Postado 10 de março de 20169 anos Estou querendo começar a usar anabolizantes, porém, não sei ao certo qual seria bacana para mi ... li muitos relatos e dicas que vocês deram aqui no site, mas confesso que fiquei bem confusa... Entendi que dosagem é mega importante e me preocupo com os colaterais também... Malho há 6 meses intensamente todos os dias, estou periodizando com treino de força agora e tenho acompanhamento de uma nutricionista. Entrei com 45 kg e estou com 53kg, tenho 1,56, de altura, sou com dieta treino e suplemento. Sabe o mais importante para mim seria ganhar massa, porém. gostaria que durasse, pois não pretendo fazer vários ciclos . Como faço para manter o que ganhei e qual droga melhor para usar no meu caso? Obrigada a todos
Postado 10 de março de 20169 anos 31 minutos atrás, Carol Cruz disse: Estou querendo começar a usar anabolizantes, porém, não sei ao certo qual seria bacana para mi ... li muitos relatos e dicas que vocês deram aqui no site, mas confesso que fiquei bem confusa... Entendi que dosagem é mega importante e me preocupo com os colaterais também... Malho há 6 meses intensamente todos os dias, estou periodizando com treino de força agora e tenho acompanhamento de uma nutricionista. Entrei com 45 kg e estou com 53kg, tenho 1,56, de altura, sou com dieta treino e suplemento. Sabe o mais importante para mim seria ganhar massa, porém. gostaria que durasse, pois não pretendo fazer vários ciclos . Como faço para manter o que ganhei e qual droga melhor para usar no meu caso? Obrigada a todos Carol, poderia aclarar um pouco mais o teu questionamento???? No título você pergunta acerca de anabols para manter ganhos e, na descrição, você fala que está pensando em começar a utilizar anabols...rsrsrsrs. Ganhar é diferente de manter, sobretudo, na questão das dosagens. Via de regra, para um primeiro contato, é interessante a oxandrolona, considerando os prós e contras, entretanto, com 6 meses de treino você, provavelmente, tem muito a ganhar apenas com treino e alimentação adequada. Quanto ao ganho de massa e perda após ciclo, todos nós temos um limite natural de crescimento. Uma vez excedido este limite, será muito difícil mantê-lo sem hormônios. Sem hormônios, a melhor forma de tentar manter os ganhos provenientes de um ciclo é mantendo a alimentação adequada e os treinos com a máxima dedicação, sendo que esta é a mesma fórmula para manter ganhos advindos da rotina de treinos sem hormônios também. Entende o que quero dizer???? Assim, o tripé treino-alimentação-descanso (adequados) é o segredo do sucesso. No tocante ao fato de não querer fazer muitos ciclos, depois que fizer o primeiro, imagino que vá mudar de ideia rsrsrsrsrsrs.
Postado 10 de março de 20169 anos Perdas pós ciclo podem mesmo acontecer. Uma coisa que no caso você pode fazer para minimizar essa perda, é pós ciclo continuar firme na disciplina de treino e alimentação. Sobre o problema da perda de massa muscular pós ciclo, acho que o texto abaixo pode ajudar a explicar melhor: Um anabolizante que é mais tranquilo para as mulheres com relação aos colaterais, é a Oxandrolona. Mas mesmo assim chances de colaterais sempre existem.
