Postado 23 de novembro de 20168 anos Rapaziada seguinte, acabo de sair de um ciclo de deca x dura e diana, onde ganhei 7kgs... Entrei num de stano e dura 21 dias depois da ultima aplicação minha. O ciclo será assim: Stano 50mg TSD < Injetavel < Landerlan Dura 2x na semana (terça e quinta) < Landerlan Espero que acompanhem rs.. Fiz o de deca e dura relatei até o final com fotos.. Quem quiser conferir tá aqui: Treino: ABCDE Peito,Costas,Perna,Bicips e tricips, Ombro e trapézio e Abdomen. Dieta: Manhã: 2 bananas 2 colheres de aveia 1 ovo frito 2 scoops de hipercalórico com leite desnatado ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Almoço: Varia muito , mas quase sempre carne e frango ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Antes do treino: 2 bananas 2 colheres de aveia 2 claras de ovo 1 fatia de pao integral com um pedaço de queijo branco ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Depois do treino: 2 bananas 2 colheres de aveia 1 ovo frito 2 fatias de pão integral 1 pedaço de queijo branco 2 scoops de hiercalórico ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 2 ou 3 horas depois.... (repito) 2 bananas 2 colheres de aveia 1 ovo frito 2 fatias de pão integral 1 pedaço de queijo branco ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Janta: Varia muito, mas como sempre carne e frango. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ultima refeição: 2 bananas 2 colheres de aveia 1 ovo frito 2 fatias de pão integral 1 pedaço de queijo branco ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom rapaziada é isso ae.. Repito muito a minha dieta, mas um parceirinho q me indicou... "Crescer na aveia" Lembrando que acabei de sair de um ciclo e já estou entrando nesse... Tenho tendencia a ginecomastia e por isso mando tamoxifeno 20mg por dia até o final do ciclo... Assim que terminar vou fazer a TPC serms... Tudo aqui em mãos... TPC: 1-30 Clomid 50mg 1-30 Tamox 20mg Espero que acompanhem.... Abraaaços Lembrando que segunda feira tomei 1 ml de dura e 1 ml de stano... Na terça feira 1 ml de stano E hoje também 1ml de stano Estou revezando as nádegas, porém a dor ta sendo quase que insuportável... Mais é o mais correto.. A mv do stano é 24hs por isso to mandando todo dia vamos ver oque vai rolar....
Postado 23 de novembro de 20168 anos 1 hora atrás, CaaioSP disse: [LEIA ATÉ O FINAL] Rapaziada seguinte, acabo de sair de um ciclo de deca x dura e diana, onde ganhei 7kgs... Entrei num de stano e dura 21 dias depois da ultima aplicação minha. O ciclo será assim: Stano 50mg TSD < Injetavel < Landerlan Dura 2x na semana (terça e quinta) < Landerlan Espero que acompanhem rs.. Fiz o de deca e dura relatei até o final com fotos.. Quem quiser conferir tá aqui: Treino: ABCDE Peito,Costas,Perna,Bicips e tricips, Ombro e trapézio e Abdomen. Dieta: Manhã: 2 bananas 2 colheres de aveia 1 ovo frito 2 scoops de hipercalórico com leite desnatado ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Almoço: Varia muito , mas quase sempre carne e frango ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Antes do treino: 2 bananas 2 colheres de aveia 2 claras de ovo 1 fatia de pao integral com um pedaço de queijo branco ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Depois do treino: 2 bananas 2 colheres de aveia 1 ovo frito 2 fatias de pão integral 1 pedaço de queijo branco 2 scoops de hiercalórico ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 2 ou 3 horas depois.... (repito) 2 bananas 2 colheres de aveia 1 ovo frito 2 fatias de pão integral 1 pedaço de queijo branco ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Janta: Varia muito, mas como sempre carne e frango. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ultima refeição: 2 bananas 2 colheres de aveia 1 ovo frito 2 fatias de pão integral 1 pedaço de queijo branco ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom rapaziada é isso ae.. Repito muito a minha dieta, mas um parceirinho q me indicou... "Crescer na aveia" Lembrando que acabei de sair de um ciclo e já estou entrando nesse... Tenho tendencia a ginecomastia e por isso mando tamoxifeno 20mg por dia até o final do ciclo... Assim que terminar vou fazer a TPC serms... Tudo aqui em mãos... TPC: 1-30 Clomid 50mg 1-30 Tamox 20mg Espero que acompanhem.... Abraaaços Lembrando que segunda feira tomei 1 ml de dura e 1 ml de stano... Na terça feira 1 ml de stano E hoje também 1ml de stano Estou revezando as nádegas, porém a dor ta sendo quase que insuportável... Mais é o mais correto.. A mv do stano é 24hs por isso to mandando todo dia vamos ver oque vai rolar.... Voce pecou muito no seu primeiro ciclo,poderia ter ganho ai uns 10,15kg se tivesse montado uma estrutura e dieta melhor. Ja que e pra fuder, pelo menos fode direito. Esse e meu ponto de vista em relaçao ao seu primeiro ciclo mano. Teeminou ele quando ?
