Postado 9 de março de 20169 anos Seguinte, preciso de ajuda em relação a um ciclo que pretendo fazer e gostaria de tirar algumas duvidas, se alguém se prontificar eu agradeço. Vamos lá. Idade: 32 anos. Altura: 1,72 mts. Peso: 68 Kg. Medidas - Braço........: 35,5 cm. Antebraço.: 29,5 cm. Peito.........: 94 cm. Abdômen..: 86 cm. Coxa.........: 52 cm. Panturrilha: 36 cm. BF: 18,8% (Medido no site corpoperfeito.com.br) Tempo de Treino: 1 ano e meio seguidos com uma parada de três meses e retornei a três meses. Objetivo: Não tenho em peso ou medidas, quero apenas recuperar alguns quilos e medidas que perdi depois de parar. O que vier é bem vindo. CICLO: 1-8 Enantato de Testosterona 250mg/semana (Uma aplicação a cada cinco dias) 4-8 Oxandrolona 60mg/TSD TPC: 1-8 Anastrozol 0,5mg/DSDN 21 dias após a ultima aplicação de Enantato - Tribulus: 1000mg/dia durante 30 dias. Tamox...: 1-15 40mg/dia 16-30 20mg/dia Duvidas: 1 - Intervalos das aplicações estão corretas? 2 - TPC é boa, quantidade de testosterona e oxandrolana requer uma TPC deste nível? 3 - Durante o período que vou aguardar a TPC continuo tomando anastrozol? Tem que fazer o tal do "desmame" e como faz? 4 - Resumindo, ciclo aprovado? Criticas construtivas são bem vindas, desculpem qualquer erro pois não tenho experiência em ciclos. Obrigado.
Postado 9 de março de 20169 anos Opa vamos lá brother... 1.ciclo Na minha opiniao o enantato vc deve tomar 2 vezes por semana (tp seg. e qui.) creio q possa mandar 400mg por semana cm é o primeiro contato ja vai dar um up legal, qnt a oxan acho q ta legal. 2. Tpc. Acho q anastrozol nao serve para tpc amigao ele serve para controlar o estrogenio durante o ciclo.Pesquise sobre tpc serms, coloque vit E e Vit C tbm. O tempo para o inicio da tpc ta legal.. 3.o ultimo e mais importante.... A dieta. A dieta é o principal amigao pois somente os aes nao vao fazer milagres entende, vc precisa montar uma dieta legal que supra o seu corpo tanto no periodo de uso dos anabols qnt depois q parar, pois se vc nao se alimentar bem os ganhos do ciclo irao pelo ralo. Tamu junto brow.
Postado 9 de março de 20169 anos Autor 28 minutos atrás, Makotonoc disse: Acho q anastrozol nao serve para tpc amigao ele serve para controlar o estrogenio durante o ciclo. Eu coloquei errado, ele fica da 1-8 semana ou seja, durante o ciclo e no intervalo de 21 dias até a TPC eu vou aumentando os dias de intervalo. Agradeço sua resposta.
Postado 9 de março de 20169 anos Duvidas: 1 - Intervalos das aplicações estão corretas? Como ja foi dito pelo amigo acima, deve ser administrada em 2x por exemplo na segunda e quinta, ou terça e sexta, sempre o pessoal costuma fazer assim. 2 - TPC é boa, quantidade de testosterona e oxandrolana requer uma TPC deste nível? È bom sim pelo fato que usando a testo vai balança seu eixo hormonal, entao é meio que obrigatório tpc, de tamox ta ok, só a o tribulus tem gente que acha placebo e outros nao, eu nunca usei entao n posso falar muito sobre isso, porem tribulus a dosagem seria no minimo 2g/dia. 3 - Durante o período que vou aguardar a TPC continuo tomando anastrozol? Tem que fazer o tal do "desmame" e como faz? Tem que fazer o desmame sim, pra evitar o rebote, eu to fazendo um ciclo praticamente parecido com o seu, se quiser da uma acompanhada la e pegar o modelo do desmame.. é este link 4 - Resumindo, ciclo aprovado? Ai acho quem deve aprovar são os moderadores que entendem melhor que eu pelo menos, mais acho que corrigindo o que foi dito ai ta legal.. Boa sorte e bons ganhos.
