Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador

Fala galera

Biceps / Triceps

Rosca scott banco 3 x 10 x 12 kg lado + triceps frances polia baixa 3 x 12 x 25 kg
30 seg de descanso entre cada biset
60 seg de descanso depois da ultima

Rosca barra H 3 x 10 x 12 kg lado + Pulley triangulo 3 x 12 x 50 kg
30 seg de descanso entre cada conjugação
60 seg de descanso da ultima

Triceps entre banco 3 x falha x anilha 10 kg + rosca inversa 3 x 10 x 10 kg lado 
40 seg de descanso entre cada conjugação
60 seg de descanso da ultima

Rosca Martelo 3 x 10 x halter 13 kg + Triceps testa 3 x 10 x polia 25 kg
30 seg de descanso entre cada biset

Tempo de treino 0:35:38

Treino cabuloso...pump muito da hora, tinha disposição pra continuar mas o foco é justamente intensidade e pouco tempo...

1zey3jr.jpg

Bons treinos...

Editado por batataney

• Respostas 2k
  • Visualizações 215,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Estava indo td muito bem, masss coisas acontece Tive uma queda livre onde meu querido corpo resolveu testar a relação altura/gravidade e me esburrachei legal no chão... Não quebrei nada, mas com

• No seu tópico na página 6, vc tava pensando em 500mg testo 400 Deca, tava pedindo informações sobre rs

• Salve salve galera Idade: Nego véio Altura: 175cm Peso: 89,5kg Braço: 42,5cm Perna: 61cm Já estou um pouquinho melhor que no video abaixo do final da semana passada

Imagens postadas

Postado

Pois é voltei que nem o Batata.

A participação tá pequena nos tópicos mas o pessoal tá cheio de dúvidas e criando tópicos novos e o Mestre é o cara da musculação, o homem que sabe tudo e não pode deixar de ajudar essa gente.

Tou querendo saber qual a ideia nova de vocês pra hipertrofiar ou definir e eu tou mais preocupado em afinar a carcaça velha e voltar o peso no meu supino que testei diminuir e acabei me arrependendo e agora tou voltando aos poucos.

O Batata tá bombando nas fotos e a gente nem sabe se ele voltou pros veneno de tão boa a evolução dele.

No meio natural parece que o low carb não tá com essa bola toda e o que tá subindo é a alta proteína.

Eu tenho minhas próprias opiniões mas vamos discutir e participar.

Tou afinando muito bem e no meu tópico de dieta quero discutir tudo sobre dietas de ciclo de carb, cetogênicas, metabólicas, de saldo calórico e etc,  mas pretendo colocar uns links que dê fundamento ao que digo nas matérias mais polêmicas,

Vou dar uma visitada no seu tópico Mestre e pela foto de perfil  acho que você sempre mantém um bom volume.

Editado por Pokoyô

Postado
  • Autor
  • Moderador
10 horas atrás, Mestre disse:

da hora mano, olha só a cara de felicidade.

não sei se você já viu, mas o @Pokoyô voltou com um relato novo. Falta só agora o @Frutuoso e eu criar vergonha também e voltar a postar.

abraços mano.

Pode crer mestre, com uma sensação tão boa dps do treino a cara tem que ser de felicidade rsrsrsrs, e está faltando você atualizar  seu relato sim, no aguardo das novidades...

Abraços brother.

2 horas atrás, Pokoyô disse:

Tou querendo saber qual a ideia nova de vocês pra hipertrofiar ou definir e eu tou mais preocupado em afinar a carcaça velha e voltar o peso no meu supino que testei diminuir e acabei me arrependendo e agora tou voltando aos poucos.

O Batata tá bombando nas fotos e a gente nem sabe se ele voltou pros veneno de tão boa a evolução dele.

No meio natural parece que o low carb não tá com essa bola toda e o que tá subindo é a alta proteína.

Grande pokoyo, voltando a ativa...isso é muito bom camarada :tongue:.

