Postado 1 de setembro de 20159 anos Autor não sei se é pela dosagem baixa, tá o incomodo (dor) mas é suportável. Tá tranquilo até então
Postado 3 de setembro de 20159 anos Autor 2º aplicação tranquilo! Não caiu pressão, e não fiquei nervoso igual a primeira!A dorzinha vem sempre no dia seguinte. Mas não é nada que atrapalhe meu dia!Amanhã aplico a 3º.Vamo que vamo!
Postado 3 de setembro de 20159 anos até acostumar dói um pouco msm man... minha primeira aplicação tbm foi assim, fiquei meio nervoso kkkk...
Postado 6 de setembro de 20159 anos Autor 3º (sexta) e 4º (hoje, domingo) aplicações foram tranquilas também. Uma coisa que notei é que a bunda vai ficando dura de tanto aplicação, e meio que ficou um nódulo interno na nadega esquerda (stano), e fica verde tb por causa da aplicação rs. mas nada que atapalhe. To normal, só aguardando os resultados, dieta tá show, seguindo o maximo que posso na risca.
Postado 6 de setembro de 20159 anos Moderador É normal ficar mais duro. Mas verde não é normal não...
Postado 6 de setembro de 20159 anos Autor Tipo, ficou dolorido um tempo, e depois ficou a marca da aplicação (tipo quando bate a perna em uma quina e fica roxo, depois vai ficando verde, até sumir) pode crer?
Postado 8 de setembro de 20159 anos Autor 5º aplicação suave. Sem mais, voltou um pouquinho do óleo da testo, mas creio que não atrapalhe. Correto?Por enquanto não senti nenhuma mudança física, e nenhum efeito colateral. Com a dieta e o ciclo por enquanto, notei que to "secando" (principalmente barriga) mas por enquanto não tive ganho de peso (massa magra)Vamos ver daqui pra frente como meu corpo vai reagir.
Postado 8 de setembro de 20159 anos Moderador O óleo pode voltar um pouco. Basta fazer um pouco de pressão no local com algodão assim que tirar a seringa e aguardar o buraco fechar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.