Postado 12 de fevereiro de 201510 anos Autor Senhores , Nosso feedback tem sido ótimo por parte de vocês , consumidores. Em março , ja teremos nosso produto isolado no mercado. Em 3 meses, teremos sacos de 5kg ( e não 10lb) , vindos direito dos EUA , com logotipo da Glanbia ao lado do nosso. Sabemos que a questão do preço e importante , mas não vamos fazer guerra . Inclusive , o preço sugerido pelo franqueador da SNC (detentor da marca) foi muito acima do que sugerimos para os revendedores. Em pouco tempo, a resistencia natural com o novo produto ,cairá. Esperamos que estejam ao nosso lado. ATT , Equipe CleanWhey.
Postado 20 de fevereiro de 201510 anos A proposta é boa, PORÉM necessita ser aperfeiçoada! SUGIRO: Eliminar revendedores e vender em bulk's, com a finalidade de baratear consideravelmente o custo ao consumidor final. Abraço.
Postado 21 de fevereiro de 201510 anos A proposta é boa, PORÉM necessita ser aperfeiçoada! SUGIRO: Eliminar revendedores e vender em bulk's, com a finalidade de baratear consideravelmente o custo ao consumidor final. Abraço. Acho q vc não deve ter lido o tópico todo, pois isso é o que foi discutido desde o início. Na atual cotação do dólar, minha sugestão é esquecer whey bulk ou importados e investir em boas wheys nacionais.
Postado 23 de fevereiro de 201510 anos Autor iFernando , Infelizmente eliminar revendedores e impossivel , pois a SNC e Mundo Verde detem grande parcela do mercado , alem das lojas online que tambem sao fortes . Venderemos semi-bulk . Garanto aos senhores , que se o produto nao aumentar consideravelmente nas lojas , algo estara errado . Com o preco atual da materia prima em dollar , e impossivel ter produto de boa qualidade ao preco que estao praticando por ai . Somos revendedores e sabemos de todos os precos de importacao e os volumes importados , ja que essas informacoes estao disponiveis para todos .
Postado 23 de fevereiro de 201510 anos iFernando , Infelizmente eliminar revendedores e impossivel , pois a SNC e Mundo Verde detem grande parcela do mercado , alem das lojas online que tambem sao fortes . Venderemos semi-bulk . Garanto aos senhores , que se o produto nao aumentar consideravelmente nas lojas , algo estara errado . Com o preco atual da materia prima em dollar , e impossivel ter produto de boa qualidade ao preco que estao praticando por ai . Somos revendedores e sabemos de todos os precos de importacao e os volumes importados , ja que essas informacoes estao disponiveis para todos . Procurei e não achei em nenhuma SNC do RJ ainda. Liguei no escritório central deles e não sabiam informar quando haveria.
Postado 24 de fevereiro de 201510 anos whey não é toca de coelho não. não quero ser indelicado, mas suplemento pra mim é massa.
Postado 24 de fevereiro de 201510 anos Autor Frutuoso , ja te respondi em MP. Canceriano , o valor biologico do whey isolado chega perto de 150 . Nada parecido se consegue com alimento .
Postado 24 de fevereiro de 201510 anos Frutuoso , ja te respondi em MP. Canceriano , o valor biologico do whey isolado chega perto de 150 . Nada parecido se consegue com alimento . se fosse enriquecido com albumina até que eu compraria whey.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.