Postado 13 de julho de 20195 anos Autor Perdi apenas 1,8 kg na semana....meta era 2 kgs. Vou fazer ajustes na dieta.
Postado 16 de julho de 20195 anos Autor Fui pra Fortaleza com 66,5 e voltei com 68,3. Fiz dieta segunda e terça. ...peso caiu pra 67,2....perda de 550 gramas dia. Esse fim de semana não vou jantar fora. ..vou fazer dieta. Em duas semanas quero 64,5...mas não sei se peso de equilíbrio é maior que isso...vou saber. Perda esperada é de pelo menos 400 gramas dia. Editado 16 de julho de 20195 anos por Pokoyô
Postado 20 de julho de 20195 anos Autor Peso domingo passado. ..68,3. Peso hoje....66,4. Perda de 1,9 kg. Média de 380g por dia. Hoje não terá jantar fora e nem amanhã. Meta para o próximo sábado é 64,X.
Postado 24 de julho de 20195 anos Autor Comecei a semana com 67,2. Fiz dieta segunda e terça. Peso caiu pra 66,2. Média de perda de 500g ao dia. Sábado que vem quero 64,x. No outro sábado quero 62,x ou 63,x na pior das hipóteses. Sábado agora que vem vou postar uma foto pra chocar o Batata.
Postado 25 de julho de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Pokoyô disse: Desculpa aí Batata..... 22 horas atrás, Pokoyô disse: Sábado agora que vem vou postar uma foto pra chocar o Batata. Choquei... acaba de chegar o Batata Piu Piu Maromba ... bons treinos Editado 25 de julho de 20195 anos por Batata...
Postado 26 de julho de 20195 anos Autor DIETA e MUSCULAÇÃO NATURAL do Pokoyo é isso.... - nada de anabolizantes - físico diferenciado - força - busca de saúde - busca de longevidade - busca de qualidade de vida - sem fome - sem compulsão por carbs - sem dieta cetogenica - sem dieta hiperproteica - sem excesso de carbs - baixa caloria Editado 26 de julho de 20195 anos por Pokoyô
Postado 10 de setembro de 20195 anos Autor Tou com 64,x e acredito que tou indo ora 63,x aí vai ter outra foto impactante do velhinho natural. Mas recordar é viver e vai ai de novo a foto, dessa vez sem edição, que encabulou o Batata.....e que faz muita gente sentir vontade de jogar os veneno fora. Pokoyonatural no instagran aos 56 anos.
Postado 11 de setembro de 20195 anos Moderador 15 horas atrás, Pokoyô disse: Tou com 64,x e acredito que tou indo ora 63,x aí vai ter outra foto impactante do velhinho natural. Mas recordar é viver e vai ai de novo a foto, dessa vez sem edição, que encabulou o Batata.....e que faz muita gente sentir vontade de jogar os veneno fora. Pokoyonatural no instagran aos 56 anos. Hahaha pocotó... cade as ibagens novas e sem camisa pra ver o tanquinho ? E os cambitos ? Fala verdade, vc tava treinando abdominal a vacum qd sua esposa tirou a foto né ? Braço parece que bombou 👏 Abraços meu querido, tá devendo as fotos da sua dieta milagrosa
Postado 3 de outubro de 20195 anos Autor Minha dieta está dando um resultado excepcional. Comecei com 68,x e estou com 64,3. Estou conseguindo perder 2 Kgs de segunda a sexta. Ideia é terminar estar sexta ou sábado com 63,7. Começar a próxima semana com 63,7 e ver se consigo manter a perda de 400g dia e chegar a 61,x. Não sei qual é o peso de equilíbrio da dieta. Essa é a melhor dieta que existe...Não preciso correr nem um metro....sem exagero de proteinas e sem muita restrição de carboidratos. Nela posso comer qualquer tipo de alimento na semana e qualquer sobremesa nos fins de semana. Vamos ver como fico com menos de 63,x.....espero não precisar engordar.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.