Postado 20 de agosto de 201410 anos Bom dia! Tenho 33 anos, 1.85, 96 kg e treino já aproximadamente 15 anos. Fui a um nutrólogo com o objetivo de secar. Acho que estou no tamanho legal, como por exemplo, tenho 42 de biceps...Estou acima do peso, com uma boa gordura abdominal Bem, sendo objetivo :ele me passou uma dieta básica com ovos, atum, batata doce ...e o seguinte ciclo : GH 1 ui por dia (seg a sabado) - 24 dias Oxandrolona (90 mg/dia) - 30 dias Metformina 2 de 850 mg/ dia Furosemida 40 mg/dia Aspartado de magnesio O que acham sobre? Falta algo nesse ciclo? O quer pode ser prejudicial Ja li bastante sobre, mas cada leitura fico mais em duvida. Conto com a experiencia de voces para ajuda.
Postado 20 de agosto de 201410 anos Olha, nao sei o por que dessa furosemida ai, mas, pode montar um plano melhor, até pela sua idade eu tentaria colocar testo como base tiraria o GH, até por que 1ui é ridiculo. 90mg de oxan acho até muita coisa. Já pensou em testo + oxan, básico. Dura+Oxan, 6 semanas, com TPC serms, "thats it".
Postado 20 de agosto de 201410 anos Autor Achei alta tbem a dosagem de oxan..to pensando em tomar 60 mg dia...e alongar um pouco o prazo... Qual a dosagem de gh que acha ideal, levando em conta que quero definição e ganho de massa magra, com qualidade ? Se eu fizer dura + oxan + tcp como sugeriu, tomar esse gh agora é joga-lo no lixo ne? Obrigado pelas dicas
Postado 20 de agosto de 201410 anos Bom dia! Tenho 33 anos, 1.85, 96 kg e treino já aproximadamente 15 anos. Fui a um nutrólogo com o objetivo de secar. Acho que estou no tamanho legal, como por exemplo, tenho 42 de biceps...Estou acima do peso, com uma boa gordura abdominal Bem, sendo objetivo :ele me passou uma dieta básica com ovos, atum, batata doce ...e o seguinte ciclo : GH 1 ui por dia (seg a sabado) - 24 dias Oxandrolona (90 mg/dia) - 30 dias Metformina 2 de 850 mg/ dia Furosemida 40 mg/dia Aspartado de magnesio O que acham sobre? Falta algo nesse ciclo? O quer pode ser prejudicial Ja li bastante sobre, mas cada leitura fico mais em duvida. Conto com a experiencia de voces para ajuda. Fala man belezera? Mano isso ai é ciclo? rs O que falta? kkk mano GH 24 dias 1 ui? man GH usa no mínimo 3 meses em uma dose de 4ui dia........se não tem grana para comprar não compra......não vejo necessidade de diurético e oxandrolona 90mg dia? man di boa da uma pesquisada e esse cara que te passou isso não tem conhecimento algum de ciclo.......................mesmo que seja para abaixar bf!! tudo errado............................abraços mano
Postado 20 de agosto de 201410 anos Autor Fala man belezera? Mano isso ai é ciclo? rs O que falta? kkk mano GH 24 dias 1 ui? man GH usa no mínimo 3 meses em uma dose de 4ui dia........se não tem grana para comprar não compra......não vejo necessidade de diurético e oxandrolona 90mg dia? man di boa da uma pesquisada e esse cara que te passou isso não tem conhecimento algum de ciclo.......................mesmo que seja para abaixar bf!! tudo errado............................abraços mano Então, acho que ele deve manter o GH, algo continuo.... Consultei, ele passou os medicamentos e mandou eu voltar com 30 dias....na verdade, eu me expressei errado dizendo se tratar de um ciclo...na verdade é o inicio...creio que com 30 dias, ele ira passar novamente.. So queria saber se é essa combinação é boa, util para meus objetivos. No mais, agradeço os conselhos
Postado 20 de agosto de 201410 anos Autor Olha, nao sei o por que dessa furosemida ai, mas, pode montar um plano melhor, até pela sua idade eu tentaria colocar testo como base tiraria o GH, até por que 1ui é ridiculo. 90mg de oxan acho até muita coisa. Já pensou em testo + oxan, básico. Dura+Oxan, 6 semanas, com TPC serms, "thats it". Achei alta tbem a dosagem de oxan..to pensando em tomar 60 mg dia...e alongar um pouco o prazo... Qual a dosagem de gh que acha ideal, levando em conta que quero definição e ganho de massa magra, com qualidade ? Se eu fizer dura + oxan + tcp como sugeriu, tomar esse gh agora é joga-lo no lixo ne? Obrigado pelas dicas
Postado 27 de agosto de 201410 anos GH iria de 2UI e a oxan EU não acho muito... pode usar 80mg sussa... sem testo o unico problema vai ser a libido... apesar de gostar muito de testo pelo efeito que dá!!! o ciclo não tá ruim não, mas tá incompleto e com dosagens desencontradas... a furosemida eu tiraria tmb... ele colocou ai pra vc perder água, e ver o peso cair, assim o trabalho dele mostra resultado rapido!!! a dieta é o primordial ai e nutrologo é péssimo de dieta, visto que é apenas um tecnico em nutrição... mas espero que tenha feito algo bom... pq idependente da droga que usar, se a dieta for fraca, o resultado vai ser fraco!!!
Postado 27 de agosto de 201410 anos Como o body disse, não existe meio que sintonia de oxan com GH, até por que o GH ele tem um certo efeito de retenção. Eu sinceramente abandonaria a ideia do GH, passaria a fazer dura+oxan, até 80mg ta bom, e dura, sendo 500mg por semana!!!!!!!!!
Postado 30 de agosto de 201410 anos Autor Como o body disse, não existe meio que sintonia de oxan com GH, até por que o GH ele tem um certo efeito de retenção. Eu sinceramente abandonaria a ideia do GH, passaria a fazer dura+oxan, até 80mg ta bom, e dura, sendo 500mg por semana!!!!!!!!! COmo seria dividida a dura na semana?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.