Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida Ginecomastia !

Featured Replies

Postado

mestre eu queria saber qt tempo demora para a ginecomastia aparecer, a quase 2 meses atras eu tomei 1 ciclo de dianabol mais nao fiz tpc, sera que tem algo que eu posso tomar para evitar?? e queria saber se oxandrolona pode dar ginecomastia.

obrigado

• 4 anos depois...
  • Respostas 23
  • Visualizações 61,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 14/02/2003 at 12:54, kami disse:

Boa tarde,

Antes de mais, quero realçar que este é o meu 1º Tópico... Não sei se este é o local mais indicado para fazê-lo...
Sou Português e estou a contactar-vos a partir de portugal, uma vez que sou praticante de Culturismo e tenho uma dúvida a colocar-vos.
Por volta dos meus 11 anos de idade, estava eu a morar no Brasil, mais precisamente em Niterói e como eu dizia, por volta dos 11 anos de idade, comecei a ter problemas hormonais, que causaram o aparecimento de Ginecomastia. Ginecomastia essa que se desenvolveu até aos 17 anos de idade. Tive graves problemas psicológicos, principalmente no Brasil, onde vivi entre os 11 e os 15 anos de idade, uma vez que, era gozado porque associavam a Ginecomastia à Masturbação. E nessa altura eu nem sabia o que isso era !!!
Bem, há cerca de dois meses resolvi efectuar uma Cirurgia para a remoção de todo o tecido glândular mamário e assim foi... A minha dúvida reside no facto de após a operação eu andei com uma faixa de compressão elástica a apertar o peito e após tê-la retirado, começou a aparecer um edema duro e palpável no loca onde antes estavam as gândulas mamárias. Estou preocupado, porque parece que estou novamente com Ginecomastia !!! O meu Cirurgião disse-me que isso era normal, porque era tecido fibroso de cicatrização que se formou e que saírá ao fim de uns 6 meses !!! Podem dizer-me se isso é mesmo verdade ?
Áproveito apenas para realçar que, a intervenção que eu fiz não foi a pariareolar, mas sim através de Video-endoscopia, em que se faz um corte nas axilas e retira-se o tecido através desse pequeno orifício. Evitando assim cicatrizes nos mamilos...
Obrigado e continuem treinando... Ou melhor "malhando"...
Cumprimentos
Antonio

Ola.tbm operei a ginecomastia cerca dr 3 meses.e tbm estou com a sensação de que continua a ginecomastia por causa desse caroço! Mais meu medico disse que é normal , e que ia fica por cerca de 6 meses a 1 ano.meu caso não precisou corta, só a lipo resolveu, tirei 900 ml , 450 dr cada peito!

• 1 ano depois...
Postado

Operei ginecomastia faz 1 mês 

mas de um lado deu líquido e esta com o mamilo inchado 

o medico disse q vai sair mas queria saber de alguem se ja passou por isso ? ?

Editado por Lohan Mesquita

• 3 meses depois...
Postado

Olá, eu tbm fiz a cirurgia a 1 mes, ficou perfeito, recomendo a todos que tem esse problema para que faça.

A minha era bilateral, fiz a remoção das glandulas e lipoaspiração, so precisou cortar a aréola direita pois a glandula estava mto grande, a glandula esquerda saiu na lipo.

Hj com 30 dias continuo usando o colete (medico disse pra eu usar por 45 dias) e do lado direito esta encaroçado por dentro, mas so percebe se passar a mão. Como li parece que com o tempo esse caroço some. Não fiz drenagem.

Estou mto satisfeito com o resultado. As cicatrizes (tanto da lipo qnto do corte) são imperseptiveis.  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.