Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona em mulheres - efeitos pós-ciclo e possíveis interações

Featured Replies

Postado

Olá,

Eu estou com oxan pra ciclar, mas acho que vou deixar pra mais pra frente, então queria tirar algumas dúvidas:

1) A oxandrolona interage com alguma substância que possa aumentar ou reduzir seu efeito?

2) Quais são os possíveis efeitos após o ciclo? Li isso http://www.duduhaluch.com.br/mulheres-desequilibrio-hormonal-pelo-uso-de-esteroides/ e fiquei preocupada. Já vi diversas pessoas que após uso de esteroides - não sei como dizer isso de forma mais técnica - ficaram gordas e essa tendência seguiu com a pessoa apesar de não existir antes.

3) Quanto ao aumento de oleosidade na pele, ele persiste?

4) A instrução que recebi foi de usar 20 mg/ dia por 6 semanas, mas li que o ideal seria ir diminuindo a dose ao final do ciclo ao invés de cortar de uma vez. Nesse sentido, qual seria a administração ideal?

Eu tinha mais alguma dúvida, mas esqueci. Vou tentando lembrar :D

• Respostas 5
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A oxan é muito utilizaa pelas mulheres por ter efeito colateral virilizantes realmente muito baixos, seu efeito anabolico também, a oleosidade pode sim ocorrer, mas claro isso vai depender muito da quantidade de droga e também se ela é subdosada ou não.

Tente nao passar de 6 semanas, pois realmente pode acontecer um aumento das enzimas hepaticas, e tente fracionar de 8 em 8 horas.

Postado

O que é subdosada?

A minha é de 10mg eu iria tomar de 12 em 12h...melhor partir o comprimido pra fracionar?

Sobre a oleosidade eu queria saber se terminando o ciclo, ela ainda persiste mesmo depois.

E você sabe porque muitas pessoas engordam e ficam com essa tendência após ciclos?

Obrigada pelo retorno!

Postado

Meninas, pra quem também estiver buscando informações sobre o tema, nesse site tem exposições bem simplificadas e objetivas: http://www.duduhaluch.com.br/categorias/mulheres-2/

Editado por Visitante

Postado
  • Moderador

Tomar 10mg a cada 12h já é o suficiente.

Geralmente, os colaterais desaparecem quando o ciclo termina e quando o corpo regula os níveis hormonais.

As pessoas engordam porque o corpo está num ambiente hormonal desequilibrado e não sabem ajustar a dieta. É normal que se coma mais durante o ciclo mas muita gente acha que depois tem que continuar comendo muito "pra manter". Na verdade ninguém mantém nada e como o metabolismo desacelera, o ideal seria diminuir as calorias pra acompanhar o ritmo do corpo. 

• 2 semanas depois...
Postado

Pois é....se não tem como manter, eu estou achando desinteressante tomar, mesmo já tendo ela aqui.

Estou seguindo aqui com a dieta hipercalórica e treino, enquanto penso e pesquiso sobre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.