Postado 10 de março de 20169 anos Autor Entao meninos é isso mesmo , entenderam certinho. Vai ser meu primeiro ciclo só que sou muito ligada a questão da saude , então oq eu ganhar de massa gostaria de manter( Posso mudar de ideia neh ...quem nunca rsrs) Entendi a questão de manter com treinos , mas vi alguns relatos e parece que a oxandrolona não da muito ganho de massa neh? Bem moderado. .....E o stanozolol? e essa boldenona li q tambem é fraca de colaterais.... Sabem malho todos os dias , mas as vezes acho que pego pouco peso , nao sei tipo agachamento pego 50 kg mas nao consigo ainda descer total ate o chao. Entao um dos motivos para eu tomar alguma coisa é pq tambem da força para eu treinar. Oq eu poderia tomar para me dar mais força? Adorei o site ...lendo tudo
Postado 10 de março de 20169 anos olha questao de peso de mas as vezes e burrice por que nao adianta vc pegar um pezao e nao conssiguir fazer certinho por que vc vai acabar fazendo errado com muito peso se ta achando que ta leve continua a carga e tenta fazer a serie lenta que se chama isometria ae vc vai ver a diferença
Postado 10 de março de 20169 anos 4 horas atrás, Carol Cruz disse: Entao meninos é isso mesmo , entenderam certinho. Vai ser meu primeiro ciclo só que sou muito ligada a questão da saude , então oq eu ganhar de massa gostaria de manter( Posso mudar de ideia neh ...quem nunca rsrs) Entendi a questão de manter com treinos , mas vi alguns relatos e parece que a oxandrolona não da muito ganho de massa neh? Bem moderado. .....E o stanozolol? e essa boldenona li q tambem é fraca de colaterais.... Sabem malho todos os dias , mas as vezes acho que pego pouco peso , nao sei tipo agachamento pego 50 kg mas nao consigo ainda descer total ate o chao. Entao um dos motivos para eu tomar alguma coisa é pq tambem da força para eu treinar. Oq eu poderia tomar para me dar mais força? Adorei o site ...lendo tudo Tenha em mente que quanto mais você ganha em um ciclo, mais difícil fica de manter os resultados, nem sempre resultados modestos significam que o ciclo seja ruim. Poucos ganhos são muito mais fáceis de se manter e de se adaptar, penso que não só um ciclo, mas uma nova dieta seja necessária pra você, pois ao fim do ciclo o que determina o seu peso é o saldo energético, se não tiver uma melhora na alimentação a tendência é retornar ao ponto que estava antes de usar esteroides. Sobre o peso, não se atrele a isso, como o Jefferson disse, não é interessante usar muito peso se você não for capaz de manter uma boa adequação. Agachamento profundo, é algo a se pensar, não é todo mundo que pode fazer exercício de grande amplitude, com um agachamento profundo você pode desenvolver problemas de coluna por realizar uma simples retroversão pélvica durante o exercício, além do mais, grande amplitude nem sempre significa mais resultado.
Postado 10 de março de 20169 anos 10 horas atrás, Carol Cruz disse: Entao meninos é isso mesmo , entenderam certinho. Vai ser meu primeiro ciclo só que sou muito ligada a questão da saude saúde e anabolizantes não combinam segue na dieta e foca na perca de gordura que vai fica uma "tiazona" topppppppppppp
Postado 10 de março de 20169 anos 10 horas atrás, Carol Cruz disse: Entao meninos é isso mesmo , entenderam certinho. Vai ser meu primeiro ciclo só que sou muito ligada a questão da saude , então oq eu ganhar de massa gostaria de manter( Posso mudar de ideia neh ...quem nunca rsrs) Entendi a questão de manter com treinos , mas vi alguns relatos e parece que a oxandrolona não da muito ganho de massa neh? Bem moderado. .....E o stanozolol? e essa boldenona li q tambem é fraca de colaterais.... Sabem malho todos os dias , mas as vezes acho que pego pouco peso , nao sei tipo agachamento pego 50 kg mas nao consigo ainda descer total ate o chao. Entao um dos motivos para eu tomar alguma coisa é pq tambem da força para eu treinar. Oq eu poderia tomar para me dar mais força? Adorei o site ...lendo tudo Eu gosto de fazer uso de extremos para ilustrar as coisas tá!?!?!?! Então, lá vai... quer ter muitos ganhos, faça use de trembolona associado à testosterona... quando for adquirir os produtos, aproveita e passa num mercado para comprar espuma e um aparelho de barba .... rsrsrsrsrs. Como eu havia mencionado, muitos resultados = muitos colaterais. Pode perceber que todos os que opinaram utilizaram do mesmo tom: paciência, dieta e treino. Apesar de todos apresentarem cada um a sua experiência, sugiro dar ouvidos ao Mestre e ao Toxi (que presta consultoria na área inclusive). "Poucos ganhos" não significa ciclo ruim. E acredite, 2-4 kg de peso a mais já dá uma graaaaande diferença. Isso porque além de ganhar massa, você perderá gordura, e o peso da gordura deve ser substituído pelo peso da massa magra. Por exemplo, se você inicia um ciclo com 50kg com 20% de gordura (ou seja, 10kg). Ao final do ciclo, você está com, hipoteticamente, 55kg e 15% de BF (body fat). Na verdade você ganhos apenas 5 kg de massa???? Não, você ganhou massa o suficiente para suprir, inclusive, o peso perdido em bf que foi embora, ou seja, 5kg + 2,5kg... tá, não sou muito didático, mas a lógica é mais ou menos essa....rs. Então, os ganhos não são poucos... veja o final do relato do @PWS Couple ... veja quanto eles perderam de bf e quanto peso ganharam.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.