Postado 31 de maio de 201411 anos Salve galera! Venho expor meu ciclo, ainda falta algumas drogas e talvez alguns ajustes ( com certeza), gostaria de saber o que posso melhorar, assim como tenho algumas dúvidas. Idade: 27 anos. Altura: 1,75m Peso: 80kg Bf: 18% Gasto Basal: Aprox 1850kcal (exame de bioimpedância) Objetivo: Baixar Bf aumentando de peso ( Acredito que conseguirei : ] ) Obs: Vou fazer alguns exames para saber como estão as "coisas". TPC e Ciclo e *dúvidas (12 semanas) Um amigo formado em educação física indicou que eu toma-se 10mg/dia Tamox 7 dias antes do ciclo, devo ? E para que isso irá me ajudar, alguem sabe dizer ? Deposteron (estou analisando 2 formas, falta chegar a uma conclusão) 1 - 8 semanas : 200mg/2ml ou 1 - 2 semana : 200mg/2ml 3 - 7 semana : 400mg/4ml 8 semana : 200mg/2ml Dianabol 1 - 2 semanas : 30mg/dia 3 semana : 40mg/dia 4 semana : 30mg/dia Propianato 9 - 12 : 100mg (cada 3 dias) Oxandrolona 8 semana : 30mg/dia 9 a 11 : 60mg/dia 12 semana: 30mg/dia ======================================================================== TPC 1 - 2 semanas 40mg/Tamox 1 - 2 semanas 10mg/Clomid 3 - 4 semanas 20mg/Tamox 3 - 4 semanas 5mg/Clomid Vitamine E 1000IU todos os dias durante 30 dias Vitrix ======================================================================== OBS: Após o termino da tpc, vou fazer uso do animal mega pack, e na sequencia vou jogar um pré treino (c4), para manter o ritmo de treino e/ou continuar aumentando esse ritmo. ======================================================================= Suplementação base (Durante e pós ciclo) Whey Dymatize Elite Pro. Gold Standard Carnivor Polivitaminico Daily Formula Colageno Destroze Albumina (pós sono) ======================================================================= Dieta durante ciclo (Não irei me prender ao que vou ingerir, pois iria ficar muito extenso e minha alimentação não é a mesma todos os dias.) 350ml de água ao acordar 350ml de água antes de dormir Em média irei fazer consumo de: 500g Carb x 4,1 = 2050kcal 350g Prot x 4,3 = 1505kcal 90g Gord x 9,3 = 837kcal Total de 4392kcal Não sei se será suficiente, talvez aumente o consumo caso tenha que intensificar os treinamentos "queimadores" (jiu jitsu). ======================================================================= Treinamento: (Grosso modo falando) Musculação: seg a sexta. Jiu Jitsu: Seg, quart e sext. Caminha e/ou corrida: terça e quinta. Dependendo da recuperação muscular acrescento um treino uma vez ou outra no sábado. ======================================================================== DÚVIDAS DIRETAS Quero e sei que vou precisar usar hcg (Chorulon ou Vetcor), ok ? 1000UI por semana (500 UI 2x por semana) ? segunda e quinta ? Finasterida 1mg todos os dias Anastrozol ? Devo ? Como tomar e qual dosagem ? Quando estiver 100%, farei outro post com tudo definido e com fotos. Devo esta começando esse ciclo começo do mês 07/2014. (Tempo que chega o resto das drogas e receberei os exames) É isso ai galera..Aguardo melhorias por parte de vcs (sugestões, críticas, ideias e afins) Muito obg pela atenção de todos que venham a contribuir em algo. Att
Postado 31 de maio de 201411 anos Cara esses ciclo ta meio sem rumo!! Não precisa tomar tamox antes do ciclo, e conforme for as drogas usa anatrazol durante o ciclo!! Como vc quer baixar o bf na minha opinião com as drogas que vc tem em mão usaria propi + oxan!! E quem dira que você baixar o bf sera sua dieta!! obs: Usa dosagem constante de anabol!! Quais foram seus ciclos ja usado?
