Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • Respostas 326
  • Visualizações 48,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Isso ae pokoyo, manda ver, bora baixar o %BF... devia ter continuado no seu antigo relato pois praticamente é uma sequencia dele que você está relatando aqui... Meu lema você já conhece, comer fe

• Cuidado que a curiosidade leva ao fato da facilidade de cairmos em tentação a ponto de querermos experimentar heim?   abraços mano.

• Já faz bastante tempo que não uso nada, vários anos já. Minha fase mesmo de pensar em usar algo, eu penso que já passou, e o melhor período meu que me dediquei a isso foi há uns 10 anos atras. Ap

Imagens postadas

Postado

Pokoyo tem dorsais sinistras ao menos nessa foto do perfil dele , com camisa dá pra notar que ele tem asas grandes pra caramba sem camisa essas dorsais dele devem impressionar

ele deve fazer muitos exercicios pesados pra costas , dorsal grandona

coloque uma foto de costas sem camisa para eu ver suas dorsais pokoyo parecem grandes pra caramba

Editado por Gynoug

Postado
  • Autor

oO fisiculturismo  natural foi muito forte nos anos 30 com Grimek e Reeves e nos anos 40 com o mesmo Reeves e Reg Park, mas desapareceu nos anos 50 quando todo mundo caiu nos venenos. 

As técnicas naturais foram esquecidas. ...restou a 5 x 5 do Reg Park.

Nunca tentei resgatar essas técnicas e preferi criar a minha própria. 

Minha técnica visa saúde. ..longevidade. ...qualidade de vida....força e um físico diferenciado.

NÃO USO.....ABCDE....fadiga. ...alto volume....anabolizantes. ...altas proteínas. ..altas calorias....nada dessas coisas e aeróbicos são opcionais. ...e não dá preguiça de ir pra academia. 

2018-06-06 08.27.05.jpg

Postado
  • Moderador

Os braços parece que melhoraram pokotó... como andam as medidas meu caro...

2 horas atrás, Pokoyô disse:

NÃO USO.....ABCDE....fadiga. ...alto volume....anabolizantes. ...altas proteínas. ..altas calorias....nada dessas coisas e aeróbicos são opcionais. ...e não dá preguiça de ir pra academia. 

Tirando a não preguiça, o restante estou 100% contrário rsrs

Bons treinos...

Postado
  • Autor

Batata...recentemente ajustei a malhação  e parece que braço tá  respondendo mas é cedo pra tirar conclusões. 

E por falar em braço. ...você viu na net o vídeo do Coleman aos 51 anos? Ele tá  acabado.

• 2 semanas depois...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)