Postado 5 de julho de 20168 anos Estou pensando em fazer esse ciclo começando por Setembro ou Outubro. Andei pesquisando, mas sou muito leigo no assunto então aceito críticas e sugestões construtivas. Fiz um ciclo no verão por 10 semanas de Propionato 100mg DSDN + Stano 50mg DSDN e tive bons ganhos com consistência. O ciclo que pretendo fazer agora consiste no seguinte: 1-12 sem Cipionato de Testosterona 600mg/sem 1-12 sem Boldenona 400mg/sem 3-12 sem Stanozolol 50mg DSDN Li que ciclos de Stano com Bold casam bem, mas teriam de ter uma Testo na base, por isso incluí o Cipionato, mas nunca vi ninguém combinando essas três drogas. Meu objetivo com o ciclo é ter um ganho de massa maior do que o do primeiro ciclo (por isso a opção por uma testo mais longa), mas também ter qualidade nos ganhos (algo que li muito quando se trata da Bold). Considerei também tirar a Bold e usar somente o Cipionato com o Stano. Li que o uso do Stano seria melhor com Testo de ester mais curto. Sabem se isso procede? As drogas eu ainda vou ter que ver se o pessoal consegue pra mim, primeiro achei melhor estudar. Tenho 35 anos, 1,75cm e 82kg. Meu BF atualmente está em 11%. Mantenho dieta com acompanhamento e suplementação regular. A TPC eu pretendo pegar com o endócrino, por ser um ciclo mais longo e com uma testo mais 'pesada'. Aceito críticas, sugetões e etc. Só não esqueçam que sou leigo e as informações que tenho são pesquisadas na internet, então não vale cair de pau.
Postado 5 de julho de 20168 anos 16 minutos atrás, Captain Stan disse: Daí pessoal Estou pensando em fazer esse ciclo começando por Setembro ou Outubro. Andei pesquisando, mas sou muito leigo no assunto então aceito críticas e sugestões construtivas. Fiz um ciclo no verão por 10 semanas de Propionato 100mg DSDN + Stano 50mg DSDN e tive bons ganhos com consistência. O ciclo que pretendo fazer agora consiste no seguinte: 1-12 sem Cipionato de Testosterona 600mg/sem 1-12 sem Boldenona 400mg/sem 3-12 sem Stanozolol 50mg DSDN Li que ciclos de Stano com Bold casam bem, mas teriam de ter uma Testo na base, por isso incluí o Cipionato, mas nunca vi ninguém combinando essas três drogas. Meu objetivo com o ciclo é ter um ganho de massa maior do que o do primeiro ciclo (por isso a opção por uma testo mais longa), mas também ter qualidade nos ganhos (algo que li muito quando se trata da Bold). Considerei também tirar a Bold e usar somente o Cipionato com o Stano. Li que o uso do Stano seria melhor com Testo de ester mais curto. Sabem se isso procede? As drogas eu ainda vou ter que ver se o pessoal consegue pra mim, primeiro achei melhor estudar. Tenho 35 anos, 1,75cm e 82kg. Meu BF atualmente está em 11%. Mantenho dieta com acompanhamento e suplementação regular. A TPC eu pretendo pegar com o endócrino, por ser um ciclo mais longo e com uma testo mais 'pesada'. Aceito críticas, sugetões e etc. Só não esqueçam que sou leigo e as informações que tenho são pesquisadas na internet, então não vale cair de pau. Percebo que uma de suas preocupações seria a qualidade, que para alguns se traduz em menor retenção. Ao pesquisar assim na Internet como você está fazendo, é sim um caminho, mas nessas pesquisas as vezes nos deparamos muito com alguns "mitos". Um deles por exemplo, é que Testosterona esterificada por um éster de cadeia mais longa como o Cipionato retem mais água e aromatiza mais em comparação a uma Testosterona esterificada por um éster de cadeia mais curta como o Propionato, mas em tese dentro da opinião de alguns especialistas isso não se fundamenta muito bem, e se quiser ver mais sobre isso, o texto abaixo pode informar mais: Se a preocupação é a retenção, ou um possível prejuízo que um aumento exagerado de estrogênio vindo da aromatização desta Testosterona poderia causar na qualidade do ganho de massa muscular, um IA(inibidor de aromatase) poderia ser usado. Mas devemos considerar que ganhar com mais qualidade está bem mais ligado à alimentação do que propriamente dito ao ciclo. Acho que talvez essas informações contribuam para você pensar e amadurecer a montagem do seu ciclo, e por isso que é sempre bom mesmo fazer o que você está fazendo e ir pesquisando um bom tempo antes de fechar o ciclo qual seria. aguarde a opinião dos demais, e se quiser trocar mais ideias sobre isso esteja a vontade. abraços.
