Postado 3 de abril de 20169 anos Comecei um ciclo de anabol há um mês mas não usei um único tipo. Quando comecei o ciclo eu pesava 72 kg e tinha 32 de bíceps contraido e 28 normal e de panturrilha 37 comecei tomando creatina e hipercalorico da MAX TITANIUN e um monster extreme black de 44 packs o ciclo começou assim.. 1° semana: segunda Durateston, quinta Deca. 2° semana: segunda Durateston, quinta Durateston. 3° semana: segunda Deposteron, quinta Deposteron. 4° semana: segunda Deposteron, quinta Deposteron. E estou indo pra quinta semana agora mas ja ganhei 7kg agora estou com 79kg e de bíceps agora estou com 35 contraído e 30 normal, panturrilha 39, coxa 58, peito 100. O que vcs acham?? Tô indo bem devo parar ou continuar qualquer dica vai ser bem vinda pois tenho pouca experiência no assunto e estou tomando tudo sozinho sem pedir ajuda de ninguém, mas estou aplicando em farmácia e pretendo fazer a tpc com clomifeno e tamoxfeno e tribullus. Podem opinar de boa preciso de mas informações e coisas q possa me ajudar obrigado desde já. Eu tenho: 19 anos Peso atualmente: 79KG Altura: 1,82
Postado 3 de abril de 20169 anos Spoiler Meu deus tu ta aplicando tudo isso véééééi sem saber oque Decanoato De Testosterona Propionato De Testosterona Fenilpropionato De Testosterona Isocaproato De Testosterona Cipionato De testosterona Decanoato De nandrolona Fala amigo, pode colocar a mg pra gente de cada aplicação ? Primeiramente colocou que o ciclo seria de 4 semanas e já está na quinta semana de aplicações ?
Postado 4 de abril de 20169 anos Autor 3 horas atrás, Matheus França disse: Ocultar conteúdo Meu deus tu ta aplicando tudo isso véééééi sem saber oque Decanoato De Testosterona Propionato De Testosterona Fenilpropionato De Testosterona Isocaproato De Testosterona Cipionato De testosterona Decanoato De nandrolona Fala amigo, pode colocar a mg pra gente de cada aplicação ? Primeiramente colocou que o ciclo seria de 4 semanas e já está na quinta semana de aplicações ? Eu estou pretendendo completar 8 semanas de ciclo e depois fazer a tpc durateston 250mg cada deca 50mg cada deposteron 200mg cada amigo vc tem algo pra me aconselhar ou coisa do tipo ?? Pode ficar a vontade estou precisando de mais informações.
Postado 4 de abril de 20169 anos Administrador Anexe umas fotos antes do ciclo e umas fotos atuais pro pessoal acompanhar a sua evolução.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.