Postado 17 de novembro de 20159 anos Galera boa tarde, Meu nome e Daniel, tenho 24 anos, peso 77 kg e já malho faz algum tempo. Comecei o uso de oxandrolona faz 2 dias, com o intuito de ganhar um pouco de definição e melhorar a massa. É o meu primeiro ciclo e estou tomando 40 mg de 12 em 12 horas. A minha dúvida e a seguinte: Hoje pela manhã acordei passando mal, com dores de cabeca, enjoo e diarreia, vomitei e só agora atarde melhorei. Minha dieta é regular e não mudei nada além do início do uso da ox. Gostaria de saber se esses sintomas são normais. Desde ja agradeco.
Postado 17 de novembro de 20159 anos Caro DFR,faço uso de apenas 20 mg/dia e no início tive colaterais sim.Agora imagine na sua dose.Diminua um pouco no inicio.Quanto aos sintomas Perfeitamente normal....
Postado 17 de novembro de 20159 anos Autor Valeu Duka! Me diz uma coisa, esses efeitos foram frequentes ou passou mal uma vez e depois o "organismo acostumou"?
Postado 17 de novembro de 20159 anos Moderador 20mg é dosagem recomendada para mulheres e considerada bem baixa para homens mesmo em dose de 40mg. Oxandrolona é o esteroide anabólico mais fraco que tem no mercado e não é tão normal ter esses colaterais, basta ver os relatos de várias mulheres usando aqui no fórum. Eu mesmo já usei em doses de 60mg combinado com algum éster de testosterona e nunca tive problema algum. É sempre bom se certificar da segurança da fonte onde se compra o produto.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.