Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Em ciclo de Stanozolol, o que tomo para proteger o fígado e evitar a ginecomastia?

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, thiago caldas disse:

Pesquisei muito sobre a stano  e iria iniciar um ciclo casado com propionato de testo, porém depois que falei com o mestre e o toxi eu descobri a oxandrolona, sou iniciante e queria saber  na opiniao de vcs  qual a melhor forma de desenvolvimento forca/ secar,  com a testo tomo oxandrolona ou stano, qual a quantidade e quantos dias, da uma força ai pessoal, estou em uma dieta na base de 2000 calorias,  sem dia de lixo, 8 km por dia de cardio, tenho 114kg e 1,86 mts, quero baixar p 100 kg mas queria manter o maximo possivel de massa magra e força,  o que vcs acham?

To focado em perder gordura, principalmente abdominal

Alias, obrigado ao mestre e ao toxi, obrigado pelos links, materias ricos em informação

Amigão, pela sua altura, dá pra chegar nesses 100kg sem uso de esteroides. É perfeitamente possível, você só precisa de uma dieta aplicada a sua rotina, 2000kcal é pouco pra você, entenda que tudo tem que ser adaptado, comer de menos também é problemático, porque além de ser muito catabólico, força o corpo a criar medidas pra preservar energia (liberando hormônios que aumentam a estocagem gordura e diminuem o metabolismo, por exemplo). Além disso, existe bastante importância no tempo da ingestão dos nutrientes, bem como a qualidade e variedade, só contar as kcal é um método um pouco obsoleto.

Recomendo que gaste seu dinheiro com ajuda de algum profissional do ramo, e só então pense em usar esteroides. Tenha em mente que com hormônios você vai ter colaterais e resultados que poderia ter apenas com a dieta, além disso, torna-se pouco produtivo usar esteroides com muita gordura corporal, já que a gordura funciona como um órgão endócrino, produzindo hormônios que prejudicam a queima de gordura e além disso, "sequestram" os esteroides que você está usando, inativando-os ou até prejudicando seus efeitos, como é o que acontece com a testosterona, ela a tem uma maior taxa de conversão em estrogênio (graças a enzima aromatase produzida pela gordura) e assim você tem um efeito contraprodutivo.

• Respostas 11
  • Visualizações 8k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.