Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CICLO STANOZOLOL X DURATESTON (LANDERLAN) após ciclo com Deca, Dura e Diana

Featured Replies

Postado
  • Autor

Rapaziada domingão hoje... Como sempre mandei o stano na bunda esquerda, só to tendo dificuldade em puxar o biollo da seringa pra ver se vem sangue, ela é bem dura.. Ontem veio com sangue qnd puxei ai tirei troquei agulha e mandei na nadega direita.. Hoje aparentemente suave tbm... Lembrando que ta seguindo a dieta mesmo pra fds.. E vou fazer umas flexoes jaja pq n consigo ficar parado, to num gas absurdo.. abraços

Agora, Gamma Senpai disse:

Esteróides não fazem nada sozinhos.Eles são um multiplicador de resultados apenas.Mas é interessante mesmo você fazer Blast e Cruise.

Gamma é um seguinte mano, eu sou fumante, fumo 1 maço de cigarro por dia, ja tentei de todas formas parar e nao consegui... Mesmo assim to ciclando e treinando ja a um tempo.. Ganhei 7kgs em um ciclo de deca dura e dianabol... Achei pouco mais agora ja emendei com o de stano, vamos ver como vai ser os resultados, ae eu penso em terminar esse e só mandar testo durante 8 semanas de descanso... Volta a ciclar com o stano denovo... E por ae vai, oque acha? Da umas dicas ai q o bglh é sinistro kk
TMJ

• Respostas 36
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
4 minutos atrás, CaaioSP disse:

Rapaziada domingão hoje... Como sempre mandei o stano na bunda esquerda, só to tendo dificuldade em puxar o biollo da seringa pra ver se vem sangue, ela é bem dura.. Ontem veio com sangue qnd puxei ai tirei troquei agulha e mandei na nadega direita.. Hoje aparentemente suave tbm... Lembrando que ta seguindo a dieta mesmo pra fds.. E vou fazer umas flexoes jaja pq n consigo ficar parado, to num gas absurdo.. abraços

Gamma é um seguinte mano, eu sou fumante, fumo 1 maço de cigarro por dia, ja tentei de todas formas parar e nao consegui... Mesmo assim to ciclando e treinando ja a um tempo.. Ganhei 7kgs em um ciclo de deca dura e dianabol... Achei pouco mais agora ja emendei com o de stano, vamos ver como vai ser os resultados, ae eu penso em terminar esse e só mandar testo durante 8 semanas de descanso... Volta a ciclar com o stano denovo... E por ae vai, oque acha? Da umas dicas ai q o bglh é sinistro kk
TMJ

Acho que você deve parar no do Stano e não mandar a testo como vc falou porque seu eixo nem recuperado vai estar e como tpc sempre perde igual muitos dizem acho melhor vc enfrentar o b&c mesmo ciente dos riscos a médio longo prazo. Se sua dieta está boa logico que vc vai segurar massa mesmo perdendo um pouco.É o cigarro não é bom mas tenta parar. 7 KGs não é pouco não amigo. 7 KGS é muita coisa deveria estar feliz por isso.

Postado
  • Autor

Rapaziada seguinte, aplicação hoje normal, lembrando que amanhã mando a dura...
Me pesei hoje ganhei 1 kg essa semana... Espero ganhar mais..
Lembrando que a dieta tá 100%.. Até nos fds...
Abraços

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Salve rapaziada fmz? Ainda estou no ciclo de stano e dura e a academia para hoje e volta só dia 4 de janeiro, to muito em duvida oque faço.. Paro com o ciclo? Tomo só as duras e paro com o stano? Faço flexão em casa? Mantenho a dieta?
Quem puder agradecer agradeço ae ! Lembrando que estou com 70,8 kgs.. Ciclo tudo ok, nada de colateral, depois que comecei com o stano sumiu a minha ginecomastia também... Por enquanto tudo ok! Abraaços

Postado
10 horas atrás, CaaioSP disse:

