Postado 27 de novembro de 20177 anos Autor Moderador Salve galera... Agachamento livre 10 x 15/12/10/8/6/5/4/3/2/2 Leg press 3 x 12 pés altos c/pausa Extensora 3 x falha + rest-pause Passadas 3 x 12 Gêmeos leg 3 x falha Gêmeos sentado 3 x falha Treino bom de mais, faltou disposição pros abs ficando para a noite... Sexta feira já comecei a mandar hidroclorotiazida pra dentro, estava ganhando peso muito rápido porém muita retenção e não é isso que eu quero... Enantato mantendo 250mg na segunda e na quinta feira Bons treinos... Editado 27 de novembro de 20177 anos por batataney
Postado 28 de novembro de 20177 anos Autor Moderador Salve galera Treino de manhã / Peito Bi-set Supino inclinado 3 x 8 + Crossover 3 x 8 Bi-set Supino declinado 3 x 10 + Peck deck 3 x 10 Bi-set Supino reto 7 x 12/10/8/5/3/1/8 x 68/78/88/98/108/108/68 kg + Pullover 7 x 10 A tarde relato o treino de deltoides e tríceps Bons treinos
Postado 28 de novembro de 20177 anos Autor Moderador Tarde - Deltoides / tríceps Desenvolvimento 3 x 10 + Elevação lateral 3 x 8 Elevação frontal 3 x 10 + Crucifixo inverso 3 x 12 Paralelas 4 x 10 + Repulsão bancos 4 x 10 Tríceps Fances 3 x 12 Tríceps Pulley 3 x drop-set + rest-pause Peso : 89,2 kg
Postado 29 de novembro de 20177 anos Autor Moderador Salve galera barra fixa 5 x falha remada curvada 4 x 8 puxada alta 4 x 8 levantamento terra 5 x 5 rosca direta 4 x 8 rosca martelo 4 x 8 Treino muito bom apesar do peito incomodar bastante devido ao treino de ontem, todos exercícios sentia o peitoral doendo ... Oitavo dia usando açucar somente no café e mais nada, sem doces, sem salgados e nem dia de lixo... tentando manter a dieta mais limpa possível... Bons treinos
Postado 30 de novembro de 20177 anos Autor Moderador Salve galera Bi-set Agachamento livre sumo 5 x 5 + Avanço 5 x 12 passadas Bi-set Bom dia 3 x 10 + Flexora 3 x falha Bi-set Stiff 3 x 10 + Afundo banco 3 x 10 Gemeos sentado 3 x falha Bons treinos...
Postado 1 de dezembro de 20177 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Frutuoso disse: Beeeeeeelo resultado irmao. Exemplo.. Valeu irmão... vamo que vamo... Salve galera Treino de manhã Supino Reto 5 x 5 x 100 kg + crossover 5 x 15 Crucifixo inclinado 3 x 5 + peck Deck 3 x 8 Pullover 5 x 10 A noite relato treino de Deltoides e tríceps Abraços
Postado 1 de dezembro de 20177 anos Autor Moderador Treino final de tarde Desenvolvimento Militar 3 x 10 + Elevação lateral 3 x 10 Crucifixo inverso cross 3 x 10 + Elevação lateral 3 x 8 + rest-pause Paralelas 3 x falha + Triceps frances 3 x 12 Triceps pulley 3 x drop-set + rest-pause Bons treinos
Postado 2 de dezembro de 20177 anos Autor Moderador Salve pessoal... Barra fixa pegada pronada aberta 3 x falha Barra fixa pegada supinada fechada 3 x falha Puxada alta pegada aberta neutra 3 x 10 Remada curvada 4 x 8 + Remada alta 4 x drop-set Remada baixa triangulo 3 x 8 Rosca scott cross 3 x falha Rosca direta barra 3 x falha Rosca martelo 3 x 8 + rest pause Treino bom demais... corpo tá muito dolorido... tá doendo as pernas, ta doendo o peito, ta doendo os ombros... ta fods... pensando em fazer um ABCDE pra ter mais tempo de recuperação para os músculos já que os treinos estão bem intensos... e só volto com treino voltado pro powerlifting em janeiro. Estou usando um ou dois exercícios visando força e outros visando hipertrofia... resultados estão vindo, mas está exigindo bastante do preparo físico...agora a tarde peso quase bateu em 92 kg ... estou pensando em aumentar para 625mg de enantato as proximas 4 semanas e depois voltar para 500mg sm até o final e talves jogar mais alguma coisa pra somar... pensando na nandrolona novamente que curti demais... Acho que desde maio pra junho que venho em bulk limpo e o shape não está tão embassado, não estou tirando medidas e nem %BF, mas acredito estar administrando bem os ganhos até agora...tanto em força como em peso... Hoje de manhã... peso 90,1 kg Se não estivesse usando tanto diuréticos, com certeza eu ja tinha alcançado os 93 kg... Bons treinos
Postado 4 de dezembro de 20177 anos Autor Moderador Salve galera Pernas Agachamento livre profundo c/ pausa 10 x 5 x 110 kg Leg press 3 x 10 Extensora 5 x falha + rest pause Treino pra láááá de bom... ganhando peso rápido já que não estou usando diuréticos... peso 91,4 kg ... rumo aos 95 kg Bons treinos... Editado 21 de dezembro de 20186 anos por Batata...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.