG).

abracos.

Amanheci c o emocional estável, rssss....fui na farma e comprei as decas.....Vou terminar logo essa porraa da 8 semana...acabei d mandar 100 d deca...essa semana mando mais e fecho c 400mg....dura ta em falta mesmo.....vou fazer depo essa semana e manter as próximas assim....

Ficaria assim ?

9 a 12 sem : 200 depo/ semana + estanozolo pastillha sublingual 20 mg de 8/8 horas.

Postado

Amanheci c o emocional estável, rssss....fui na farma e comprei as decas.....Vou terminar logo essa porraa da 8 semana...acabei d mandar 100 d deca...essa semana mando mais e fecho c 400mg....dura ta em falta mesmo.....vou fazer depo essa semana e manter as próximas assim....

Ficaria assim ?

9 a 12 sem : 200 depo/ semana + estanozolo pastillha sublingual 20 mg de 8/8 horas.

Ta foda achar dura na farmacia viu uahuah

a galera ta usando d+

Postado
  • Autor

Dessa semana 8 ate a 12 meu médico me passou 200mg de depo na semana.....o estano 20mg sublingual mandar manipular amanhã. Minha frequência cardíaca bastante alta em repouso 90-105....isso tava me incomodando, ele me passou propanolol 40mg d 12/12h por 20 dias....ele explicou q a dura age tbm nos receptores beta adrenergicos, causando esse aumento......ele explicou q essa frequência alta não é legal pq alem d queimar gordura to queimando meu glicogenio muscular e hepático, levando a fadiga rápida nos treinos e perda d massa magra. Agora a frequência vai ser controlada, amém! Ele me passou HCG manipulado sublingual, p ir logo estimulando mha testo natural e tbm passou um manipulado q estimula a testo. Ele viu meu exame de DHT, q ta relacionado com a perda capilar e próstata. Deu normal e eu nao tenho tendência a queda, hahahah....amém. ...rsss....mudou o diurético. Tava c 95 agora to c 90kg...perdi liquido heim mas to mais enxuto....gente breve posto fotos. Abraço e boa noite.

Postado

Dessa semana 8 ate a 12 meu médico me passou 200mg de depo na semana.....o estano 20mg sublingual mandar manipular amanhã. Minha frequência cardíaca bastante alta em repouso 90-105....isso tava me incomodando, ele me passou propanolol 40mg d 12/12h por 20 dias....ele explicou q a dura age tbm nos receptores beta adrenergicos, causando esse aumento......ele explicou q essa frequência alta não é legal pq alem d queimar gordura to queimando meu glicogenio muscular e hepático, levando a fadiga rápida nos treinos e perda d massa magra. Agora a frequência vai ser controlada, amém! Ele me passou HCG manipulado sublingual, p ir logo estimulando mha testo natural e tbm passou um manipulado q estimula a testo. Ele viu meu exame de DHT, q ta relacionado com a perda capilar e próstata. Deu normal e eu nao tenho tendência a queda, hahahah....amém. ...rsss....mudou o diurético. Tava c 95 agora to c 90kg...perdi liquido heim mas to mais enxuto....gente breve posto fotos. Abraço e boa noite.

Legal mano, posta as fotos pra gente.

abraços.

Postado
  • Autor

Aew marombas........hj fui mandar manipular as paradas: HCG sublingual , Estano oral sublingual 20mg e um manipulado fitoterapico p aumentar a testo.....facadaaa......900 e pokos dilmas. ..pego amanhã. Amanhã já começo depo 200mg na semana, o Estano so semana q vem 20mg 8/8h. Olha...eu nem sabia q podia manipular HCG , dose p 1 mês e meio 408 dilmas...vou usar 3 meses.

Todos meus colaterais sumiram com o propranolol, a frequência cardíaca alta q estava agora ta melhor, to super tranquilo. Nunca usei clembu mas creio q os sintomas devem ser parecidos com q estava sentindo.....

semana q vem vou ao nutricionista p preparar a dieta. Hoje na gym meus amigos falaram q to mais enxuto, tbm....se foram quase 5kg d agua, kkkk...mas continuo grande....hauahauahau.....

Galera gostando muito da deca durabolin, sentir saudades dela, hehehehehe.....Semana q vem fico so na depo e estano + hcg + fórmula fitoterapica. Daqui à 2 semanas compro meu Gh omnitrop 10mg.

Vcs sabem a relação entre mg e ui ? Pq ouvi falarem q 1mg = 3ui MAS meu endócrino disse q NÃO, q 1mg tem muito mais d 3 ui.....e que 0.33mg = 3ui.....a caneta vem em mg. Bem, pretendo fazer 1mg ao dia ou dsdn. Mas se realmente 0.33m = 3ui melhor fazer essa dose q ainda dura mais o Gh. Abraço galera.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.