Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quais são os melhores laboratórios para trembo, enantato e boldenona?

Featured Replies

Postado

Irei iniciar um blast com trembo, enantato e boldenona! Já procurei varios laboratórios, relatos. Porém a maioria dos relatos dos labs underground que encontro são antigos. Gostaria de saber atualmente quais são os melhores Labs? Independente de preço e sim qualidade! 

Outra dúvida: o que acham de roids da: PH gold, King Pharma, Alpha pharma?

Valeuuu

• Respostas 7
  • Visualizações 40,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
4 horas atrás, ze maromba disse:

Fala galera! 

Moçada irei iniciar um blast com trembo , enantato e boldenona! Já procurei varios laboratorios , relatos. Porém a maioria dos relatos dos lab underground que encontro são antigos

Gostaria de saber atualmente quais são os melhores Labs? Independente de preço e sim qualidade! 

Outra duvida  : o que acham de roids da PH gold, King Pharma, Alpha pharma?

Valeuuu

Os melhores labs são, sem sobra de dúvidas, aqueles vendidos em farmácias, os quais são adquiridos com a respectiva receita. Under serão sempre under...

Postado
  • Autor

sei que os melhores labs sao aqueles vendidos em farmacia. MAS COMO EU VOU COMPRAR TREMBOLONA , BOLDENONA EM FARMACIA MANO?

:dry:

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Os melhores labs são, sem sobra de dúvidas, aqueles vendidos em farmácias, os quais são adquiridos com a respectiva receita. Under serão sempre under...

Postado
14 minutos atrás, ze maromba disse:

sei que os melhores labs sao aqueles vendidos em farmacia. MAS COMO EU VOU COMPRAR TREMBOLONA , BOLDENONA EM FARMACIA MANO?

:dry:

Hahahahaha ctza. Cara independente de lab,  under é under. Pode ser um lab conceituado e vir uma porcaria, entende??? Até mesmo os Dragon Pharma (indiano) é uma incógnita. A bolde, se conseguir a veterinária, ótimo. Numa pesquisa rápida no google, os três apresentaram embalagem atrativa e os relatos que li não mencionaram nada que desabone. Conhece alguma que está usando algum deles??? Confia no teu fornecedor???

Complementando, se tiver acesso a Dragon... fala-se mto bem.

• 1 mês depois...
Postado
Em 02/06/2016 at 17:39, FitCoupleHim disse:

Hahahahaha ctza. Cara independente de lab,  under é under. Pode ser um lab conceituado e vir uma porcaria, entende??? Até mesmo os Dragon Pharma (indiano) é uma incógnita. A bolde, se conseguir a veterinária, ótimo. Numa pesquisa rápida no google, os três apresentaram embalagem atrativa e os relatos que li não mencionaram nada que desabone. Conhece alguma que está usando algum deles??? Confia no teu fornecedor???

Complementando, se tiver acesso a Dragon... fala-se mto bem.

Man, vc falou, falou e não respondeu nada...

Postado
17 minutos atrás, Mlzzz disse:

Man, vc falou, falou e não respondeu nada...

Sim colega, eu repondi mas acho que não captou a msg. Não conheço nenhuma  das marcas. Mas de qquer modo, todas elas são underground, labs sem autorizacao legal para trabalhar, ou seja, não da para dizer se o produto é bom ou ruim. É mais questão sorte. Justamente por isso o mais importante é confiar no teu fornecedor. Já ouvi falar bem s Dragon Pharma que é indiana. 

• 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.