Postado 13 de fevereiro de 20169 anos Ola amigos Tenho 23 anos ! Malho desde meus 17 anos . Porem com as famosas paradas ! Malha 8 meses a 1 ano, para por 3 4 5 meses ... sempre assim . Agora to decidido a levar mais a serio .. Nunca fiz dieta , no maximo fiquei comendo so coisas saudadeveis . Hoje estou com 5 meses de academia . Comendo muito arroz integral batata doce frango grelhado .. vou ao nutricionista esportivo para ter uma dieta regrada medir bf ..etc Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo ! Queria a opnião dos meus amigos qual seria a minha hora certa de mandar meu primeiro ciclo .. se baseando na minha historia. Minhas medidas hoje? Idade : 23 anos Braço ambos : 34 cm / 37 cm Coxa : 52 Cintura : 82 Ombro : 115 BF: 8 % no olho. Oque meus amigos me indicam ? Eu sei que tenho muito pra crescer puro .. com dieta e tal . Mas queria da uma alavancada e mandar meu primeiro ciclo ... objetivo seria crescer seco ! Mais pretendo mandar deca x dura e ganhar o maximo de massa possivel sem aumentar muito meu bf ! E depois secar. Quanto tempo de dieta regrada e indicado para começar um ciclo ? Quanto tempo de treino ? Por eu ter começado cedo mesmo com paradas conheço bem o meu corpo . Estou 5 meses malhando seg a sabado ..descanso domingo . Estou aberto a opniões e criticas ... vindo para somar e oque importa .abraço Estou em celular !
Postado 14 de fevereiro de 20169 anos 1 hora atrás, DiamanteNegro disse: Ola amigos Tenho 23 anos ! Malho desde meus 17 anos . Porem com as famosas paradas ! Malha 8 meses a 1 ano, para por 3 4 5 meses ... sempre assim . Agora to decidido a levar mais a serio .. Nunca fiz dieta , no maximo fiquei comendo so coisas saudadeveis . Hoje estou com 5 meses de academia . Comendo muito arroz integral batata doce frango grelhado .. vou ao nutricionista esportivo para ter uma dieta regrada medir bf ..etc Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo ! Queria a opnião dos meus amigos qual seria a minha hora certa de mandar meu primeiro ciclo .. se baseando na minha historia. Minhas medidas hoje? Idade : 23 anos Braço ambos : 34 cm / 37 cm Coxa : 52 Cintura : 82 Ombro : 115 BF: 8 % no olho. Oque meus amigos me indicam ? Eu sei que tenho muito pra crescer puro .. com dieta e tal . Mas queria da uma alavancada e mandar meu primeiro ciclo ... objetivo seria crescer seco ! Mais pretendo mandar deca x dura e ganhar o maximo de massa possivel sem aumentar muito meu bf ! E depois secar. Quanto tempo de dieta regrada e indicado para começar um ciclo ? Quanto tempo de treino ? Por eu ter começado cedo mesmo com paradas conheço bem o meu corpo . Estou 5 meses malhando seg a sabado ..descanso domingo . Estou aberto a opniões e criticas ... vindo para somar e oque importa .abraço Estou em celular ! Eu acho que a ideia de ir ao Nutricionista Esportivo é bom sim. Fale com ele da montagem da dieta exatamente de acordo com o seu objetivo. Ai, para saber se a dieta, treino e a rotina sua num modo geral de descanso e disciplina estão num bom caminho mesmo, eu aconselho a manter essa rotina por um tempo, até que ela venha a dar resultados naturalmente, ai sim voce saberá que a rotina toda está boa. Eu digo isso, porque um ciclo para funcionar, deve ter toda essa rotina como estrutura perfeita antes de mais nada, e nada melhor para ver se a rotina está boa ou não, do que testa-la sem anabolizantes de forma natural e ver que mesmo assim os resultados estão vindo. Ai sim, eu diria que o caminho para voce começar a pensar em Anabolizantes e estudar o assunto estaria mais perto. abraços e aguarde a opinião dos demais.
Postado 16 de fevereiro de 20169 anos Autor Em 14/02/2016 at 22:44, Mestre disse: Eu acho que a ideia de ir ao Nutricionista Esportivo é bom sim. Fale com ele da montagem da dieta exatamente de acordo com o seu objetivo. Ai, para saber se a dieta, treino e a rotina sua num modo geral de descanso e disciplina estão num bom caminho mesmo, eu aconselho a manter essa rotina por um tempo, até que ela venha a dar resultados naturalmente, ai sim voce saberá que a rotina toda está boa. Eu digo isso, porque um ciclo para funcionar, deve ter toda essa rotina como estrutura perfeita antes de mais nada, e nada melhor para ver se a rotina está boa ou não, do que testa-la sem anabolizantes de forma natural e ver que mesmo assim os resultados estão vindo. Ai sim, eu diria que o caminho para voce começar a pensar em Anabolizantes e estudar o assunto estaria mais perto. abraços e aguarde a opinião dos demais. Marquei a consulta com a nutricionista esportivo para sexta 19:30 . Obrigado pela resposta ! Quando eu estiver com a dieta eu posto aqui pra ver a opiniao dos colegas .
Postado 16 de fevereiro de 20169 anos 11 minutos atrás, DiamanteNegro disse: Marquei a consulta com a nutricionista esportivo para sexta 19:30 . Obrigado pela resposta ! Quando eu estiver com a dieta eu posto aqui pra ver a opiniao dos colegas . Muito bom irmão, fico feliz por você! abraços.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.