Postado 25 de maio de 201411 anos ola galera! estou na quinta aplicação de durateston 1 ml por semana! gostaria de saber se com essa quantidade e tempo de aplicação pe necessário tpc?? desde já agradeço É legal vc abrir um tópico para vc com a sua dúvida para as pessoas poderem opinar, pois assim fica mais organizado. Abraços e seja bem vindo!
Postado 26 de maio de 201411 anos Autor Ciclei dura, e Stanazolol acredito que seja um colateral pós ciclo, não sei oque fazer, o médico responsável é endócrino logística né,? De um tempos pra cá, andei fumando mt, bebendo, essa semana fiquei sem fumar e sem beber senti uma leve melhora, coisa mínima mais n está 100% n sei oque fazer.tpc foi clomid
Postado 26 de maio de 201411 anos Cara, para de ficar em "eu acho", enqto vc não for no medico e pedir exames pra saber como ta os niveis de testosterona, estradiol, prolactina, LH, FSH, TGO e TGP tudo vai ser suposição. O correto e fazer exames antes, durante e depois. Monitorando as taxas hormonais da pra controlar ou pelo menos amenizar grande parte dos colaterais Editado 26 de maio de 201411 anos por c_alex
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.