Salve rapaziada fmz? Ainda estou no ciclo de stano e dura e a academia para hoje e volta só dia 4 de janeiro, to muito em duvida oque faço.. Paro com o ciclo? Tomo só as duras e paro com o stano? Faço flexão em casa? Mantenho a dieta?
Quem puder agradecer agradeço ae ! Lembrando que estou com 70,8 kgs.. Ciclo tudo ok, nada de colateral, depois que comecei com o stano sumiu a minha ginecomastia também... Por enquanto tudo ok! Abraaços

Tem muitas maneiras de fazer exercício sem ir na academia. Da uns olhada na net sobre treino em casa e segue firme, porque parar é morrer amigo. Ou então faz tipo crise (também é uma boa?) fica só com a testo 200mg por semana e quando voltar a abrir entra com tudo. Força aí com tudo, boas festas e tudo de bom.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Tem muitas maneiras de fazer exercício sem ir na academia. Da uns olhada na net sobre treino em casa e segue firme, porque parar é morrer amigo. Ou então faz tipo crise (também é uma boa?) fica só com a testo 200mg por semana e quando voltar a abrir entra com tudo. Força aí com tudo, boas festas e tudo de bom.

Fmz manow vou continuar só com a testo e depois volto com o stano ainda tenho um bojão de 30 lacrado aqui, e minha bunda precisa de descanso tbm brow, nao vi relatos aqui ainda de stano injetavel tsd + testo ... È ruim demais, mais é isso ai brow, sobre o alho, vou começar comer, comprei uma caixinha de xantinon de 30 comp vou tomar 2 por dia durante esses 15 dias oque acha? Preparar ele denovo pra quando voltar... Valeu pela força e por acompanhar abraços, vou deixar umas fotos de como estou atualmente.. to curtindo pra crlh crescendo seco...

Antes:

57001fb181d04_CAM000071.thumb.jpg.874ffbeb79f05ecf3b7d6de5378f1a68.jpg.df0ab7c595d4a6c270b2740e7aa688cf.jpg

Depois

caio.jpg

G0211172.JPG

G0221173.JPG

1.png

Postado
2 horas atrás, CaaioSP disse:

Fmz manow vou continuar só com a testo e depois volto com o stano ainda tenho um bojão de 30 lacrado aqui, e minha bunda precisa de descanso tbm brow, nao vi relatos aqui ainda de stano injetavel tsd + testo ... È ruim demais, mais é isso ai brow, sobre o alho, vou começar comer, comprei uma caixinha de xantinon de 30 comp vou tomar 2 por dia durante esses 15 dias oque acha? Preparar ele denovo pra quando voltar... Valeu pela força e por acompanhar abraços, vou deixar umas fotos de como estou atualmente.. to curtindo pra crlh crescendo seco...

Antes:

57001fb181d04_CAM000071.thumb.jpg.874ffbeb79f05ecf3b7d6de5378f1a68.jpg.df0ab7c595d4a6c270b2740e7aa688cf.jpg

Depois

caio.jpg

G0211172.JPG

G0221173.JPG

1.png

É isso aí. Vai que vai?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Salve raapaziada fmz? Bom como eu disse, ganhei 1kg sem treinar só mantendo a dieta e fazendo flexao, também mandei nesses 15 dias parado 1 dura em cada semana somente..
Voltei treinar ontem, todas cargas mesmo peso, foi treino de peito, voltei tomar o stano segunda ja pra ir acostumando, tomei uma dura segunda, vou tomar outra hoje junto com stano já q mando stano TSD.
To preocupado com minha barriga, fazendo coco mole, não água, mas bem pequininho e mais mole que o normal, faz uns 3 dias já, alguma dica pra afirmar a barriga?
Vlw galera abrçs

Peso atual: 72kg
Altura: 1,86

Medi ontem na academia com o personal

Em 22/12/2016 at 17:01, Gamma Senpai disse:

Já está ficando mais denso.

Vlw mano.. Então, tá aparentando pouco mais mesmo, vamos ver se consigo até acabar esse ciclo mais uns 4 kgs.. Ficaria top!
Abraaços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.