Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro Ciclo: Durateston + Stano - medo de gineco, tomo anastrozol?

Featured Replies

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, pequeno_gafanhoto disse:

Bom dia Galera, 

Vou pedir os exames pré ciclo hoje 16h pra começar o protocolo na segunda feira caso tudo
esteja tranquilo.

Estou pensando em pedir hemograma completo, + lipose + hormonal,

Gostaria da opinião de voces sobre quais seriam os principais a solicitar.

Consegui comprar equifort (bold) numa loja de agropecuaria, só cheguei, pedi e levei. 
A concentração é muito baixa, 50mg por ml. Vou passar lá denovo pra pegar mais um hoje rsrs..
Estou pensando em mandar 2ml semana pra melhorar o apetite, força e vascularização.

O que vocês acham? Eu sei que é muito baixa a dosagem mas ficar mandando 10 ml da droga por semana vai ser muita picada...

Ficaria assim a nova estrutura do ciclo:

Drogas

1 - 8  Seg e Quinta 1 ampola Durateston 100% Original, na caixa Total 500mg semana.
1 - 8  Seg e Quinta 1 ml equifort, total 100mg bold por semana.
6 - 10 Stano Oral Landerland, 30mg tsd, de 8 e 8 horas. 

Proteções

1 - 10 250ui HCG Chorulon Seg e Sexta, Total 500ui semana.
1 - 10 1mg Anastrozol, dsdn
1 - 11 20mg tamox, tsd (Evitar gineco)
6 - 12 Silimarina 100mg, tsd

TPC

11 - 14 Desmame anastrozol

11 - 13 40mg tamox, tsd
13 - 14 20mg tamox, tsd

Gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes sobre essa estrutura.

Editado por pequeno_gafanhoto

• Respostas 16
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

minha opiniao : acho que 100 mg de bold por semana e muitooo pouco , msm sendo seu primeiro ciclo uma dose efetiva seria de 400 mg por semana, entao se for para mandar só 100 mg por semana de bold  eu  nao usaraia , e o stano mandaria da 4 ate a 8 e aumentaria para 50 mg

exemplo

1-8 dura 500 mg

1-8 equifort( bold) 400 mg

4-8 stano 50 mg dia  

e nao proteçao( o intra- ciclo)

nao jogaria a slimarina, opiniao pessoal nao adianta em nada!!!

e nao jogaria o anastrozol junto com o tamox jogaria so o anstrozol e na tpc mandaria o tamox

Editado por eduardo junior

Postado

Realmente proteçao intra ciclo com tamox "pra evitar gineco" é o maior tiro no pé, você vai chegar na TPC com a mesma dose de tamox e ela ja nao vai fazer EFEITO ALGUM no quesito de estimular a produçao endogena. Tamox intra ciclo SÓ se tiver realmente com sensibilidade, caso contrário, controle o e2 com anastro e seja feliz. Ainda assim, Anastro usar com cautela, baixar demais o e2 também prejudica a recuperaçao e inclusive os seus ganhos.

Silimarina não nenhum efeito comprovado, não serve pra nada e só vai atrapalhar a absorção pelo fígado dos hormonios.

Boldenona a 100 mg por semana é muito pouco, é uma droga com sinergia com qualquer tipo de ciclo, porém pouquissimo anabolica e pouquissimo androgenica, dessa forma, doses eficazes precisam ser mais altas.

TPC ta muito perto do fim do ciclo na minha opiniao.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, eduardo junior disse:

minha opiniao : acho que 100 mg de bold por semana e muitooo pouco , msm sendo seu primeiro ciclo uma dose efetiva seria de 400 mg por semana, entao se for para mandar só 100 mg por semana de bold  eu  nao usaraia , e o stano mandaria da 4 ate a 8 e aumentaria para 50 mg

exemplo

1-8 dura 500 mg

1-8 equifort( bold) 400 mg

4-8 stano 50 mg dia  

e nao proteçao( o intra- ciclo)

nao jogaria a slimarina, opiniao pessoal nao adianta em nada!!!

e nao jogaria o anastrozol junto com o tamox jogaria so o anstrozol e na tpc mandaria o tamox

Obrigado pelo retorno. A bold ta baixa mesmo, uma pena. Pra mandar 400 semana vai ser muita agulhada, não consigo achar bold com uma concentração maior por ml de confiança. O stano oral 50mg dia nao vai me arregaçar muito? Coloquei de 6 - 10 pra acabar junto com a mv da dura, restando apenas uma semana pra iniciar a tpc, nesse caso de 4 - 8, qual seria a diferença? Sobre a questão do tamox junto com anastro, com base no argumento do @FrancoSirena, acredito que seria o ideal deixa-lo apenas para tpc mesmo. Meu psico é meio ferrado por medo de gineco, te um cara na academia que treino velho, ta com as teta maior que as da minha tia. Eu olho e assusto.

1 hora atrás, FrancoSirena disse:

Realmente proteçao intra ciclo com tamox "pra evitar gineco" é o maior tiro no pé, você vai chegar na TPC com a mesma dose de tamox e ela ja nao vai fazer EFEITO ALGUM no quesito de estimular a produçao endogena. Tamox intra ciclo SÓ se tiver realmente com sensibilidade, caso contrário, controle o e2 com anastro e seja feliz. Ainda assim, Anastro usar com cautela, baixar demais o e2 também prejudica a recuperaçao e inclusive os seus ganhos.

Silimarina não nenhum efeito comprovado, não serve pra nada e só vai atrapalhar a absorção pelo fígado dos hormonios.

Boldenona a 100 mg por semana é muito pouco, é uma droga com sinergia com qualquer tipo de ciclo, porém pouquissimo anabolica e pouquissimo androgenica, dessa forma, doses eficazes precisam ser mais altas.

TPC ta muito perto do fim do ciclo na minha opiniao.

Obrigado pelo Retorno. Concordo com o argumento sobre o tamox. Vou deixa-lo para tpc. Queria muito usar bold original que encontrei, mas pra mandar 400mg por semana é 8 ml da q tenho, 4 picada / semana no minimo. 8 bujao - 89 reais cada, 712,00 só de bold. Vou guarda-la quietinha. Se mandar 100mg semana terei algum efeito?

TPC esta 21 dias apos a ultima agulhada da dura, quanto sugere @FrancoSirena?

Postado

100mg não terá efeito que justifique as agulhadas nao.
Mantenha a testo e o stano então, esquece a bold.

TPC eu acho mais interessante voce começar mediante o uso de exames..Faça eles com 21 dias e caso a testosterona ainda esteja alta, refaça o mesmo 10 dias depois.. Até que sua testosterona esteja no 1º ou 2º quadrante do valor de referencia... Que ai sim o Tamoxifeno/Clomifeno farão efeito.

Segura o Anastrozol e vai espaçando a dose até chegar na TPC, e só tira ele quando entrar na TPC pra não ter rebote.

Entendo o medo de gineco, mas é um risco que todo mundo ta corendo.. Controla o estrogenio com IA que em um ciclo como o seu o risco de desenvolver gineco é pequeno, porque nao terá alteraçao dos niveis prolactenicos e com o estrogenico voce controlará com o Anastro. Use de farmacia, nao inventa de comprar manipulado.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Senhores, comecei hoje o ciclo.

20/05 - 250mg dura, 250ui de Hcg e 1mg de anastro. Anastro optei por 1mg dsdn. Será muito?

Bora regaça no treino hoje.

Editado por pequeno_gafanhoto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.