Postado 26 de maio de 20187 anos Moderador Tá vivo pokotó... Que aconteceu ? A patroa proibiu vc de mostrar as dorsais ?
Postado 4 de junho de 20187 anos Pokoyo tem dorsais sinistras ao menos nessa foto do perfil dele , com camisa dá pra notar que ele tem asas grandes pra caramba sem camisa essas dorsais dele devem impressionar ele deve fazer muitos exercicios pesados pra costas , dorsal grandona coloque uma foto de costas sem camisa para eu ver suas dorsais pokoyo parecem grandes pra caramba Editado 4 de junho de 20187 anos por Gynoug
Postado 4 de junho de 20187 anos Moderador 1 hora atrás, Gynoug disse: coloque uma foto de costas sem camisa para eu ver suas dorsais pokoyo parecem grandes pra caramba Xiiii... pode esperar sentado meu camarada ... pokotó nem na praia tira a camisa e o short ... entra de roupa e tudo na agua... Editado 4 de junho de 20187 anos por batataney
Postado 6 de junho de 20187 anos Autor oO fisiculturismo natural foi muito forte nos anos 30 com Grimek e Reeves e nos anos 40 com o mesmo Reeves e Reg Park, mas desapareceu nos anos 50 quando todo mundo caiu nos venenos. As técnicas naturais foram esquecidas. ...restou a 5 x 5 do Reg Park. Nunca tentei resgatar essas técnicas e preferi criar a minha própria. Minha técnica visa saúde. ..longevidade. ...qualidade de vida....força e um físico diferenciado. NÃO USO.....ABCDE....fadiga. ...alto volume....anabolizantes. ...altas proteínas. ..altas calorias....nada dessas coisas e aeróbicos são opcionais. ...e não dá preguiça de ir pra academia.
Postado 6 de junho de 20187 anos Moderador Os braços parece que melhoraram pokotó... como andam as medidas meu caro... 2 horas atrás, Pokoyô disse: NÃO USO.....ABCDE....fadiga. ...alto volume....anabolizantes. ...altas proteínas. ..altas calorias....nada dessas coisas e aeróbicos são opcionais. ...e não dá preguiça de ir pra academia. Tirando a não preguiça, o restante estou 100% contrário rsrs Bons treinos...
Postado 8 de junho de 20187 anos Autor Batata...recentemente ajustei a malhação e parece que braço tá respondendo mas é cedo pra tirar conclusões. E por falar em braço. ...você viu na net o vídeo do Coleman aos 51 anos? Ele tá acabado.
Postado 8 de junho de 20187 anos Moderador Sim... infelizmente... já foram 6 cirurgias... mas agora com 53 ou 54. está melhor que qd estava com 51 anos... sempre que possível, está treinando para melhorar... ele sempre será um mito Editado 8 de junho de 20187 anos por batataney
Postado 16 de junho de 20187 anos Moderador É isso ae pokotó... bora chegar nos 60 aninhos com saúde e ser feliz
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.