Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º ciclo Stano, Deca e Dura: 8 ampolas + 5ml de Deca seriam insuficientes?

Featured Replies

Postado

Comecei a ciciar com a Stano, apenas 15 ml DSDN (muitos não recomendam por "broxar", não tive absolutamente nada, só as dores nas panturrilhas e no local da aplicação que eram foda... os resultados foram até visíveis e um pouco satisfatórios).

Acabei o ciclo esta semana e segunda começo a Deca + Dura (já teria algo errado ai? enfim, foda-se).

A questão é: 8 ampolas + 5ml de Deca seriam insuficientes? (dariam 4 semanas)

Se sim, o que recomendariam? Acrescentar algo? 

TPC: Vou tomar tamoxífeno durante o ciclo, confere? 

Após o ciclo, em média quanto tempo espero pra começar a tpc?

E o que colocariam pra tomar?

OBS: Treino no total há 3 anos, sem parar e tentando obter resultados satisfatórios apenas 5 meses... 

Vlw e aguardo respostas... 

• Respostas 7
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não é conveniente começar um ciclo logo emendado com outro ciclo anterior.

Seu corpo pode estar nesse momento já iniciando o retorno ao estado de equilíbrio(homeostase) que havia antes do ciclo, e voce iniciando outro assim na sequencia, pode ser que seu corpo entre em homeostase e os ganhos desse segundo ciclo serem menores do que se voce esperasse um tempo maior para iniciar o segundo ciclo.

O ideal da Dura é 500mg por semana por 8 semanas dividido em duas doses de 250mg. Sendo que já vi resultados com 250mg por semana.

A Deca o ideal é 200mg por semana por 8 semanas dividido em duas doses semanais de 100mg.

Eu não acho que apenas 4 semanas de um ciclo como esse seria vantajoso.

Postado
  • Moderador

Ciclo muito curto. Quantidade pequena de deca pra dar algum resultado. Vc até vai ver alguma diferença mas vai perder o que ganhou logo depois.

Tamoxifeno durante o ciclo seria somente se estivesse sentindo alguma sensibilidade. A TPC pode começar 1 mês após o término do ciclo.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Mestre disse:

Não é conveniente começar um ciclo logo emendado com outro ciclo anterior.

Seu corpo pode estar nesse momento já iniciando o retorno ao estado de equilíbrio(homeostase) que havia antes do ciclo, e voce iniciando outro assim na sequencia, pode ser que seu corpo entre em homeostase e os ganhos desse segundo ciclo seriam menores do que se voce esperasse um tempo maior para iniciar o segundo ciclo.

O ideal da Dura é 500mg por semana por 8 semanas dividido em duas doses de 250mg. Sendo que já vi resultados com 250mg por semana.

A Deca o ideal é 200mg por semana por 8 semanas dividido em duas doses semanais de 100mg.

Eu não acho que apenas 4 semanas de um ciclo como esse seria vantajoso.

Acabei o ciclo na última sexta, na segunda foi aplicado 1 ml de enantato de Trembolona. 

Ainda assim seria desvantagem iniciar agora o ciclo? 

Postado
1 minuto atrás, ficagrandeporra disse:

Acabei o ciclo na última sexta, na segunda foi aplicado 1 ml de enantato de Trembolona. 

Ainda assim seria desvantagem iniciar agora o ciclo? 

Não pude observar na sua primeira postagem referencia ao Anabolizante Enantato de Trebolona. Ela fazia parte do seu primeiro ciclo ou voce vai inclui-la no segundo ciclo?

Fiquei sem entender agora!

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Locemar disse:

Peraí, você falou que terminou o cic

10 minutos atrás, Mestre disse:

Não pude observar na sua primeira postagem referencia ao Anabolizante Enantato de Trebolona. Ela fazia parte do seu primeiro ciclo ou voce vai inclui-la no segundo ciclo?

Fiquei sem entender agora!

de stano essa semana e que segunda já começa dura+deca e ainda aplicou trembolona no final do ciclo de stano??

O cara tinha feito um ciclo com ela, mas ai decidiu a deca com a dura, que no caso seria do 2º ciclo... Mas mesmo assim, ainda foi aplicada 1ml nessa semana de intervalo.

Achei que daria progresso, mas segundo ele, na segunda já inicia a deca + dura. E ai? 

13 minutos atrás, Locemar disse:

Peraí, você falou que terminou o ciclo de stano essa semana e que segunda já começa dura+deca e ainda aplicou trembolona no final do ciclo de stano??

isso 

Postado
20 minutos atrás, ficagrandeporra disse:

O cara tinha feito um ciclo com ela, mas ai decidiu a deca com a dura, que no caso seria do 2º ciclo... Mas mesmo assim, ainda foi aplicada 1ml nessa semana de intervalo.

Achei que daria progresso, mas segundo ele, na segunda já inicia a deca + dura. E ai? 

isso 

Se entendi bem oque aconteceu, eu não acho isso correto.

Eu agora no seu caso, esperaria a hora de iniciar a TPC baseada no seu ciclo de Estano e na Trembolona que tomou que imagino ser Acetato; portanto duas substancias de meia vida curta. No seu caso amanhã eu já iniciaria uma TPC para tentar estabilizar seu eixo HPT.

E após a TPC eu esperaria um bom tempo e faria um ciclo correto de Dura e Deca de 8 semanas,

Isso acontece quando as pessoas ficam ouvindo conselhos de terceiros, e na experiencia que tenho em ciclos e relatos de pessoas que já acompanho a mais de 10 anos, as piores besteiras feitas em ciclos é quando as pessoas acabam por ouvir conselhos de terceiros como neste caso seu agora.

abraços e boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.