Postado 6 de julho de 20168 anos Autor Extao, Mestre, tenho preocupação especial com a qualidade e consistência dos ganhos. Realmente, procurando na internet, muito se fala que o ésteres mais longos são melhores opções para ganhos brutos e que geram mais retenção. Com base no texto do link, isso não faria diferença mesmo, salvo no que diz respeito ao estrogênio. Li também que o Stano costuma ser mais utilizado com ésteres curtos de Testo, mas a única relação que teria seria com relação às duas drogas terem MV curta. Não consigo imaginar nada além disso. A ideia é usar sim um IA, mas ainda não sei bem qual e nem como seria a administração no ciclo, essa pesquisa ainda está bem crua e vou ter que ler bastante ainda. Com relação a combinação das drogas, você vê algum problema? Pelo que li, são drogas de famílias diferentes. Teoricamente poderiam ser combinadas sem maiores problemas. Grande abraço e obrigado pela ajuda. Editado 6 de julho de 20168 anos por Captain Stan
Postado 6 de julho de 20168 anos 12 horas atrás, Captain Stan disse: Com relação a combinação das drogas, você vê algum problema? Pelo que li, são drogas de famílias diferentes. Teoricamente poderiam ser combinadas sem maiores problemas. Não vejo maiores problemas não. abraços e boa sorte.
Postado 14 de julho de 20168 anos Autor Então, Mestre Dei uma pesquisada na net e pensei em colocar o Anastrozol com uma dosagem de 0,5mg DSDN durante as 12 semanas do ciclo. Pelo que li, a dosagem poderia ser essa. Minha dúvida ficaria apenas relacionada ao uso do mesmo Anastrozol na TPC, pois estava com a ideia de montar da seguinte forma: 1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana (30d) 1-8 Novaldex 20mg/dia ou Clomid 100mg/dia nos 30 primeiros dias, reduzindo para 50mg nos 30 dias finais 1-8 Anastrazol 1mg/dia (15d) 0,5mg/dia (15d) 0,25mg/dia (30d) 1-8 Vit E 1000UI/dia (60d) Li que é interessante ir reduzindo o Anastrozol, mas como pretendo usar durante o ciclo, talvez seja suficiente manter os 0,25mg/dia do final do ciclo pelo período da TPC. Desculpe se escrevi alguma bobagem, ainda estou lendo bastante e as ideias vão amadurecendo aos poucos. Obrigado!
Postado 15 de julho de 20168 anos Vo da minha opinião aqui eu usaria o HCG intraciclo 250/300 ui 2X na semana e manteria essa dosagem durante a tpc outra coisa que eu mudaria é a dosagem do IA na tpc nao vejo pq aumentar a dose em 1mg/dia ja que durante o ciclo vc ta usando 0,5 DSDN, eu manteria a dose do ciclo e faria o desmane como vc mencionou. So da uma procurada a respeito do IA sobre as dosagens durante o ciclo vc vai revendo dosagens conforme seu corpo vai respondendo, é importante a relação testo/estrogênio. Muito estrogênio é ruim mais pouco tbm é ruim ele tem q fica balanceada com tua testo espero te ajudado caso tenha falado algo errado alguém me corrija abraçoss
Postado 12 de setembro de 20168 anos Autor Tá difícil de arrumar o Stano, mas pensei em substituir pelo Masteron, porém com outra dosagem claro (400mg/sem). Acham que fica legal? Nesse caso não preciso abusar do IA, pois pelo que li o Masteron é esteroide anti-estrogênico (Dudu Haluch) e já vai dar uma segurada na aromatização, muito embora eu tenha que seguir acompanhando os colaterais. Obrigado pela ajuda
Postado 12 de setembro de 20168 anos 5 minutos atrás, Captain Stan disse: Tá difícil de arrumar o Stano, mas pensei em substituir pelo Masteron, porém com outra dosagem claro (400mg/sem). Acham que fica legal? Nesse caso não preciso abusar do IA, pois pelo que li o Masteron é esteroide anti-estrogênico (Dudu Haluch) e já vai dar uma segurada na aromatização, muito embora eu tenha que seguir acompanhando os colaterais. Obrigado pela ajuda O Stanozolol também tem esse efeito antiestrogênico. Você já cogitou fazer o ciclo só com testosterona e boldenona? Estranho você não conseguir achar Stanozolol, normalmente é mais fácil alguém vender Stano do que qualquer outro esteroide.
Postado 14 de setembro de 20168 anos Autor Olá Toxi Havia cogitado sim, mas tive um resultado muito bacana com Stano em outro ciclo, com uma manutenção muito boa dos ganhos, e resolvi colocar junto. O fato é que o meu contato não tem o Stano e me disse que não tem previsão. Quando me falou do Masteron, fui atrás para pesquisar e me pareceu uma boa opção. Obrigado pela informação, não lembro de ter lido que o Stano teria ação antiestrogênica também.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.