Postado 18 de março de 20169 anos Olá! Tenho 19 anos , treino há 3 anos, mas comecei a treinar sério a 1 ano. Nesse um ano pra cá que eu comecei a treinar sério e fazer dieta e eu ganhei 10 quilos. Eu era muito magra e agora tô com um corpo legal. Vou usar a oxandrolona pra ver se eu consigo mais ganhos. Objetivo: ganhar massa muscular e definição. Medidas : Altura 1,58 Peso 55,00 kg Quadril 95 cm Pernas 58 cm. Eu comprei a oxandrolona de 10 mg , vou começar tomando uma por dia durante uma ou duas semanas, vai depender de como meu corpo vai reagir, depois vou aumentar pra 20 mg por dia, e fechando com 10 mg por dia, totalizando 6 semanas. O que vocês acham? Gostaria da ajuda de vcs . obrigado
Postado 18 de março de 20169 anos Eu acho 20mg uma boa dose, nada muito exagerado. Continue o relato que estaremos acompanhando.
Postado 18 de março de 20169 anos Autor Você acha que na primeira semana posso usar só uma cápsula mesmo?
Postado 18 de março de 20169 anos 5 minutos atrás, Garota Fit disse: Você acha que na primeira semana posso usar só uma cápsula mesmo? Não há problema quanto a isso, mesmo 10mg (se for legítima) já promove um ótimo resultado, já que mesmo uma dose pequena dessas é muitas vezes mais o que uma mulher produz de andrógenos diariamente. Acho seu ciclo muito bom, pois permite ganhos modestos, porém duradouros e além disso poucos colaterais.
Postado 18 de março de 20169 anos Autor Muito obrigada . Então vou fazer esse ciclo mesmo. Eu tomo anticoncepcional mas durante o ciclo vou parar. O que vocês acham de usar silimarina durante o ciclo?
Postado 18 de março de 20169 anos 15 minutos atrás, Garota Fit disse: O que vocês acham de usar silimarina durante o ciclo? Abaixo tem uma matéria que o @Toxi mesmo havia postado que é bem bacana:
Postado 18 de março de 20169 anos Autor Li o texto e achei muito bom. A oxandrolona que eu comprei é da monster . vc acha boa ?
Postado 18 de março de 20169 anos 1 hora atrás, Garota Fit disse: Li o texto e achei muito bom. A oxandrolona que eu comprei é da monster . vc acha boa ? Não estou a par das marcas que estão a venda no mercado hoje em dia, mas aguarde para ver se alguém pode ajudar.
Postado 18 de março de 20169 anos Oi ? Tb comecei um ciclo com a oxandrolona! Só que a minha é manipulada e de 20 mg! Estou no segundo dia hj com uma cápsula! Vou acompanhar o seu relato! Xêro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.