Postado 13 de maio de 201510 anos Oi amigos. Para começar, meus dados: 27 anos , saúde ok, não estou tomando nenhum remédio, Objetivo: ganho de massa magra e redução de gordura. 1,67m 67Kg Ciclo pretendido: Oxandrolona 10mg 8/8h tsd - Semanas 1-6 Stanozolol Oral 10mg 12/12h tsd - Semanas 1-6 Treino com foco em hipertrofia complementado por circuito de aeróbicos após o treino. Amigos, gostaria da opinião de vocês sobre meu primeiro ciclo. Pretendo fazê-lo de 6 semanas com o objetivo de reduzir o bf, que atualmente está na vergonhosa taxa de 30%! Fiquei sem malhar por alguns problemas de saúde mas agora está tudo resolvido. Fui a um nutrólogo mas como odeio ficar pequena, não me adianta fazer só dieta nem fazer só aeróbico. Se um dia tiver que vestir 38, eu me mato! ¬¬' Desde já, agradeço muito a atenção e a ajuda de todos vocês.
Postado 14 de maio de 201510 anos Moderador Desculpa, nao tinha visto seu tópico ontem. Então, como sempre recomendo para quem está iniciando, nunca é bom sair misturando drogas num primeiro ciclo, e nem no segundo ou terceiro. Primeiro ciclo pra mulher o mais seguro a ser feito é usar oxandrolona somente que já vai produzir bons ganhos. Dê uma pesquisada aqui no forum sobre outras mulheres que fizeram o mesmo. 20mg/dia de oxandrolona ja é o suficiente pra começar e vai produzir bons resultados desde que a dieta e o treino estejam adequados. Stanozolol é um pouco mais forte e vc já iria ter problema com colaterais, por isso nao acho necessário no momento.
Postado 14 de maio de 201510 anos Autor Muito obrigada! Farei então como você falou. Minha dieta tá com 2400Kcal. 4 refeições + 2 doses de Whey. Fiz com um nutrólogo... espero que ele saiba o que está fazendo! Suplemento tô só no Whey ISO100 e Termo Super HD da Cellucor. Por conta própria, incluí um ômega 3, cálcio+D, magnésio, umas fibras e uns chás (verde e preto). Ele me deu uma lista de opções... Por exemplo, tenho que colocar no almoço 1 porção de carnes ou ovos de aproximadamente 190Kcal, daí posso comer 5 claras ou 200g de frango ou 150g de Salmão... Em resumo, a dieta está assim: Café da manhã (340 Kcal): 1 carbo (150Kcal) 1 leite e derivados (120Kcal) 1 fruta ou água de coco (70 Kcal) Colação: Whey (120Kcal) Almoço (528 Kcal) 1 carbo (150Kcal) 1 Carne e ovos (190Kcal) 1 Óleos, Gorduras ou Sementes Oleaginosas (75Kcal) 3 Legumes e Verduras (45Kcal) 1 fruta ou água de coco (70 Kcal) Lanche (340Kcal) 1 carbo (150Kcal) 1 leite e derivados (120Kcal) 1 fruta ou água de coco (70 Kcal) Jantar (458 1 carbo (150Kcal) 1 Carne e ovos (190Kcal) 1 Óleos, Gorduras ou Sementes Oleaginosas (75Kcal) 3 Legumes e Verduras (45Kcal) Ceia: Whey (120Kcal) Desculpa, nao tinha visto seu tópico ontem. Então, como sempre recomendo para quem está iniciando, nunca é bom sair misturando drogas num primeiro ciclo, e nem no segundo ou terceiro. Primeiro ciclo pra mulher o mais seguro a ser feito é usar oxandrolona somente que já vai produzir bons ganhos. Dê uma pesquisada aqui no forum sobre outras mulheres que fizeram o mesmo. 20mg/dia de oxandrolona ja é o suficiente pra começar e vai produzir bons resultados desde que a dieta e o treino estejam adequados. Stanozolol é um pouco mais forte e vc já iria ter problema com colaterais, por isso nao acho necessário no momento.
