Postado 9 de março de 201510 anos Autor Acompanhando aqui. Tendo em vista todos os seus problemas, não acho que seja cedo pra ciclar, mas o bf ta bem alto. Vai postar fotos? Por causa de todos esses fatores que eu vi que o único jeito seria ciclar hehe BF muito alto, taxa metabolica muito baixa, estagnação nos 54kg, e etc... E já tentei outras coisas e não funcionou Vou postar foto sim hahaha amanha já coloco alguma coisa aqui
Postado 13 de março de 201510 anos Autor Marombada, minha oxan chegou hoje! Amanhã começo o ciclo o/ E vai até dia 12 de maio Abaixo, como prometido, vão as minhas fotos para comparar o antes e o depois... Altura: 1,61 BF: 34,5% Peso: 55kg
Postado 13 de março de 201510 anos Autor PS: acabei de perceber que vou começar meu ciclo numa sexta feira 13 hahahahaha que dê muita sorte
Postado 13 de março de 201510 anos Moderador Blz. Tenta manter o carbo baixo na dieta. Depois podemos fazer uns dias sem carbo , somente com gordura e depois recolocar um pouco. Pau no treino, pouco tempo de descanso entre as séries e aero intervalado no gás.
Postado 14 de março de 201510 anos Mari, estou acompanhando! Vou começar o meu 1° ciclo de OXANDROLONA a partir da primeira semana de Abril, treino desde os 14 anos e atualmente tenho 20. Durante todo esse tempo só suplementei com o "normais" (whey,glutamina,bcaa,pré treino...) Mas já cheguei a um nível que preciso de um "algo a mais", quero tomar OX. por ser a que apresenta colaterais mais baixos, mas queria mesmo é que vocês me dessem umas dicas quanto a como fazer o cilco. Obrigadaaaa!!!!
Postado 14 de março de 201510 anos Moderador LehLih, o ciclo inicial da Mari pode perfeitamente servir pra vc. 20mg de ox por dia de preferência dividindo a dose ao longo do dia. Não é pra se transformar em um único ciclo mas já vai conseguir fazer você ir além.
Postado 14 de março de 201510 anos Locemar, valeu! Treino das 06:30 as 7:30, posso tomar uma capsula de 10mg, 30 minutos após o treino e outra 12 horas depois? E devo fazer isso até o fim das cápsulas ou só na primeira ou duas semanas? Obrigada!!!!
Postado 14 de março de 201510 anos Moderador Pode, durante um período de 6 a 8 semanas. Mas é melhor criar um outro tópico sobre isso para não bagunçar o post da amiguinha e facilitar outros usuários quando forem pesquisar sobre isso hehe.
Postado 15 de março de 201510 anos Autor LehLih, super recomendo o OX Estou na minha 5ª dose e até agora não tive nenhum colateral, nem lembro que eu estou tomando hehehe Estou reagindo muito bem com a ox... só que os resultados mesmo começam lá pela 3ª semana do ciclo, estou super animada
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.