Postado 16 de março de 201510 anos Legal...Obrigada! Vou abrir um outro tópico então! Mariii, que ótimo! Boa sorte e desejo OS MELHORES resultados para você :*
Postado 16 de março de 201510 anos https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/107581-1%C2%B0-ciclo-de-oxandrolona-d%C3%BAvidas/tá ai :*
Postado 17 de março de 201510 anos Autor Legal...Obrigada! Vou abrir um outro tópico então! Mariii, que ótimo! Boa sorte e desejo OS MELHORES resultados para você :* Obrigada, LehLih! Desejo os melhores resultados pra você também! =D
Postado 17 de março de 201510 anos Autor 3º dia de oxan: redução TOTAL de apetite e muito sono (to dormindo as tardes inteiras desde que comecei) (esses vem desde o primeiro dia) uma leve dor de cabeça e enjoo, mas desconfio que seja da minha gripe
Postado 17 de março de 201510 anos Moderador Provavelmente NADA daí é da oxandrolona rsss. Até porque 3 dias de uso não faz nem cócegas.
Postado 20 de março de 201510 anos Tô meio ausente aqui, mas vou tentar acompanhar algumas coisas. Qualquer duvida estamos aqui!
Postado 22 de março de 201510 anos Autor Eai marombada! Estou ha pouco mais de uma semana com a oxan e NADA de colaterais \\o// só uma espinha ou outra que estourou, mas ja foram embora Aqueles colaterais anteriores que citei, como o Locemar falou, nao eram da oxan, e sim da gripe hahha A fome voltou com tudo e é um pouco dificil segurar, mas não é vontade de algo específico, como doce, massa etc... E sim pra encher a barriga mesmo ahha Fisicamente ainda acho um pouco cedo pros resultados, que ainda nao apareceram hahaha Assim que eu notar alguma coisa nos resultados, posto a foto aqui
Postado 23 de março de 201510 anos Eai marombada! Estou ha pouco mais de uma semana com a oxan e NADA de colaterais \\o// só uma espinha ou outra que estourou, mas ja foram embora Aqueles colaterais anteriores que citei, como o Locemar falou, nao eram da oxan, e sim da gripe hahha A fome voltou com tudo e é um pouco dificil segurar, mas não é vontade de algo específico, como doce, massa etc... E sim pra encher a barriga mesmo ahha Fisicamente ainda acho um pouco cedo pros resultados, que ainda nao apareceram hahaha Assim que eu notar alguma coisa nos resultados, posto a foto aqui Fome não é tanto "colateral" da oxan. As vezes que usei notei falta de apetite, a maioria das vezes tive que tomar algum estimulante. Fome é um colateral comum no pós ciclo com stano, ou durante um ciclo com boldenona. Essa fome pode ser um efeito exclusivo em você, ou ansiedade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.