Postado 11 de agosto de 20159 anos ola gostaria de saber de vcs sobre esse ciclo no qual me foi proposto :peso- 107kg altura- 1,88 percentual gordura - 24% objetivo: perca de gordura , definiçao muscular ciclo proposto :segunda : oxa - 40mg + stano 1ml (50mg) -+enatato 1ml(250mg) + gh 2ui (caneta) + 4 cprmido de clembuterol terca: 4 cprmido de clembuterol + gh 2ui (caneta)quarta : segunda : oxa - 40mg + stano 1ml (50mg) -+enatato 1ml(250mg) + gh 2ui (caneta) + 4 cprmido de clembuterol quinta 4 cprmido de clembuterol + gh 2ui (caneta)sexta: oxa - 40mg + stano 1ml (50mg) -+enatato 1ml(250mg) + gh 2ui (caneta) + 4 cprmido de clembuterol sabado : 2ui gh domingo: 2ui gh obs: ciclo durante 3 meses a 6 meses dieta : 06 da manha : scopp de whey isolado + 20gde aveia batido com banana 09 da manha : 2 fatias de pao integral + 150 g de frango meiodia : 200g de arroz integral + 150 de frango + verduras de folhas a vontade legumes pouco 3 da tarde: 1 scop de whey+ 20g glutamina + bolachaintegral club social + frango 150g + 3 cprmido bcaa (pre treino)4 da tarde : 3 cprimido de bcaa + 20g de glutamina 6 da tade : 100g de arroz integral + 150 g de frango + verdura folha a vontade apos a cada 3 horas 1 scoop de whey isolada BOM OQ VCS ME DIZEM DO CICLO E DA DIETA ??
Postado 11 de agosto de 20159 anos Primeiro q não aconselharia nunca vc começar a ciclar com seu BF em 24%, segundo q seu ciclo esta mal estruturado, a oxa se toma TODOS os dias e a stano seria 100 mg dsdn caindo no domingo ou no sábado tbm, o enantato acho q a dose ta alta pq só precisaria de 2 aplicações semanais, clembuterol são pirâmides, cicla-se tbm e q vc não mostrou, a única coisa aí que ta certa é o gh q realmente são todos os dias e mesmo assim o aconselhável seriam 3 ui por dia.
Postado 11 de agosto de 20159 anos Moderador Qual sua idade, quanto tempo de treino você tem e quais ciclos já fez?
Postado 11 de agosto de 20159 anos Autor 28 anos , 13 anos de treino , ja ciclei com stano + enatato a 1 ano e meio atras e ciclei com oxandrolona + hcg a 1 ano atras , oq vc me diz desse ciclo?Qual sua idade, quanto tempo de treino você tem e quais ciclos já fez?
Postado 11 de agosto de 20159 anos Moderador Az_Rio está certo. É burrice ciclar estando gordo. Não vai ser o ciclo que fará você emagrecer e sim a dieta. Se nem com dieta você consegue perder peso não espere que as drogas façam isso.Pessoas com alto percentual de gordura não respondem tão bem a um ciclo quanto alguém com pouca gordura. Quanto mais gordura você tiver mais enzima aromastase você terá. Essa enzima é que converte a testosterona em estrogênio (hormônio feminino) e estrogênio alto é o que facilita o acúmulo de gordura, baixa libido, celulite, espinhas e outros colaterais. Então emagreça mudando seus hábitos alimentares e praticando atividade física.Oxandrolona é todo dia e não DSDN. Toda droga oral se usa todo dia.
Postado 1 de dezembro de 20159 anos Alguma dica de onde posso comprar o Gh de caneta? Minha médica indicou uma fármacia em Curitiba. Estou pesquisando preço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.