Postado 14 de maio de 201510 anos Moderador Pois é...veja bem... seu café da manhã e lanche praticamente nao tem proteína. É um carbo e gordura. Leite é totalmente desaconselhável pra quem quer emagrecer. Experimente retirar o leite por alguns dias e veja como vc irá desinchar. Fora que ele nao pode ser considerado boa fonte de proteína pois, apesar de ter, é em pouca quantidade. O outro problema é o "carbo". O que seria esse carbo? Existem diversas fontes e algumas nao são nem um pouco recomendáveis. O problema do nutricionista é que a maioria nao é especializado em nutrição esportiva, tampouco tem algum estudo e atualizações e aí cometem estes erros básicos que qualquer nutricionista ou nutrólogo esportivo saberiam.
Postado 15 de maio de 201510 anos Autor Perfeita colocação Lucemar. Então... para tentar amenizar, no café da manhã uso tapioca e um creme de ricota sem lactose. Almoço e Jantar só uso Batata doce ou inhame. O lanche da tarde que etá complicado. Eu tenho tomado um shake com proteína de soja. Tem alguma sugestão? Eu, sem dúvidas, reconheço o valor da experiência de vocês e agradeço muito pelo tempo que dedicam a nos ajudar . Pois é...veja bem... seu café da manhã e lanche praticamente nao tem proteína. É um carbo e gordura. Leite é totalmente desaconselhável pra quem quer emagrecer. Experimente retirar o leite por alguns dias e veja como vc irá desinchar. Fora que ele nao pode ser considerado boa fonte de proteína pois, apesar de ter, é em pouca quantidade. O outro problema é o "carbo". O que seria esse carbo? Existem diversas fontes e algumas nao são nem um pouco recomendáveis. O problema do nutricionista é que a maioria nao é especializado em nutrição esportiva, tampouco tem algum estudo e atualizações e aí cometem estes erros básicos que qualquer nutricionista ou nutrólogo esportivo saberiam.
Postado 16 de maio de 201510 anos Moderador Se quer fazer uma dieta limpa mesmo, sem deslizes, tire esse leite de manha. A tapioca, tente fazer o mais fino possível. Ela nao é essa maravilha toda. É 3x mais calórica que uma mesma porção de batata doce; nao tem fibras e nada além de carboidrato além de ter um índice glicêmico alto (que nao é nada bom pra emagrecer). Pra mudar esse IG, acrescenta-se outros alimentos como ovos, frango, azeite para retardar a absorção pelo corpo...que é o que vc fará. Junte 100g de frango cozido desfiado à tapioca. Pra beber, opte pela água de coco sempre que puder. Nesse lanche aí, esqueça isso tudo. Organize-se e leve um potinho com mais 100g de frango desfiado e um punhado de castanhas ou nozes. A agua de coco pode manter. No jantar eu tiraria o carbo já que vc estará ingerindo legumes que é uma fonte de carbo. Mantenha a carne e os ovos além de salada. Se for usar azeite, nao precisa de mais gordura das oleaginosas. Se nao usar o azeite, pode comê-las.
Postado 18 de maio de 201510 anos Autor Perfeito Locemar! Peço desculpas pela demora, mas estava sem internet em casa. Acabei de me mudar. Então, farei tudo da forma que orientou. Hoje a noite bato uma foto pra incluir no tópico. Nem tenho como agradecer! Se quer fazer uma dieta limpa mesmo, sem deslizes, tire esse leite de manha. A tapioca, tente fazer o mais fino possível. Ela nao é essa maravilha toda. É 3x mais calórica que uma mesma porção de batata doce; nao tem fibras e nada além de carboidrato além de ter um índice glicêmico alto (que nao é nada bom pra emagrecer). Pra mudar esse IG, acrescenta-se outros alimentos como ovos, frango, azeite para retardar a absorção pelo corpo...que é o que vc fará. Junte 100g de frango cozido desfiado à tapioca. Pra beber, opte pela água de coco sempre que puder. Nesse lanche aí, esqueça isso tudo. Organize-se e leve um potinho com mais 100g de frango desfiado e um punhado de castanhas ou nozes. A agua de coco pode manter. No jantar eu tiraria o carbo já que vc estará ingerindo legumes que é uma fonte de carbo. Mantenha a carne e os ovos além de salada. Se for usar azeite, nao precisa de mais gordura das oleaginosas. Se nao usar o azeite, pode comê-las.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.