Postado 28 de outubro de 20159 anos Bom pessoal.Aqui estou novamente, agora é pra sanar uma dúvida. Será que estou fazendo tudo certo?Nome: Tiago Idade: 23Altura: 1.90 cmPeso: 83 KgBf: 10%Estou no final da minha 3° semana de ciclo.1-8 semanas - Enantato de testosterona - 500mg/semana3-8 semanas - Stanozolol - 100mg DsDn Já apliquei:5 vezes 250mg de Enantato de testosterona2 vezes 100mg stanozololConferi através de exame que a testo é boa!Exame realizado neste último sabado:Testosterona total - 241 à 827 ng / dL ( 2200 ng / dL )Estou fazendo dieta de qualidade.2.5g/peso de proteína 2g/ peso de carboGasto 2800 kcal p e estou consumindo 2200 kcal.Treino: ABCDEA= peitoB= costasC= ombro/trapézioD= pernasE= braçosMinha dúvida é que: estou na terceira semana e não estou vendo nenhum resultado.Meu objetivo não é crescer ao maximo nem crescer retido.Quero crescer pouco, com qualidade.
Postado 28 de outubro de 20159 anos Você gasta 2800 e está ingerindo 2200 calorias? E o seu objetivo é o ganho de massa muscular?Se for isso mesmo, o seu consumo calórico deveria estar acima de 2800 calorias por dia, e não abaixo disso.
Postado 28 de outubro de 20159 anos Autor Você gasta 2800 e está ingerindo 2200 calorias? E o seu objetivo é o ganho de massa muscular?Se for isso mesmo, o seu consumo calórico deveria estar acima de 2800 calorias por dia, e não abaixo disso.Meu objetivo é crescer pouco com qualidade. Devo ingerir umas 200 kcal a mais do que eu gasto então?
Postado 28 de outubro de 20159 anos Devo ingerir umas 200 kcal a mais do que eu gasto então? Isso mesmo!
Postado 28 de outubro de 20159 anos Administrador Você já sabe a resposta. Pode ampliar e muito a ingestão calórica. Seu metabolismo deve estar extremamente acelerado pelo uso dos esteroides, mas o corpo não tem nutrientes para crescer. Já pesquisou sobre dieta bulking limpo?
Postado 28 de outubro de 20159 anos Autor Você já sabe a resposta. Pode ampliar e muito a ingestão calórica. Seu metabolismo deve estar extremamente acelerado pelo uso dos esteroides, mas o corpo não tem nutrientes para crescer. Já pesquisou sobre dieta bulking limpo?Já ouvi falar e já vi um pouco sobre o assunto.Mais não se como funciona corretamente.Vou pesquisar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.