Postado 26 de outubro de 20168 anos Show Batata tá o aço.. E essa parede ai, novidade na academia ? Bons treinos, praça!
Postado 26 de outubro de 20168 anos Autor Moderador 2 horas atrás, Frutuoso disse: Show Batata tá o aço.. E essa parede ai, novidade na academia ? Bons treinos, praça! Essa parede é na sala, tenho que parar de preguiça e terminar a pintura, em baixo tem no lápis o desenho de um tigre e um dragão... academia tem mais umas coisinhas, coloquei bicicleta e vou colocar a esteira que está desmontada ja faz tempo, montei outro banco supino... Abaixo foto de um salão comercial que por enquanto coloquei para aluga-lo, porém tem uma pessoa interessada em abrir uma academia e outra que ja tem uma academia e quer montar mais uma...as duas vem trocando idéias comigo e dependendo do lance, quem sabe eu entro em sociedade senão deixo pra alugar mesmo... mais tarde posto o treino... Abraços...
Postado 26 de outubro de 20168 anos Belo espaço, heim... É seu e você está pensando em montar a academia aí ? Foi isso que entendi.. Ou é um espaço que você está alugando para este fim.
Postado 26 de outubro de 20168 anos Autor Moderador Coloquei pra alugar e apareceu pessoas interessadas em abrir academia e ai quem sabe entro nessa, mas se aparecer alguém querendo alugar pra outros fins, eu alugo... Abraços...
Postado 26 de outubro de 20168 anos Daria uma bela academia nesse espaço ai. Maior do que muitas que vejo por aqui no bairro onde moro. abraços colegas.
Postado 26 de outubro de 20168 anos Autor Moderador Fala pessoal Barra fixa 3 x falha Remada curvada 3 x 10 Remada baixa pegada fechada 3 x 10 Puxada alta 2 aberta + 2 fechada x 10 reps cada Remada cavalinho 3 x 10 Bi-set Rosca barra H + rosca martelo 2 x 10 Bi-set Rosca barra W + rosca alternada banco 45º 2 x 10 Bi-set Rosca direta barra + rosca inversa polia 3 x falha Tempo de treino 0:48:36 Hoje acabei ficando sem levantamento terra, até montei com menor carga porém não senti firmeza pra executar, o treino de ontem pegou pesado na lombar então nada de sobrecarregar mais do que o necessário, fica pra sexta. ps. não senti nada durante o treino mas foi melhor não fazer terra hoje. Treino pra la de bom...pump vem sendo sinistro principalmente nos braços. Bons treinos...
Postado 27 de outubro de 20168 anos Autor Moderador Fala pessoal Elevação lateral 5 x drop-set Elevação frontal 5 x 10 Crucifixo cross invertido 3 x 10 Desenvolvimento barra 5 x 12 Encolhimento 3 x 15 Remada alta polia baixa 5 xdrop-set fly banco reto + fly cross tempo de treino 0:52:59 Baita disposição pra treinar... peso se mantendo entre 84,8 a 85,1 kg... e essa semana já sem diana então pode ser que comece a cair...acho que a tremb olhando o bujão deve dar pra mais 3 furadas... Bons treinos...
Postado 28 de outubro de 20168 anos Autor Moderador Fala pessoal Bi-set Triceps pulley + Rosca alternada banco 45º 3 x 15 Bi-set Triceps Francês + Rosca banco scott 3 x 12 Bi-set Rosca Barra H + Triceps Testa 3 x falha Bi-set Rosca Martelo drop-set + Triceps coice 3 x falha Finalizando Rosca concentrada drop set 3 x falha Tempo de treino 0:41:11 Mais tarde farei um treino só de abdômen e corrida... Bons treinos...
Postado 28 de outubro de 20168 anos Autor Moderador Fala galera 2 tempo Abs prancha + Abs supra solo Abs infra banco Abs obliquo solo + Abs obliquo cross Abs rodinha Tempo de treino 0:35:32 Corrida rua 15 minutos Abraços...
Postado 29 de outubro de 20168 anos Autor Moderador Fala galera Agachamento sumo 3 x 10 Flexora 3 x drop-set Avanço 3 x 10 passadas c/ halter Extensão do quadril no cross 3 x 15 Bi-set - Leg press 3 x 10 + extensora 3 x drop-set Pantu sentado 3 x falha Pantu leg 3 x 15 Tempo de treino 0:51:54 Que baita cansaço depois do treino, nem animo pra levantar do banco e ir pra ducha rsrs Bons treinos... Editado 29 de outubro de 20168 anos por batataney
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.