Estou natural pokoyo, nada de veneno, ainda não decidi se volto a cicla ou não... estou colhendo bons frutos com alta intensidade sem se preocupar tanto com as cargas, e aos poucos aumentando a força e peso, dieta no mesmo estilo de sempre, estou consumindo em torno de 3000 kcal, logo passo pra 3500 kcal...

Quero ganhar peso que tinha antes porém estou deixando a dieta a mais limpa possível, sem dia de lixo mas não passo vontade ... já recuperei 6 kg do que tinha perdido mas ainda falta mais 6 kg.

Abraços e boa sorte, vou acompanhar lá...

Postado
3 horas atrás, Pokoyô disse:

Pois é voltei que nem o Batata.

A participação tá pequena nos tópicos mas o pessoal tá cheio de dúvidas e criando tópicos novos e o Mestre é o cara da musculação, o homem que sabe tudo e não pode deixar de ajudar essa gente.

Eu tenho minhas próprias opiniões mas vamos discutir e participar.

Tou afinando muito bem e no meu tópico de dieta quero discutir tudo sobre dietas de ciclo de carb, cetogênicas, metabólicas, de saldo calórico e etc,  mas pretendo colocar uns links que dê fundamento ao que digo nas matérias mais polêmicas,

Vou dar uma visitada no seu tópico Mestre e pela foto de perfil  acho que você sempre mantém um bom volume.

Bom que você voltou mano, estamos ai para trocar várias ideias.

Forte abraço.

Postado
1 hora atrás, batataney disse:

Pode crer mestre, com uma sensação tão boa dps do treino a cara tem que ser de felicidade rsrsrsrs, e está faltando você atualizar  seu relato sim, no aguardo das novidades...

Abraços brother.

Grande pokoyo, voltando a ativa...isso é muito bom camarada :tongue:.

Estou natural pokoyo, nada de veneno, ainda não decidi se volto a cicla ou não... estou colhendo bons frutos com alta intensidade sem se preocupar tanto com as cargas, e aos poucos aumentando a força e peso, dieta no mesmo estilo de sempre, estou consumindo em torno de 3000 kcal, logo passo pra 3500 kcal...

Quero ganhar peso que tinha antes porém estou deixando a dieta a mais limpa possível, sem dia de lixo mas não passo vontade ... já recuperei 6 kg do que tinha perdido mas ainda falta mais 6 kg.

Abraços e boa sorte, vou acompanhar lá...

Pois é Batata, alta intensidade é uma coisa que você e o Mestre sempre defendem.

É uma abordagem de musculação bem dentro do que defendia o maior dos mestres, Arnold e seu no pain no gain.

Eu tenho usado um pouco de intensidade mas de uma forma diferente porque eu não gosto de cansar meus músculos velhos e naturais.

Mas o que interessa é respeitar as individualidades e os resultados alcançados e você tá evoluindo bem.

Acho que você deve desopilar um pouco da ideia do peso.

Quando você perde gordura dá pra pesar menos e melhorar o pump.

Mas existe uma lógica fundamental na musculação natural: um natural de até 1,80 não tem hormônios pra SEGURAR muitos músculos no corpo e ficar com mais de 100 kg que nem o Paulo Muzy que tá com físico excepcional e 90 a 95 kg, 44 ou 45 cm de braço já é um resultado muito bom.

Você tem um bf muito bom pra 3000/3500 calorias e isso tem a ver com seu metabolismo e principalmente com seu nível de atividade física que não deve ser baixa e 315 g de carbs é um luxo.

Já um sujeito como eu cuja única atividade é a musculação quando penso em afinar pra ficar num bf de pelo menos 14%  tenho que raciocinar com 1500 calorias e perto de 200 g de carb, Se bem que sou pequeno.

Mas a ideia é saber usar a quantidade de carbs que se consome considerando o biotipo e o nível de atividade.

.

1 hora atrás, Mestre disse:

Bom que você voltou mano, estamos ai para trocar várias ideias.

