Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CICLO STANOZOLOL X DURATESTON (LANDERLAN) após ciclo com Deca, Dura e Diana

Featured Replies

Postado

Rapaziada seguinte, acabo de sair de um ciclo de deca x dura e diana, onde ganhei 7kgs... Entrei num de stano e dura 21 dias depois da ultima aplicação minha.

O ciclo será assim:

• Stano 50mg TSD   <  Injetavel  <  Landerlan
  • Dura 2x na semana (terça e quinta)  <  Landerlan

Espero que acompanhem rs.. Fiz o de deca e dura relatei até o final com fotos.. Quem quiser conferir tá aqui:

Treino: ABCDE

Peito,Costas,Perna,Bicips e tricips, Ombro e trapézio e Abdomen.

Dieta:

Manhã:

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 scoops de hipercalórico com leite desnatado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Almoço:

Varia muito , mas quase sempre carne e frango

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes do treino:

2 bananas

2 colheres de aveia

2 claras de ovo

1 fatia de pao integral com um pedaço de queijo branco

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do treino:

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

1 pedaço de queijo branco

2 scoops de hiercalórico

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 ou 3 horas depois.... (repito)

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Janta:

Varia muito, mas como sempre carne e frango.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ultima refeição: 

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom rapaziada é isso ae.. Repito muito a minha dieta, mas um parceirinho q me indicou... "Crescer na aveia"

Lembrando que acabei de sair de um ciclo e já estou entrando nesse... 

Tenho tendencia a ginecomastia e por isso mando tamoxifeno 20mg por dia até o final do ciclo...

Assim que terminar vou fazer a TPC serms... Tudo aqui em mãos... 

TPC:

1-30 Clomid 50mg

1-30 Tamox 20mg

Espero que acompanhem.... Abraaaços

Lembrando que segunda feira tomei 1 ml de dura e 1 ml de stano...

Na terça feira 1 ml de stano

E hoje também 1ml de stano

Estou revezando as nádegas, porém a dor ta sendo quase que insuportável... Mais é o mais correto.. A mv do stano é 24hs por isso to mandando todo dia vamos ver oque vai rolar....

• Respostas 36
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, CaaioSP disse:

[LEIA ATÉ O FINAL]

Rapaziada seguinte, acabo de sair de um ciclo de deca x dura e diana, onde ganhei 7kgs... Entrei num de stano e dura 21 dias depois da ultima aplicação minha.

O ciclo será assim:

Stano 50mg TSD   <  Injetavel  <  Landerlan

Dura 2x na semana (terça e quinta)  <  Landerlan

Espero que acompanhem rs.. Fiz o de deca e dura relatei até o final com fotos.. Quem quiser conferir tá aqui:

Treino: ABCDE

Peito,Costas,Perna,Bicips e tricips, Ombro e trapézio e Abdomen.

Dieta:

Manhã:

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 scoops de hipercalórico com leite desnatado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Almoço:

Varia muito , mas quase sempre carne e frango

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes do treino:

2 bananas

2 colheres de aveia

2 claras de ovo

1 fatia de pao integral com um pedaço de queijo branco

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do treino:

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

2 scoops de hiercalórico

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 ou 3 horas depois.... (repito)

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Janta:

Varia muito, mas como sempre carne e frango.

Ultima refeição: 

2 bananas

2 colheres de aveia

1 ovo frito

2 fatias de pão integral

Bom rapaziada é isso ae.. Repito muito a minha dieta, mas um parceirinho q me indicou... "Crescer na aveia"

Lembrando que acabei de sair de um ciclo e já estou entrando nesse... 

Tenho tendencia a ginecomastia e por isso mando tamoxifeno 20mg por dia até o final do ciclo...

Assim que terminar vou fazer a TPC serms... Tudo aqui em mãos... 

TPC:

1-30 Clomid 50mg

1-30 Tamox 20mg

Espero que acompanhem.... Abraaaços

Lembrando que segunda feira tomei 1 ml de dura e 1 ml de stano...

Na terça feira 1 ml de stano

E hoje também 1ml de stano

Estou revezando as nádegas, porém a dor ta sendo quase que insuportável... Mais é o mais correto.. A mv do stano é 24hs por isso to mandando todo dia vamos ver oque vai rolar....

Voce pecou muito no seu primeiro ciclo,poderia ter ganho ai uns 10,15kg se tivesse montado uma estrutura e dieta melhor.

