Postado 2 de junho de 20169 anos Salve marombas, estou criando este tópico pra ver se alguém me ajuda, a mistura do HCG é feita com água bacteriostática, tem um tutorial pra fazer a mesma. Água de injeção com álcool benzílico. Só que o problema e que não acho esse álcool bendito em lugar nenhum. Queria saber de quem realmente sabe, se posso misturar a água de injeção com ÁLCOOL ETÍLICO 70%? Na internet tem vendendo 1 litro por 50 reais fora o frete, sé se usa 0,04 ml, então nem compensa.
Postado 3 de junho de 20169 anos Autor isso amigo, quero fazer agua bacteriostatica.. que seria agua de injecao e alcool benzilico...no caso queria saber de pode trocar o alcool benzilico pelo ETILICO 70%
Postado 9 de dezembro de 20168 anos Editado. Editado 9 de dezembro de 20168 anos por Toxi Propaganda ilegal.
Postado 5 de março de 20187 anos Em 02/06/2016 em 15:48, CACHORRO LOKO disse: Salve marombas, estou criando este tópico pra ver se alguém me ajuda, a mistura do HCG é feita com água bacteriostática, tem um tutorial pra fazer a mesma. Água de injeção com álcool benzílico. Só que o problema e que não acho esse álcool bendito em lugar nenhum. Queria saber de quem realmente sabe, se posso misturar a água de injeção com ÁLCOOL ETÍLICO 70%? Na internet tem vendendo 1 litro por 50 reais fora o frete, sé se usa 0,04 ml, então nem compensa. E aí, achou uma resposta, se pode ser utilizado algum outro álcool em lugar do benzílico?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.