Postado 31 de maio de 201411 anos Autor Cara esses ciclo ta meio sem rumo!! Não precisa tomar tamox antes do ciclo, e conforme for as drogas usa anatrazol durante o ciclo!! Como vc quer baixar o bf na minha opinião com as drogas que vc tem em mão usaria propi + oxan!! E quem dira que você baixar o bf sera sua dieta!! obs: Usa dosagem constante de anabol!! Quais foram seus ciclos ja usado? E ai meu brother... Então, o tamox antes dispensa correto ? Eu coloquei no post ai mas pq um kra da área me indicou e n perguntei os motivos pelo qual ele indicou, por isso expus ai...Então ta cortado.. Então, a ideia do meu ciclo é realizar um bulking (8 semanas) e posteriormente um cutting (4 semanas). Então melhor jogar 30mg de diana todos os dias né isso ? (vale salientar que ao total são 100comprimidos) Nos meus ciclos anteriores eu fiz uso de durateston stano e oxan. Então, a minha dieta que vai fazer eu baixar esse bf, como mostrei ai a grosso modo, meu treinamento estará carregado de aeróbico, então acredito que por mais que esteja jogando essas drogas no começo eu não vou crescer taanto, e vou conseguir baixar o bf, terminando com propi e oxan p da aquela limpada no shape. Será q a ideia ta correta ?
Postado 1 de junho de 201411 anos Autor Galera, errei ao descriminar que era "ml", na realidade era p ser "semana"..Vai a correção. Obg Deposteron (estou analisando 2 formas, falta chegar a uma conclusão) 1 - 8 semanas : 200mg/semana ou 1 - 2 semana : 200mg/semana 3 - 7 semana : 400mg/semana 8 semana : 200mg/semana Tem um detalhe ai que da 4 semanas no meio do processo usando somente deposteron. Poderia até fazer assim, talvez. 1 - 4 semana : 200mg/semana 5 - 7 semana : 400mg/semana 8 semana : 200mg/semana Ficaria melhor ?
Postado 1 de junho de 201411 anos Autor A meia vida de propianato não são d 24h. Segundo alguns lugares que vi dizem que são d 3 a 4 dias. 1 Fonte: http://www.animalbombado.com/musculacao-anabolizantes/meia-vida.html Mas a "galera" gosta de usar DSDN, adose fica mais efetiva no caso ? Acho que outra mudança pode ser o propianato DSDN(100mg)
Postado 2 de junho de 201411 anos Autor Ai galera, desconsiderem..reformulei tudo e postarei novamente...desculpem !!
Postado 2 de junho de 201411 anos cara, esse seu ciclo tá muito confuso... faz uma unica testo e mais uma droga... no seu casa iria de depo e diana já que é o que vc já tem... faz um ciclo de 8 semanas, depois faz TPC, da mais 1 mês e inicia prop e oxan mais 6 ou 8 semanas em cut... pronto
Postado 2 de junho de 201411 anos Autor Brother, meio que tu adivinhou...coloquei ai que iria refazer, e é justamente assim como estou pensando. Me diz ai o que tu acha ? ============================== Ciclo parte 1 1 - 4 diana 30mg/dia 1 - 10 400mg depo 4 - 10 200mg deca hcg 2xsemana 500IU anastrozol 0,5mg todos os dias Tpc 1 - 2 : 40mg Tamox 3 - 4 : 20mg Tamox 1 - 2 : 10mg clomid 3 - 4 : 5mg clomid 1 - 4 : 2mg Tribulus dia 1 - 4 : 1000 UI vitamina E ========================================== Faço exames p ver como ta, se tiver ok (Aproximadamente 2 a 3 meses do termino do ciclo recomeço o cutting). ========================================== 1 - 8 100mg Propianato DSDN 1 - 5 oxandrolona 200mg dividido tds dias (1º semana = 3 comp ; 2º semana 6 comp ; 3º 8 comp ; 4º 6comp ; 5º 3 comp ) 3 - 8 75mg Stano DSDN = 1,5ml TPC 1-14 = 40mg Tamoxifeno + 100mg Clomid 14-28 = 20mg Tamox + 50mg Clomid 1 - 4 Vitrix 1 - 4 : 1000 UI vitamina E Mais ou menos assim.. E agora ?
Postado 2 de junho de 201411 anos quase isso... se vc colocar a diana no começo, tu acelera homeostase... então melhor jogar nas ultimas 4 semanas... segue o mesmo principio no cut
Postado 2 de junho de 201411 anos Autor Ciclo parte 1 6 - 10 diana 30mg/dia 1 - 10 400mg depo 1 - 6 200mg deca hcg 2xsemana 500IU anastrozol 0,5mg todos os dias TPC 1 - 8 100mg Propianato DSDN 1 - 5 75mg Stano DSDN = 1,5ml 3 - 8 oxandrolona 200mg dividido tds dias (1º semana = 3 comp ; 2º semana 6 comp ; 3º 8 comp ; 4º 6comp ; 5º 3 comp ) TPC No caso, ficaria assim, correto ? Vou fazer os exames amanhã, se der tudo certo eu acho que vou começar no final desse mês..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.