Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estou com 50 anos e vou comecar o ciclo com oxandrolona hoje

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, Amelia disse:

Fitcouplehim... socorrrrooo.. Quero iniciar um novo ciclo e pensei no oxandrolona 10 mg  com primobolam por 5 semanas, porém nao consigo manipular o primobolam nas farmacias de minha cidade por ser  injetavel. Me dê uma luz?  posso ciclar COM PRIMOBOLAN  EM COMPRIMIDOS? OU BOLDENONA.? PI STANOZOLOL... ESTE ACHEI AQUI INJETAVEL... QUE ACHA?

Amélia   , estou fazendo um ciclo com OXANDROLONA , li que vc fez , me fala o que vc achou do ciclo?

VI também  que você tem 50 anos , parabéns pelo corpo , tenho 38 , e só  me deparo com relatos de moças bem jovens. Que bom ler o seu.

Estou de olho aqui RS. ..

Oi Amelia , verdade ...

Eu já estou firme na academia tem 4 anos , a exatos 8 meses atrás alcancei o corpo que tanto desejava , um BF de 12% divididos em um pequeno corpo de  1,58m e 55kg... super satisfeita pois nunca tive a intenção  de ser panicat também  não.... massssss devido a uma alergia e problemas pessoais  descuidei do que considero 70% primordial para conquistar e manter bons resultados DIETA. ...me joguei no bolo de chocolate , pizza toda semana , não queria nem saber chutei o balde mesmo :/ só vim perceber o estrago final do ano , e a exatos dois meses estou atrás do prejuízo. ..

O mais engraçado  não engordei nenhum kg na balança  , apenas houve uma grande substituição  de massa magra pela gordura. ...grande aumento de BF.

Hoje já não desejo um BF de 12% uma vez que não sou atleta , e minhas veias ficam muito evidentes ....

Quero chegar a 15....e vou chegar ....Estou firme e forte nos treinos  e dieta..... 

Um forte abraço  , continuo  de olho rsss

• 2 anos depois...
  • Respostas 93
  • Visualizações 18,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tá brincando com a saúde menina. Se quiser fazer a coisa certa com saúde, procure um endocrinologista/metabologia. Daí faz exames hormonais e te passa a coisa certa pra você tomar. E se quiser mais consulte um nutricionista esportivo. E faça um treino correto obedecendo o tempo de descanso de uma série pra outra. Assim sendo vai ficar bonita e saudável. Tenho 57 anos, e é assim que faço. Meu corpo é lindo...barriga sequinha e definida. Com saúde não se brinca.

Postado
8 minutos atrás, Cirene Riguete Vecchi disse:

Tá brincando com a saúde menina. Se quiser fazer a coisa certa com saúde, procure um endocrinologista/metabologia. Daí faz exames hormonais e te passa a coisa certa pra você tomar. E se quiser mais consulte um nutricionista esportivo. E faça um treino correto obedecendo o tempo de descanso de uma série pra outra. Assim sendo vai ficar bonita e saudável. Tenho 57 anos, e é assim que faço. Meu corpo é lindo...barriga sequinha e definida. Com saúde não se brinca.

Oi Cirene,

Este tópico teve a última postagem em abril de 2016... provavelmente a Amélia ão a responderá. 

De toda sorte, seria interessantíssimo e sobremodo educativo se pudesse criar um novo tópico contando da sua experiência e postando fotos para melhor tangibilização. Acaso queira, pode esconder o rosto nas fotos.

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Cirene Riguete Vecchi disse:

Como o Fit falou, seria muito legal vc abrir um tópico relatando seus treinos e dietas... coloque fotos se possível...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.