Postado 11 de março de 20169 anos Eu não vejo problema em aplicar o enantato a cada 5 dias, pra primeiro ciclo esta ótimo. As duas drogas são leves e uma ótima opção para cutting. O BF ta um pouco alto, porém nada de muito alarmante levando em conta que as drogas que voce esta usando vão te ajudar muito a baixa-lo se aliadas com uma dieta legal. A minha maior preocupação nesse ciclo que voce montou seria a procedencia das drogas. Muito cuidado com testo importada, Testoviron e Ciclo 6 MUITO, MAS MUITO FALSIFICADOS. Se for testoviron, veja aqui, não tem erro: http://musclelabsindia.com/m/products/injectables/testoviron-250&consult Cuidado com tudo que venha do paraguay. Já a oxandrolona, conseguir essa droga com qualidade é um dos mais difíceis desafios nesse meio. Cuidado com a oxandrolona que o amigo de um amigo do cunhado indicou.
Postado 11 de março de 20169 anos Acho normal usar o enantato a cada 5 dias q é justamente quando se da a MV da mesma, assim como foi falado acima não vejo o pq do uso do tribulus na tpc, pra mim é placebo. É preciso usar sim o anastro no início da tpc, mais ainda pelo rebote do e2, agora levar em consideração q tem q fazer o desmame, rebote de anastro tbm é forte. Bom, galera aqui teima com esse lance de 21 dias mas não se liga na nova tabela da mv das drogas e deixa pra começar tpc praticamente quando o corpo ja ta ajustando o eixo, quer começar sua tpc bem? então comece de acordo com a mv do enantato q é a droga utilizada no seu ciclo q tem a mv mais longa, se no caso são 5 dias pra ocorrer a mv da mesma vc deve começar sua tpc no sexto dia após a última aplicação. Bons ganhos
Postado 11 de março de 20169 anos Autor Agradeço as sugestões, esse fim de semana vou ler com calma e analisar as melhores opções e ajustar o ciclo.
Postado 21 de março de 20169 anos Autor Bom galera, é o seguinte, eu to abafado pra começar meu ciclo porem não tenho todos elementos para isso ainda. Eu tenho dois frascos de 4ml cada de testo, sendo 250 mg/ml e tenho também 50 comp. de oxan de 10mg. A questão é, será que da pra fazer um ciclo somente com isso? Tipo 1ml de testo cada cinco dias da pra quatro semanas e nas duas ultimas eu tomo 40mg de oxan todo dia. A tpc permanece a mesma?
Postado 21 de março de 20169 anos 12 minutos atrás, Bruno Rafael Marcolino disse: Bom galera, é o seguinte, eu to abafado pra começar meu ciclo porem não tenho todos elementos para isso ainda. Eu tenho dois frascos de 4ml cada de testo, sendo 250 mg/ml e tenho também 50 comp. de oxan de 10mg. A questão é, será que da pra fazer um ciclo somente com isso? Tipo 1ml de testo cada cinco dias da pra quatro semanas e nas duas ultimas eu tomo 40mg de oxan todo dia. A tpc permanece a mesma? Se você tivesse 8ml de testo, quem sabe faria 8 semanas (estilo TRT) complementando com a oxan. A tua oxan dá para 12 dias tomando 40mg tsd. Eu, particularmente, não acho viável você jogar saúde e dinheiro fora por conta da afobação. Tudo o que fazemos no afã, acaba dando errado. A menos que seja propionato ou fenilpropionato de testo, a droga vai começar a bater perto da 4ª semana. Editado 21 de março de 20169 anos por FitCoupleHim
Postado 21 de março de 20169 anos Autor 17 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Se você tivesse 8ml de testo, quem sabe faria 8 semanas (estilo TRT) complementando com a oxan. A tua oxan dá para 12 dias tomando 40mg tsd. Eu, particularmente, não acho viável você jogar saúde e dinheiro fora por conta da afobação. Tudo o que fazemos no afã, acaba dando errado. A menos que seja propionato ou fenilpropionato de testo, a droga vai começar a bater perto da 4ª semana. Então fera, são dois frascos, sendo assim tenho 8ml, eu errei ao falar que da pra quatro semanas. 1ml cada 5 dias (1ml por semana) da pra 8 semanas. Pelo o que eu li, de testo até que esta bom, 250mg cada cinco dias e 8 aplicações porem a oxan disse que tem que ser no mínimo 4 semanas, será que duas semanas também da certo? Editado 21 de março de 20169 anos por Bruno Rafael Marcolino
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.