Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1¤ ciclo de Oxandrolona com 20 mg por dia e após 1 semana 30 mg

Featured Replies

Postado

Então gente, após o carnaval irei iniciar ciclo de oxandrolona. Iniciarei com 20mg/dia durante 1 semana, depois aumentarei para 30mg/dia durante 6 semanas!

Mas é claro, fazendo dietas e tomando suplementos, vitaminas. 

Em breve postarei fotos de antes e depois! E é claro, relatando tudoooo ! Bjinhos

#aceitoSujestoes rs'

• Respostas 47
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nao esqueca das fotos... acompanhando.

Postado

Deixa pra aumentar a dose só lá pela quarta ou quinta semana, mulher sofre mais facilmente o processo de homeostase se comparar aos homens, eu não recomendaria um período maior que 5 semanas sem mudar a dose. O que sugiro são 4 semanas com 20mg e 4 semanas com 30mg.

Postado
4 horas atrás, Toxi disse:

Deixa pra aumentar a dose só lá pela quarta ou quinta semana, mulher sofre mais facilmente o processo de homeostase se comparar aos homens, eu não recomendaria um período maior que 5 semanas sem mudar a dose. O que sugiro são 4 semanas com 20mg e 4 semanas com 30mg.

Toxi, será que, de repente, acaso os colaterais estivessem tranquilos, não seria viável fazer 20-30-40mg, considerando a questão da absorção quando da adm vo? ???

Postado
5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Toxi, será que, de repente, acaso os colaterais estivessem tranquilos, não seria viável fazer 20-30-40mg, considerando a questão da absorção quando da adm vo? ???

Sim, pode se ir até mais, mas se o resultado está sendo promissor, não há porque subir a dose. É importante também fazer o "caminho contrário" em se tratando de ciclo feminino, pirâmide decrescente no fim do ciclo é algo sempre bem vindo, facilita o pós ciclo, recuperação e reduz os efeitos negativos do crash hormonal.

Postado
  • Autor

Eu ia tomar 60mg  kkkk ia começar com 20mg/dia dpois 30mg/dia nisso tomando 10mg de manha tarde e noite ... dpois ia almentar pra 60mg/dia 20mg dia tarde e noite kk , ai a mulher me falou que dosagem pra mulher o maximo é 30mg. 

E todas minhas amigas que fez o ciclo fizeram de apenas 4 semanas tomando 20mg/dia e começou a ter efeitos colaterais só na 3¤ semana , mas teve bons resultados . Estou pensando em fazer no maximo de 6 semanas , mas isso tdo vai depender dos colaterais kk se a coisa tiver mto feia eu paro !

Postado
11 horas atrás, tataloira22 disse:

Eu ia tomar 60mg  kkkk ia começar com 20mg/dia dpois 30mg/dia nisso tomando 10mg de manha tarde e noite ... dpois ia almentar pra 60mg/dia 20mg dia tarde e noite kk , ai a mulher me falou que dosagem pra mulher o maximo é 30mg. 

E todas minhas amigas que fez o ciclo fizeram de apenas 4 semanas tomando 20mg/dia e começou a ter efeitos colaterais só na 3¤ semana , mas teve bons resultados . Estou pensando em fazer no maximo de 6 semanas , mas isso tdo vai depender dos colaterais kk se a coisa tiver mto feia eu paro !

Colaterais dependem muito da pessoa ... é algo totalmente subjetivo. Por isso a ideia de ir aumentando acaso os colaterais sejam leves ou inexistentes. Minha esposa pretende fazer 8 semanas e oxan 20-30-40 e provavelmente fazer um taper down até voltar à normalidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.