Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona para mulher: a dose ideal é de 10 ou 20 mg 3x ao dia?

Featured Replies

Postado

No dia 02.03 iniciei meu primeiro ciclo com oxan... 10mg, 3x ao dia... Tá sendo ok, percebi aumento de força e tal. Minha dúvida é a seguinte: Logo irei comprar mais, pois vieram 60 capsulas.. Seria ou Não interessante que eu amentasse a dosagem para 20mg? Não tenho tido colaterais e tal.

Eu treino há quase 7 anos, sou atleta de crossfit enfim... Precisava dar uma secada e preciso rs

beijos, boa semana.

• Respostas 11
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
37 minutos atrás, lihportto disse:

Bom dia gente. ..

No dia 02.03 iniciei meu primeiro ciclo com oxan ... 10mg , 3x ao dia ... Ta sendo ok, percebi aumento de força e tal. Minha duvida é a seguinte: Logo irei comprar mais, pois vieram 60 capsulas .. Seria ou Não interessnte que eu amentasse a dosagem para 20mg ? Na tenho tido colaterais e tal.

eu treino há quase 7 anos, sou atleta de crossfit enfim ... Precisava dar uma secada e preciso rs

beijos, boa semana.

Desculpe, mas uma coisa não ficou clara: você é homem ou mulher?

Postado
58 minutos atrás, Toxi disse:

É mulher Toxi. 

1 hora atrás, lihportto disse:

Bom dia gente. ..

No dia 02.03 iniciei meu primeiro ciclo com oxan ... 10mg , 3x ao dia ... Ta sendo ok, percebi aumento de força e tal. Minha duvida é a seguinte: Logo irei comprar mais, pois vieram 60 capsulas .. Seria ou Não interessnte que eu amentasse a dosagem para 20mg ? Na tenho tido colaterais e tal.

eu treino há quase 7 anos, sou atleta de crossfit enfim ... Precisava dar uma secada e preciso rs

beijos, boa semana.

Vc ja iniciou com 30mg/dia, o que é uma dose considerável. Aguarde para ver o que o @Toxi tem a orientar.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Toxi disse:

mulher haushauaha

1.55 altura

57 kg

1 hora atrás, Toxi disse:

to em busca de um six pack kkkkk

WP_20160107_08_04_27_Pro.jpg

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Vc ja iniciou com 30mg/dia, o que é uma dose considerável. Aguarde para ver o que o @Toxi tem a orientar.

É realmente uma dose considerável, eu não aumentaria muito mais que isso. Você ainda não chegou nem a duas semanas de uso, apesar de mulheres sofrerem com mais facilidade o efeito da homeostase, você pode manter a dose por um total de 5 semanas tendo ganhos constantes, então até o dia 10/04 pode manter a mesma dose.

Atente-se aos colaterais, caso perceba alteração na voz, no humor, crescimento de pêlos ou do clitórios o ideal é reduzir a dose até suspender o ciclo.

Postado
  • Autor

blza ... Quanto a resultados, sou muito imediatista e por enquanto só percebi o aumento de força... Demora msmo? Rs

faço dieta, treino de força 2x na semana 2 dias de crossfit e 2 dias de cardio hiit pesado.

Postado
51 minutos atrás, lihportto disse:

blza ... Quanto a resultados, sou muito imediatista e por enquanto só percebi o aumento de força... Demora msmo? Rs

faço dieta, treino de força 2x na semana 2 dias de crossfit e 2 dias de cardio hiit pesado.

Tem que ter paciência e dedicação, sobretudo na dieta, se quer um six pack. Quase tudo o que fazemos no impulso acaba em merda. Planeje para 6 meses. Com o shape que tem provavelmente chegará ao resultado. Depende única e exclusivamente de você. 

Postado
Em 14/03/2016 at 11:43, lihportto disse:

muitíssimo. Obrigada pelas informações vamos acompanhando ne rs e com PACIÊNCIA. RSSS

Relate o andamento do ciclo com fotos, preferencialmente com o mesmo biquini e mas mesmas posições para otimizar o acompanhamento. Bons ganhos.

Postado
  • Autor

posto sim ... Uma coisa que me incomoda um pouco é o fato que a parte superior do abdômen. Ta sempre legal, logico que precisa definir mais, so que a parte inferior ... Logo posto outra foto, ta mega difícil, pensei em fazer um cutting ... Eu faço tbm abdômen na barra fixa e tal para inferior ... Mas ohhh dificuldade viu rs terem mais ... Depois que dei uma emagrecida e perdi bastante quadril, tinha 105cm fui p 94cm agora, to me sentindo meio quadrada preciso dar uma afinada na cintura talvez rsss, to tomando de boas a oxan e ainda sem efeitos colaterais

WP_20160107_08_06_59_Pro.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.