Postado 19 de novembro de 20159 anos Meu objetivo é secar o máximo possível , tenho 25 anos treino há uns 6 anos e estou indo para o meu segundo ciclo. As drogas utilizadas serão STANO e DURA, farei 1 ml de STANO dsdn e 1 ml de DURA por semana que será dividida em 2 aplicações. O ciclo será a principio será de 10 semanas .. e na tcp eu irei colocar um tamoxifeno ... Medidas: altura :1,81 peso: 98 kg braço : 45 coxa: 68 bf : 22 % ( não tenho certeza ) Minha dúvida: eu fazendo uma dieta com um deficit calórico negativo e cortando o carbo (usando ele pré e pós treino apenas) eu irei conseguir perder apenas gordura e manter minha massa magra?
Postado 19 de novembro de 20159 anos Moderador Se a tua dieta estiver bem ajustada, com o uso de hormonios é possível sim perder gordura e manter (ou até mesmo ganhar) massa magra. Aconselho que use anastrozol durante o ciclo pra controlar os colaterais e diminuir a retenção, o que irá melhorar teus resultados.
Postado 19 de novembro de 20159 anos Acho desnecessário cortar o carbo de forma tão radical.. Se tu fizer isso, até seu humor será outro. Fico pensando como será sua dieta sem carboidrato algum (apenas em pre e pos treino). Para perca, é interessante sim cortar o carbo., mas de forma controlada, tão importante quanto cortar a quantidade de carb é ingerir boas fontes do mesmo. Busque sempre ficar c défict negativo que tu chegará lá.
Postado 19 de novembro de 20159 anos Autor 46 minutos atrás, Locemar disse: Se a tua dieta estiver bem ajustada, com o uso de hormonios é possível sim perder gordura e manter (ou até mesmo ganhar) massa magra. Aconselho que use anastrozol durante o ciclo pra controlar os colaterais e diminuir a retenção, o que irá melhorar teus resultados. muito obrigado pela dica ! 6 minutos atrás, segmentation_fault disse: Acho desnecessário cortar o carbo de forma tão radical.. Se tu fizer isso, até seu humor será outro. Fico pensando como será sua dieta sem carboidrato algum (apenas em pre e pos treino). Para perca, é interessante sim cortar o carbo., mas de forma controlada, tão importante quanto cortar a quantidade de carb é ingerir boas fontes do mesmo. Busque sempre ficar c défict negativo que tu chegará lá. obrigado pela dica , vou ajustar essa questão do carbo..
Postado 1 de dezembro de 20159 anos Autor galera... venho relatar meu ciclo como anda... estou na terceira semana e mesmo em cutting , comendo pouco carbo e com deficit calórico baixo em ganhei 3 kg , seria normal isso , aonde pode estar meu erro ?
Postado 2 de dezembro de 20159 anos Moderador O erro está em se basear somente pela balança. O seu peso é a junção de tudo que tem no seu corpo (músculo, osso, gordura, órgãos, água...), se você está ciclando é normal que ganhe massa muscular e se ganha massa muscular é normal que seu peso aumente. Pra saber se este ganho de peso foi músculo ou gordura somente se tivesse feito uma avaliação no começo do ciclo ou se vc tiver um olho calibrado pra notar as alterações no seu corpo. Se está realmente seguindo uma dieta correta, você ganhou mais massa muscular do que gordura que perdeu, por isso seu peso total subiu.
Postado 3 de dezembro de 20159 anos Autor 18 horas atrás, Locemar disse: O erro está em se basear somente pela balança. O seu peso é a junção de tudo que tem no seu corpo (músculo, osso, gordura, órgãos, água...), se você está ciclando é normal que ganhe massa muscular e se ganha massa muscular é normal que seu peso aumente. Pra saber se este ganho de peso foi músculo ou gordura somente se tivesse feito uma avaliação no começo do ciclo ou se vc tiver um olho calibrado pra notar as alterações no seu corpo. Se está realmente seguindo uma dieta correta, você ganhou mais massa muscular do que gordura que perdeu, por isso seu peso total subiu. vlw mesmo... na real vou esquecer a balança ... kkkkk a intenção era baixar o meu peso , por que eu estou com 103,kg e tenho 1,81 , é um peso alto ... a minha sorte que não tenho tanta gordura pelo peso que estou .. a minha meta é uns 90 kg seco
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.