Forte abraço.

Pois é Mestre tou aguardando suas opiniões e do Batata lá no meu tópico e são muito bem vindas e serão muito respeitadas.

Editado por Pokoyô

Postado
  • Autor
  • Moderador
8 horas atrás, Pokoyô disse:

eu não gosto de cansar meus músculos velhos e naturais.

hahahahahaha Pokoyo... depois você passa o doutorzinho...

hoje

Elevação lateral 5 x 15 x halt 9 / 7 kg
30 seg de descanso entre series

Elevação frontal 3 x 10 x halt 11 kg

Crucifixo inverso 3 x 8 x halt 11 kg 

Desenvolvimento barra 3 x 10/10/8 x 12 kg lado
30 seg dedescanso entre series

Remada alta polia baixa 5 x 15 x 30 kg 

encolhimento 3 x 15 x halt 19 kg

descanso de 90 segundo entre cada exercício

tempo de treino 0:38:54

Bons treinos...

Postado
  • Autor
  • Moderador

Fala galera

Costas / peito

Barra fixa + paralelas 3 x falha
45 seg de descanso entre cada bi-set
90 seg. de descanso dps da ultima

Puxada alta fechada/aberta 4 x 10 x 50 kg + crucifixo reto 3 x 10 x halt 19 kg

Remada cavalinho 3 x 10 x 50 kg + cross over 3 x 8/8/10 x 25/20 kg lado

Supino reto 3 x 8/8/6 x 25 kg lado + Levantamento terra 3 x 6/4/4 x 120 kg
60 seg de descanso entre cada bi-set
Tempo de treino 0:35:40

Sofri para fazer supino e terra novamente, estou gostando de deixá-los para o final do treino, mesmo diminuindo as cargas e reps não fica fácil de faze-los. O treino foi muito bom, apesar de não ter sido o dia deles, os braços ficaram com um pump muito bacana.

Segue a planilha dos treinos, e podem reparar que não está dando pra seguir a risca... reps as vezes menor e cargas também, a intensidade que esta tendo acaba por fazer isso, mudo algum exercício também, no sábado não corri e usei o saco de pancada no lugar, sempre acabo por mudar algo.

Treino agonista_antagonistaNey.jpg

Apesar de estar usando cargas mais baixas sinto meu corpo mais forte e melhor.

Dieta atualizada

Dieta ,es 09_2016.jpg

Essa é a base que tento seguir 100% mas sempre dou uma deslizada, hoje mesmo após o treino mandei 2 ovo inteiros, 1 copo de leite com 80 g de hipercalórico, 3 pedaços de batata doce e um pedação de queijo caseiro...  Estou tentando  deixa-la o mais limpa possível.

Segue uma planilha das medidas que sigo com os altos e baixos desse ano,  ainda tem 3 meses pro meu objetivo que é os 42 cm de braço mas acho que vai ser difícil sem aumentar o %BF ainda mais natural, acho que vou comprar uns veneninhos mês que vem :rolleyes:

medidas 2016.jpg

Lembrando que parei os treinos quase 3 meses e passei uma barra muito pesada onde perdi muito peso e medidas sem seguir nenhuma dieta tb. Já estou conseguindo recuperar bem...

Bons treinos...

Editado por batataney

Postado
  • Autor
  • Moderador

Fala galera

Pernas

Avanço 3 x 10 passadas x halt 11 kg + Agachamento livre 3 x 10/8/8 x 70/60/60 kg
90 seg de descanso para o próximo exercício

Extensora 3 x 12 x 55 kg + flexora 3 x 12 x 25/20 kg
30 seg de descanso entre cada bi-set

Leg press 3 x 10 x 130 kg + stiff 3 x 10 x 50 kg

Pantu burro 3 x falha x 60 kg + pantu em pé paralela 3 series
30 seg de descanso entre cada bi-set

Tempo de treino 0:36:32

Bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.