Ja que e pra fuder, pelo menos fode direito. Esse e meu ponto de vista em relaçao ao seu primeiro ciclo mano.

Teeminou ele quando ?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, JRCARIOCA disse:

Voce pecou muito no seu primeiro ciclo,poderia ter ganho ai uns 10,15kg se tivesse montado uma estrutura e dieta melhor.

Ja que e pra fuder, pelo menos fode direito. Esse e meu ponto de vista em relaçao ao seu primeiro ciclo mano.

Teeminou ele quando ?

Terminei faz exatos 21 dias mano.. Sim vacilei pra caralho na dieta.. Mais o treino como sempre pesado.

Dá sua opinião nessa dieta ai que estruturei.. Abraços Valeu

Postado

Coloque um horario e tente colocar tbm a quantidade de g por alimento.

Cara, voce deu fim ao seu ciclo 21 dias atras. Ao meu ver vc esta sendo muito precose. 

Postado
  • Autor
Em 23/11/2016 at 23:48, Gamma Senpai disse:

Você terminou o ciclo e vai fazer outro? Vai hormonizar direto?

Então manow to pensando em hormonizar pra vida toda nesse caraio kkk
Eu viciei nessa porra não só por crescer tanto mais também o bem estar, auto estima, disposição, muita libido... E por ae vai
Então me identifiquei pra caralho to pensando em mandar 2 duratestons por semana pro resto da vida
Só nao sei como vai ser kkk Sei também que futuramente acaba aumentando as dosagens também... Tipo DSDN
È algo de se pensar seriamente.. Abraços

Em 24/11/2016 at 12:03, JRCARIOCA disse:

Coloque um horario e tente colocar tbm a quantidade de g por alimento.

Cara, voce deu fim ao seu ciclo 21 dias atras. Ao meu ver vc esta sendo muito precose. 

Entao eu acho um pouco dificil especificar a qntd de gramas por alimento...
Sobre eu ser precose acho que to até sendo mesmo... Mais eu to magrinho ainda.. Ae emendei os 2 ciclos pra no fim fazer uma tpc só também....
Oque tem a dizer sobre isso? Colaterais, riscos, ganhos ... Tenta me ajudar em algo.
Abraaços

Postado
Em 25/11/2016 at 13:33, CaaioSP disse:

Então manow to pensando em hormonizar pra vida toda nesse caraio kkk
Eu viciei nessa porra não só por crescer tanto mais também o bem estar, auto estima, disposição, muita libido... E por ae vai
Então me identifiquei pra caralho to pensando em mandar 2 duratestons por semana pro resto da vida
Só nao sei como vai ser kkk Sei também que futuramente acaba aumentando as dosagens também... Tipo DSDN
È algo de se pensar seriamente.. Abraços

Entao eu acho um pouco dificil especificar a qntd de gramas por alimento...
Sobre eu ser precose acho que to até sendo mesmo... Mais eu to magrinho ainda.. Ae emendei os 2 ciclos pra no fim fazer uma tpc só também....
Oque tem a dizer sobre isso? Colaterais, riscos, ganhos ... Tenta me ajudar em algo.
Abraaços

Fique ciente dos riscos causados a longo prazo.

Postado

Eu acho que deveria estudar melhor essa opção. Reposição hormonal não é 2 duras por semana  (500mg) isso é ciclar para a vida toda e isso não é bom amigo. Tente saber mais sobre Blast and cruise e Reposição de testosterona. Nunca deixe a saúde para segundo plano, Ela é o melhor que o homem tem.

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Fique ciente dos riscos causados a longo prazo.

Pode pa mano, mais a droga vicia e eu to crescendo legal.. Mesmo assim vou procurar bem sobre blast e cruise.. Abraços vlw

23 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Eu acho que deveria estudar melhor essa opção. Reposição hormonal não é 2 duras por semana  (500mg) isso é ciclar para a vida toda e isso não é bom amigo. Tente saber mais sobre Blast and cruise e Reposição de testosterona. Nunca deixe a saúde para segundo plano, Ela é o melhor que o homem tem.

Obrigado pela ajuda mano.. Vou ta pesquisando mais sobre isso.. abraços

Postado
Agora, CaaioSP disse:

Pode pa mano, mais a droga vicia e eu to crescendo legal.. Mesmo assim vou procurar bem sobre blast e cruise.. Abraços vlw

Esteróides não fazem nada sozinhos.Eles são um multiplicador de resultados apenas.Mas é interessante mesmo você fazer Blast e Cruise.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.