Postado 16 de outubro de 20159 anos Galera, eu to malhando a 3 meses, consegui alguns ganhos somente com a alimentação ( tenho 1,7 de altura e quando comecei a malhar pesava 52kg, hj estou com 61kg) Só que por falta de grana, não investi em suplementação. Aí tava dando uma olhada na net, e encontrei esse hipercalórico HIPER MASS 17500 (HIPERCALÓRICO) - ATLHETICA, Alguem aí ja tomou ele? Se já, Vcs gostaram? Deu bons resultados? Ou voces acham mais vantajoso eu junta grana por mais um tempo pra investir em um whey?
Postado 16 de outubro de 20159 anos Moderador É mais vantajoso você usar o seu dinheiro no mercado, investindo em alimentação e não jogando dinheiro fora com suplemento. Assim você economiza e ainda tem resultados.
Postado 17 de outubro de 20159 anos Autor Pode anexar a tabela nutricional deste suplemento? É essa aqui...
Postado 31 de outubro de 20159 anos A composição é massivamente de carboidratos (malto pela lista de ingredientes). Então, na minha opinião, melhor comer batata doce ou arroz integral.
Postado 1 de novembro de 20159 anos Administrador Além de o produto ser basicamente maltodextrina, ainda contém o açúcar frutose. E as proteínas deste suplemento (leite em pó) são muito inferiores aos produtos protéicos de Whey Protein. Seria mais interessante que você mesmo fizesse seu hipercalórico misturando produtos de boa qualidade. Saiba mais neste tópico: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/106472-hipercalórico-caseiro-tá-boa-a-composição/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.