Postado 11 de abril de 20223 anos Batata era pra postar minha dieta no meu tópico...desculpa aí...se tiver como excluir exclua porque vou postar lá.
Postado 11 de abril de 20223 anos Autor Moderador 16 minutos atrás, Pokoyô disse: Eu acho minha dieta é a única na face da terra que tem coisas deliciosas e mesmo assim emagrece. Vamos lá ver minha dieta milagrosa atual...não gosto de segredo. Café da manhã Dois canudinhos com recheio de carne moída e vedados com uma azeitona cada. 1 fatia educada de bolo de laranja. As vezes tem uma fatia de pudim também. 1 abacatada de meio abacate adoçada com açúcar. Ou whey vegano com açúcar e mamão. Lanche da manhã Cafezinho com seis uvas Almoço 1 ou 2 bifes médios 1,5 colher de arroz 1,5 colher de feijão 1 colher de um plus qualquer. Sobremesa do almoço Manga, banda e lateral Duas rodelas de 🍌 da terra com manteiga, cozida no micro-ondas e jogo por cima depois açúcar demerara e canela. Lanche da tarde Nada Jantar 1 bife pequeno 1,5 colher de qualquer fonte de carbs Sobremesa 🍨 do jantar Cafezinho com uma 🍎 Cheio de açucares néh muleke Meu almoço pokoyo 1 prato grande de arroz e feijão, as vezes macarrão com feijão, 1 prato médio de carnes, 1 tijelinha de salada verde com legumes e ovos, e um copo de vitamina ou alguma fruta 😊... 9 minutos atrás, Pokoyô disse: Batata era pra postar minha dieta no meu tópico...desculpa aí...se tiver como excluir exclua porque vou postar lá. De boa... Editado 11 de abril de 20223 anos por Batata...
Postado 11 de abril de 20223 anos Moderador 7 horas atrás, Batata... disse: hoje resolvi fazer um diferente... foram 10 series c/ rest pause na mesa flexora / 10 series com drop-set na extensora e 10 series no leg pres + panturrilhas... a tarde farei 10 series de agachamento e abs fiquei cansada só de ler rsrs Shape "brabo"....
Postado 11 de abril de 20223 anos Batata a lógica que recomendo para natural é comer boa quantidade de proteínas e carbs compostos tipo arroz, macarrão, batata e também bananas, mas o limite é o bf de 18%. Cada um come o que puder de alimentos construtores, desde que o bf não passe de 18%. Comer demais e ficar com bf de 30% pra depois cortar carbs não recomento...é muito stress....cai muito a autoestima. Minha dieta não maximiza a quantidade de carbs e proteínas ingeridos porque objetivo é ficar com um bom pump e simetria e não de maximizar ganho de massa muscular....já passei da idade pra isso. Minha dieta não é espartana, tem muitos alimentos motivacionais, mas tem preocupação com a saúde...tirando o açúcar, a maioria dos outros alimentos são saudáveis e naturais, não são produtos com ingredientes perigosos.
Postado 11 de abril de 20223 anos Autor Moderador 39 minutos atrás, RenatinhaSA disse: fiquei cansada só de ler rsrs Shape "brabo".... 😁😁 Gratidão 🙏🙏 11 minutos atrás, Pokoyô disse: Batata a lógica que recomendo para natural é comer boa quantidade de proteínas e carbs compostos tipo arroz, macarrão, batata e também bananas, mas o limite é o bf de 18%. Cada um come o que puder de alimentos construtores, desde que o bf não passe de 18%. Comer demais e ficar com bf de 30% pra depois cortar carbs não recomento...é muito stress....cai muito a autoestima. Minha dieta não maximiza a quantidade de carbs e proteínas ingeridos porque objetivo é ficar com um bom pump e simetria e não de maximizar ganho de massa muscular....já passei da idade pra isso. Minha dieta não é espartana, tem muitos alimentos motivacionais, mas tem preocupação com a saúde...tirando o açúcar, a maioria dos outros alimentos são saudáveis e naturais, não são produtos com ingredientes perigosos. E boas gorduras.... seu %bf vai depender de outras variantes como seu cotidiano, seu metabolismo... qt mais lento, menos calorias... Idade pouco importa ainda... inclusive pra vc camarada... bora treinar pesado rsrs...
Postado 19 de abril de 20223 anos Autor Moderador Salve galera 30 dias de protocolo... hoje mais uma aplicação... Quinta pra sexta fiquei ruim de novo... muita febre e dor de cabeça... muito frio e suando gelado, assim foi minha pascoa... Ontem amanheci melhor, fiz um treino de pernas... hoje treinei peito, costas e ombros.... Dieta meia boca, sem apetite, tomando muito liquido... qd não estamos bem é fods 😕... mas estou tentando manter ao máximo o foco... bons treinos
Postado 20 de abril de 20223 anos Moderador 9 horas atrás, Batata... disse: Ontem amanheci melhor, fiz um treino de pernas... hoje treinei peito, costas e ombros Continue bem! Desejo melhoras
Postado 20 de abril de 20223 anos Autor Moderador 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Continue bem! Desejo melhoras Obrigado Renatinha... Acredito que alguma coisa esteja me fazendo mau, pequenas manchas vermelhas pelo corpo todo vai e volta... algo anda me intoxicando... ando comendo muita carne de porco... vou substituir por mais frango gratidão 🙏🙏🙏
Postado 20 de abril de 20223 anos Autor Moderador 42 minutos atrás, Pokoyô disse: Batata, vá em um médico e faça exames de sangue. Começo do mês tenho endocrinologista, já vou pedir exames de sangue de novo... 👍👍
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.