Postado 11 de dezembro de 20159 anos Autor Hoje eu tô chata haha Então minha amiga comprou Oxandrolona com 60 capsulas de 20mg por R$130,00. Será que é confiável ou verdadeiro??? Pq já li que o Oxandrolona é o anabolizante mais falsificado no Brasil.
Postado 11 de dezembro de 20159 anos 1 minuto atrás, E'lli Fitness disse: Hoje eu tô chata haha Então minha amiga comprou Oxandrolona com 60 capsulas de 20mg por R$130,00. Será que é confiável ou verdadeiro??? Pq já li que o Oxandrolona é o anabolizante mais falsificado no Brasil. Saber com 100% de certeza é difícil mesmo. E fica mais fácil saber quando a pessoa que compra conhece a procedência e o vendedor. No caso da Oxandrolona, a maior certeza é quando ela vem manipulada de alguma farmácia de manipulação.
Postado 11 de dezembro de 20159 anos Autor 53 minutos atrás, Mestre disse: Saber com 100% de certeza é difícil mesmo. E fica mais fácil saber quando a pessoa que compra conhece a procedência e o vendedor. No caso da Oxandrolona, a maior certeza é quando ela vem manipulada de alguma farmácia de manipulação. Show... Muito obrigada!!! Como manda manipular e como saber se a manipulação vai ser 100% boa. Se tiver que ter receita médica, esquece. Pq na minha cidade eles não indica nem whey protein. E gostaria de saber se esta Oxandrolona é boa???
Postado 11 de dezembro de 20159 anos Realmente encontrar algo de qualidade é difícil, no caso da landerlan já não gosto da marca de qualquer maneira, mesmo original já e subdosada, e ainda por cima existe um grande número de falsificação, em última opção fazer o que, mais primeiro tente achar alguma boa fonte de manipulada.
Postado 11 de dezembro de 20159 anos Autor 25 minutos atrás, Nandopw disse: Realmente encontrar algo de qualidade é difícil, no caso da landerlan já não gosto da marca de qualquer maneira, mesmo original já e subdosada, e ainda por cima existe um grande número de falsificação, em última opção fazer o que, mais primeiro tente achar alguma boa fonte de manipulada. foi vc q deixou o whatsapp???
Postado 15 de dezembro de 20159 anos Boa tarde, olha sinceramente não compraria essa ox de R$ 130,00 ... a ox é um dos anabols mais caros pra se fazer, portanto não existe almoço grátis. Conheço pessoas que tomaram essa ox da landerlan e se deram muito bem com ela, sou muito mais tomar ela a essas manipuladas. Mas verifique se sua fonte é boa por conta das falsificações. Abraços.
Postado 31 de dezembro de 20159 anos Autor ola meus amores... voltei para mostrar minha evolução, somente com treino e dieta. ainda não estou suplementando. 23 de novembro de 2015 a 29 de dezembro de 2015. vou tentar postar uma foto melhor.
Postado 31 de dezembro de 20159 anos Concerteza já é uma boa evolução, e principalmente como é bom ver, alguém fazendo as coisas corretamente, primeiro evoluindo, com foco apenas em treino e dieta, que é o mais importante de tudo, e só depois indo atrás de ajudas complementares, para evoluir de vez, vc está de parabéns pela sua atitude!!! Editado 31 de dezembro de 20159 anos por Nandopw
Postado 31 de dezembro de 20159 anos Autor 43 minutos atrás, Nandopw disse: Concerteza já é uma boa evolução, e principalmente como é bom ver, alguém fazendo as coisas corretamente, primeiro evoluindo, com foco apenas em treino e dieta, que é o mais importante de tudo, e só depois indo atrás de ajudas complementares, para evoluir de vez, vc está de parabéns pela sua atitude!!! Natal mantive dieta e Ano Novo tbm... Dia 04/01/2016 volto os meus treinos pesados. Mas esses dias eu vou correr e vou fazer treinos intensos com o peso do próprio corpo. Obrigada... E continue acompanhando!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.