Postado 13 de junho de 201411 anos provavelmente passa... mas começou errado né man... 9 meses de treino e ciclando... não vai aproveitar nada das drogas... só colats!!! se o sintoma persistir, va ao médico e fale pra ele tudo... TUDO... que está ciclando, o que está usando e de onde conseguiu... e as marcas tmb... fale como está fazendo, quem e onde aplica... TUDO
Postado 25 de dezembro de 20159 anos Oi tô no meu primeiro ciclo,tô fazendo Enantato e Deca. O local em qe foi aplicado o Enantato tá dolorido,já passaram 4 dias desde a aplicação e a "dor" ainda continua,percebi qe meu polegar começou a ter um leve formigamento,é normal isso? Fiquei preocupado pelo formigamento
Postado 25 de dezembro de 20159 anos 11 minutos atrás, Lipgadelha disse: Oi tô no meu primeiro ciclo,tô fazendo Enantato e Deca. O local em qe foi aplicado o Enantato tá dolorido,já passaram 4 dias desde a aplicação e a "dor" ainda continua,percebi qe meu polegar começou a ter um leve formigamento,é normal isso? Fiquei preocupado pelo formigamento Normal não é. Isso pode ser devido a forma que a aplicação foi feita, se a limpeza geral que envolveu a aplicação foi boa ou não, e isso pode também ter origem na própria procedência do produto que foi aplicado. Verifique se isso vai persistir, e se caso persistir legal seria procurar um médico.
Postado 25 de dezembro de 20159 anos Comecei um ciclo com enantato e Deca,o braço em foi aplicado enantato estar dolorido,e sinto um formigamento nos dedos bem leve,é normal isso? Agora, Lipgadelha disse: Comecei um ciclo com enantato e Deca,o braço em foi aplicado enantato estar dolorido,e sinto um formigamento nos dedos bem leve,é normal isso?
Postado 25 de dezembro de 20159 anos 2 minutos atrás, Lipgadelha disse: Comecei um ciclo com enantato e Deca,o braço em foi aplicado enantato estar dolorido,e sinto um formigamento nos dedos bem leve,é normal isso? Eu já respondi na sua outra postagem: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/106342-coceira-após-a-aplicação-me-tirem-duvidas/?do=findComment&comment=926685
Postado 11 de janeiro de 20232 anos Esta acontecendo a mesmíssima coisa comigo, e estou aplicando somente Deca apliquei em uma semana e na outra quando apliquei depois de 2 dias ficou vermelho e coçando e a antiga aplicação começou a coçar, percebi também uma região pequena dura exatamente onde foi aplicado, estou com medo de aplicar novamente essa semana...
Postado 11 de janeiro de 20232 anos Moderador 5 horas atrás, Adultinha disse: Esta acontecendo a mesmíssima coisa comigo, e estou aplicando somente Deca apliquei em uma semana e na outra quando apliquei depois de 2 dias ficou vermelho e coçando e a antiga aplicação começou a coçar, percebi também uma região pequena dura exatamente onde foi aplicado, estou com medo de aplicar novamente essa semana... Qual a marca ? Está fazendo os procedimentos corretamente ? Assepsia, puxando embolo, aplicando calmamente, fazendo pequenas massagens pós aplicação, Compressa ?
Postado 11 de janeiro de 20232 anos 2 horas atrás, Batata... disse: Qual a marca ? Está fazendo os procedimentos corretamente ? Assepsia, puxando embolo, aplicando calmamente, fazendo pequenas massagens pós aplicação, Compressa ? Fiz tudo certinho, só não sabia da compressa, fria ou quente? A marca é Muscle Acha que mesmo coçando, vermelho e rígido no local, ainda devo continuar aplicando?
Postado 11 de janeiro de 20232 anos Moderador Aplicou apenas uma vez ? Aes da india não curto muito... Se for original... Dica, sempre que aplicar, faça antes do banho e após aplicação deixe a agua quente correr no local massageando para o liquido espalhar melhor... Fria após para não inchar.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.