Postado 30 de dezembro de 20159 anos Galera, já fiz uso de boldenona me dei mega bem, ganhei preciosos kilos e definidos, agora vejo muito falar que associando com outro esteroide ela dá um melhor resultado. Então aos que sacam mesmo e tem certeza do que poderiam me sugerir para injetar associada com boldenona? Lembrando que sou mulher, então algo que eu como mulher possa associar?
Postado 30 de dezembro de 20159 anos 7 horas atrás, Aranha Ane disse: Galera, já fiz uso de boldenona me dei mega bem, ganhei preciosos kilos e definidos, agr vejo mt falaram q associando com outro ela dá um melhor resultado, então aos que sacam mesmo e tem certesa o que poderiam me sugerir para injetar associada com boldenona?Lembrando q sou mulher, então algo que eu como mulher possa associar? Mulher é um pouco mais complicado, pois coisas exageradamente andrógenas não caem bem, como a Testosterona por exemplo que é comum se juntar com a Boldenona. A associação de dois Anabolizantes é comum, mas não podemos dizer que seria imprescindível, e que as pessoas depois do primeiro ciclo, logo no segundo se não associar duas drogas juntas não terá resultado; pensar assim é um pouco errado. Outras coisas mais tranquilas para mulheres são, Oxandrolona, Primobolan(Metenolona), e lembrando que ao associar duas drogas ou mais, a dose de Anabolizantes num sentido geral no corpo estará sendo maior, e maior assim serão também os possíveis colaterais.
Postado 2 de janeiro de 20169 anos Você tomou boldenona de uso veterinário, ou underground mesmo? Outros ae's legal para você que é mulher associar com a boldenona é a oxandrolona e o stanozolol, ganho de massa magra sem retenção.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.