Postado 24 de novembro de 20168 anos Autor 1 hora atrás, JRCARIOCA disse: Voce pecou muito no seu primeiro ciclo,poderia ter ganho ai uns 10,15kg se tivesse montado uma estrutura e dieta melhor. Ja que e pra fuder, pelo menos fode direito. Esse e meu ponto de vista em relaçao ao seu primeiro ciclo mano. Teeminou ele quando ? Terminei faz exatos 21 dias mano.. Sim vacilei pra caralho na dieta.. Mais o treino como sempre pesado. Dá sua opinião nessa dieta ai que estruturei.. Abraços Valeu
Postado 24 de novembro de 20168 anos Coloque um horario e tente colocar tbm a quantidade de g por alimento. Cara, voce deu fim ao seu ciclo 21 dias atras. Ao meu ver vc esta sendo muito precose.
Postado 25 de novembro de 20168 anos Autor Em 23/11/2016 at 23:48, Gamma Senpai disse: Você terminou o ciclo e vai fazer outro? Vai hormonizar direto? Então manow to pensando em hormonizar pra vida toda nesse caraio kkk Eu viciei nessa porra não só por crescer tanto mais também o bem estar, auto estima, disposição, muita libido... E por ae vai Então me identifiquei pra caralho to pensando em mandar 2 duratestons por semana pro resto da vida Só nao sei como vai ser kkk Sei também que futuramente acaba aumentando as dosagens também... Tipo DSDN È algo de se pensar seriamente.. Abraços Em 24/11/2016 at 12:03, JRCARIOCA disse: Coloque um horario e tente colocar tbm a quantidade de g por alimento. Cara, voce deu fim ao seu ciclo 21 dias atras. Ao meu ver vc esta sendo muito precose. Entao eu acho um pouco dificil especificar a qntd de gramas por alimento... Sobre eu ser precose acho que to até sendo mesmo... Mais eu to magrinho ainda.. Ae emendei os 2 ciclos pra no fim fazer uma tpc só também.... Oque tem a dizer sobre isso? Colaterais, riscos, ganhos ... Tenta me ajudar em algo. Abraaços
Postado 27 de novembro de 20168 anos Em 25/11/2016 at 13:33, CaaioSP disse: Então manow to pensando em hormonizar pra vida toda nesse caraio kkk Eu viciei nessa porra não só por crescer tanto mais também o bem estar, auto estima, disposição, muita libido... E por ae vai Então me identifiquei pra caralho to pensando em mandar 2 duratestons por semana pro resto da vida Só nao sei como vai ser kkk Sei também que futuramente acaba aumentando as dosagens também... Tipo DSDN È algo de se pensar seriamente.. Abraços Entao eu acho um pouco dificil especificar a qntd de gramas por alimento... Sobre eu ser precose acho que to até sendo mesmo... Mais eu to magrinho ainda.. Ae emendei os 2 ciclos pra no fim fazer uma tpc só também.... Oque tem a dizer sobre isso? Colaterais, riscos, ganhos ... Tenta me ajudar em algo. Abraaços Fique ciente dos riscos causados a longo prazo.
Postado 27 de novembro de 20168 anos Eu acho que deveria estudar melhor essa opção. Reposição hormonal não é 2 duras por semana (500mg) isso é ciclar para a vida toda e isso não é bom amigo. Tente saber mais sobre Blast and cruise e Reposição de testosterona. Nunca deixe a saúde para segundo plano, Ela é o melhor que o homem tem.
Postado 27 de novembro de 20168 anos Autor 37 minutos atrás, Gamma Senpai disse: Fique ciente dos riscos causados a longo prazo. Pode pa mano, mais a droga vicia e eu to crescendo legal.. Mesmo assim vou procurar bem sobre blast e cruise.. Abraços vlw 23 minutos atrás, Arnaldo Santos disse: Eu acho que deveria estudar melhor essa opção. Reposição hormonal não é 2 duras por semana (500mg) isso é ciclar para a vida toda e isso não é bom amigo. Tente saber mais sobre Blast and cruise e Reposição de testosterona. Nunca deixe a saúde para segundo plano, Ela é o melhor que o homem tem. Obrigado pela ajuda mano.. Vou ta pesquisando mais sobre isso.. abraços
Postado 27 de novembro de 20168 anos Agora, CaaioSP disse: Pode pa mano, mais a droga vicia e eu to crescendo legal.. Mesmo assim vou procurar bem sobre blast e cruise.. Abraços vlw Esteróides não fazem nada sozinhos.Eles são um multiplicador de resultados apenas.Mas é interessante mesmo você fazer Blast e Cruise.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.