Postado 14 de janeiro de 20169 anos Apenas queria saber se posso injetar Acetato de trembolona e propionato de testosterona no mesmo lugar! EX: Glúteo! Meu amigo fez este ciclo e injetava cada um em um lugar diferente, aí fiquei com essa dúvida! me ajudem pf
Postado 14 de janeiro de 20169 anos 3 minutos atrás, José Adriano Nagy disse: Apenas queria saber se posso injetar Acetato de trembolona e propionato de testosterona no mesmo lugar EX:Gluteo meu amigo fez este ciclo e injetava cada um em um lugar diferente ai fiquei com essa duvida me ajudem pf Poder pode, mas o ideal é tentar revesar os locais de aplicação o máximo possível.
Postado 14 de janeiro de 20169 anos Boa tarde cara, então se VC aguentar até pode, o problema é que dependendo do ester, pós aplicação o local fica muito dolorido e as vezes até criando nodolos no local. Agora imagina duas drogas no mesmo lugar!
Postado 21 de janeiro de 20169 anos Deve O acetato vai dar uma diluída no propionato e a resposta inflamatória será mais suave
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.