Ir para conteúdo

Ciclo Testosterona + Trembolona

Featured Replies

Postado

@Foston professor, na hora do protocolo de secar , mantendo a testo em dose baixa somente pra no protocolo de cuting 200/300mg

Qual tu acha mais válido , Masteron ou oxandrolona

Nun cuting futuro tava pensando nisso , visto que perde cabelo pra caramba com oxan 60mg

Aí tbm não sei se foi pela dose alta , ou pela oxandrolona em si

Talvez mais pra frente eu teste com 30mg pré treino apenas pra fase de definição

Entre as duas , qual tu acha que converte + em dht? Assim gerando a queda de cabelo 

Editado por MashleMuscle

• Respostas 16
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Cara , mexendo com trembolona já no terceiro ciclo ?  Ainda bem que a dose tá baixa aí menos  Tens conhecimento sobre prolactina ? Sabe controlar caso der ? Sabe o que é cabergolina ? , conhece a

• Vou postar um antes e depois do shape. Ainda sobre o dosagem, valeria a pena aumentar um pouco? É porque li relatos de que ministrar 1ml na semana não seria valeria a pena.

• Trembolona é droga de atleta: aquela pessoa que não se importa em viver 20 anos a menos ou de terminar a vida com uma demência e tudo isso em troca de um troféu de plástico. Não estou criticando: cada

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
11 minutos atrás, MashleMuscle disse:

@Foston professor, na hora do protocolo de secar , mantendo a testo em dose baixa somente pra no protocolo de cuting 200/300mg

Qual tu acha mais válido , Masteron ou oxandrolona

Nun cuting futuro tava pensando nisso , visto que perde cabelo pra caramba com oxan 60mg

Aí tbm não sei se foi pela dose alta , ou pela oxandrolona em si

Talvez mais pra frente eu teste com 30mg pré treino apenas pra fase de definição

Entre as duas , qual tu acha que converte + em dht? Assim gerando a queda de cabelo 

O que seca é a dieta. A droga é coadjuvante. Entre essas duas a melhor para isso é a oxandrolona.

12 minutos atrás, MashleMuscle disse:

qual tu acha que converte + em dht?

A droga  JÁ É o próprio DHT, só que com a molécula modificada: não tem qualquer conversão.

Postado
Agora, Foston disse:

O que seca é a dieta. A droga é coadjuvante. Entre essas duas a melhor para isso é a oxandrolona.

A droga  JÁ É o próprio DHT, só que com a molécula modificada: não tem qualquer conversão.

Me expressei errado , a droga em si já é derivada do dht msm

Sim a dieta sempre em primeiro lugar 

Editado por MashleMuscle

• 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Também acho que vale atualizar, principalmente porque trembolona não é uma droga para conduzir no escuro. Não basta dizer se “deu bom” ou “deu ruim”. O ideal é trazer peso antes e depois, fotos no mesmo padrão, pressão arterial, qualidade do sono, irritabilidade, cardio, libido, acne, queda de cabelo, sudorese noturna e exames.

Se a ideia era terminar o que já tinha começado, eu não aumentaria trembolona no meio do caminho só porque leu relato dizendo que 1 ml “não vale a pena”. Com trembolona, dose maior costuma cobrar caro em colateral, e muita gente só percebe a conta quando sono, humor, pressão e condicionamento já foram para o espaço.

Para um shape bom de vida normal, sem palco, eu colocaria dieta, treino, cardio e marcadores de saúde muito acima da vontade de testar dose. Atualiza com foto e exames que dá para comentar com muito mais qualidade.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.