Postado 15 de outubro de 20168 anos Bom dia galera, estou querendo começar meu primeiro ciclo com Deca/Dura. Treino a 1 ano e 1/2, mas fiquei 6 meses sem treinar, voltei tem 2 meses. Vocês acham que é loucura ciclar agora? ou é de boa? Meu peso é 74k - 1,77 cm. Meu objetivo é crescer e definir. Já alinhei minha dieta e treino diariamente. Devo esperar mais um tempo treinando mais, ou os ganhos podem ser iguais se ciclar agora ou daqui uns 6 meses? Por ser o primeiro ciclo Dura e Deca é o suficiente? Não sei se é aqui o lugar correto para postar esse tópico, me desculpem se não for. Mas queria a opinião de vocês.
Postado 15 de outubro de 20168 anos Agora, alex15c disse: Bom dia galera, estou querendo começar meu primeiro ciclo com Deca/Dura. Treino a 1 ano e 1/2, mas fiquei 6 meses sem treinar, voltei tem 2 meses. Vocês acham que é loucura ciclar agora? ou é de boa? Meu peso é 74k - 1,77 cm. Meu objetivo é crescer e definir. Já alinhei minha dieta e treino diariamente. Devo esperar mais um tempo treinando mais, ou os ganhos podem ser iguais se ciclar agora ou daqui uns 6 meses? Por ser o primeiro ciclo Duda e Deca é o suficiente? Não sei se é aqui o lugar correto para postar esse tópico, me desculpem se não for. Mas queria a opinião de vocês. Tendo em vista os inúmeros casos de primeiro ciclo que já vi, eu diria que só a Dura já seria suficiente. Tem gente que prefere a combinação de 2 anabolizantes em um primeiro ciclo, mas na minha opinião as pessoas superestimam demais seus ciclos em geral. Definição é um conjunto de baixo % de gordura em um corpo com boa quantidade de massa muscular, que nem sempre é obtido em apenas uma rotina dependendo do caso, independente de se usar ou não um Anabolizante. Vou mover seu tópico para um local mais adequado, e aguarde a opinião dos demais.
Postado 15 de outubro de 20168 anos Autor 4 minutos atrás, Mestre disse: Tendo em vista os inúmeros casos de primeiro ciclo que já vi, eu diria que só a Dura já seria suficiente. Tem gente que prefere a combinação de 2 anabolizantes em um primeiro ciclo, mas na minha opinião as pessoas superestimam demais seus ciclos em geral. Definição é um conjunto de baixo % de gordura em um corpo com boa quantidade de massa muscular, que nem sempre é obtido em apenas uma rotina dependendo do caso, independente de se usar ou não um Anabolizante. Vou mover seu tópico para um local mais adequado, e aguarde a opinião dos demais. E sobre o tempo de treino? é suave ciclar agora com apenas 2 meses de treino e dieta?
Postado 15 de outubro de 20168 anos 2 horas atrás, Mestre disse: Tendo em vista os inúmeros casos de primeiro ciclo que já vi, eu diria que só a Dura já seria suficiente. Tem gente que prefere a combinação de 2 anabolizantes em um primeiro ciclo, mas na minha opinião as pessoas superestimam demais seus ciclos em geral. Definição é um conjunto de baixo % de gordura em um corpo com boa quantidade de massa muscular, que nem sempre é obtido em apenas uma rotina dependendo do caso, independente de se usar ou não um Anabolizante. Vou mover seu tópico para um local mais adequado, e aguarde a opinião dos demais. Sim, concerteza o bf faz muita diferença,mais tambem seria valido um primeiro ciclo para dar aquele ganho maroto e depois focar em baixar bem o BF ? Editado 15 de outubro de 20168 anos por atilarampazo
Postado 15 de outubro de 20168 anos Manda bala amigo. Só não acho que dura para primeiro contacto seria uma boa. O meu primeiro ciclo foi com deca e enantato e ganhei 15 quilos. Se quiser usar dura as aplicações devem ser feitas diariamente ou no mínimo dsdn por causa do propionato. Os ganhos serão mais consistentes e os colaterais, bem menores ?. Boa sorte e bons ganhos. Editado 15 de outubro de 20168 anos por Arnaldo Santos
Postado 15 de outubro de 20168 anos 3 horas atrás, atilarampazo disse: Sim, concerteza o bf faz muita diferença,mais tambem seria valido um primeiro ciclo para dar aquele ganho maroto e depois focar em baixar bem o BF ? Bom, ai vai da sua opção. Para opinar melhor seria bom saber o seu % de gordura, mas como não sei prefiro não opinar. Tem gente que prefere baixar o BF antes do ciclo, e dependendo do caso a pessoa pode preferir fazer depois também.
Postado 15 de outubro de 20168 anos Só por curiosidade, quais os critérios você usou pra alinhar sua dieta e treino?
Postado 15 de outubro de 20168 anos Autor 3 horas atrás, Toxi disse: Só por curiosidade, quais os critérios você usou pra alinhar sua dieta e treino? Como havia dito treinei um bom tempo alinhando treino e dieta (com acompanhamento nutricional) era basicamente dieta rica em vitaminas, carbo e proteínas. parei um tempo de treinar, e comecei a mesma dieta de antes agora. Na época eliminei cerca de 8k chegando a pesar 66k e fui ganhando massa magra aos poucos sem ciclar, na raça hahha.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.